"Oi tiu Ósner!"Citação:
Postado originalmente por Terrordar
É, eu aumentei meu número de posts úteis também...
Versão Imprimível
"Oi tiu Ósner!"Citação:
É, eu aumentei meu número de posts úteis também...
calma tesgay...quer dizer tesdey,eu compreendo(eu acho,xD),...Citação:
Postado originalmente por Të§Ga¥
hahahahahahahaha,pensei que o meu fosse ruim,mas o seu,...eu to rindo aqui,....hahahaha,...fala serio,tem casos piores do que o meu!!podemos fazer um movimento,FNND,falem nossos nicks direito(sem criatividade,mas fazer oque),lol,...Citação:
Postado originalmente por Titiu Ósnerr
Apoiado! Apoiado companheiro revolucionário ultrajovem xDCitação:
Eu até faço um desenho... só nun prometo que vai sair grande coisa x)
falou e disse tiu ósnerr,vamos chamar o tesgay e o heneto,e a gente faz o banner,eu quero meu nome escrito la,by terrosda,a ideia foi minha,nada de plagio,...mas se não bonito a gente pede praquela raposa que faz banners,...e como o movimento foi criado pelos top posters do forum,com certeza vai fazer sucesso,e diremos adeus para os analfabetos que gostam de zoar com nossos lindos nicks(isso não me inclui ¬¬),...Citação:
Postado originalmente por Ozner
ps:só uma duvida,como voce consegue postar sendo que sua luzinha ta sempre apagada?voce fica entrando e saindo do forum??(sei que é uma duvida idiota,não precisa responder ela),...
Que luazinha!? Eu nun sabia dessa... deve ser algo do meu programa inibidor de usuário xDCitação:
Ué, pra que banner? Eu desenho xD (mal, mas desenho...)
teve gente que aumentou seu total de post em quase 100% e vem dizer que esse topico nuam influenciou em nada.
tsk tsk.
Eu naum fico o dia inteiro no forum pra ganhar post, eu passo maior parte do eu tempo jogando, passo aki uma ou duas vezes por dia, soh pra ver se tem algum topico novo interessante.
Eu fico aqui o "dia" inteiro pra me manter informado, aprender mais, enfím, participar do fórum e oferecer meus conhecimentos rasos a quem precisa. E além disso, eu quero participar do meu jogo sim, pra isso tem a sessão dos mundos... que eu frequento assiduamente (apesar que o meu mundo tá muito parado...).Citação:
Postado originalmente por Maximoom
lol,...bem,não sei exatamente a quem voce se referia,mas,se essas pessoas tão fazendo isso mesmo apenas pra ganhar posts,pode ter certeza de que elas serão alertadas,...eu tenho essa quantidade porque ja estou ha um tempo no forum,e fico a tarde inteira aqui,...e porque eu não tenho nada pra fazer da vida mesmo,...Citação:
Postado originalmente por Maximoom
@ozner:sobre a luzinha,se voce reparar tem uma bolinha la ambaixo daonde tem o avatar,quando ela ta acesamquer dizer que o user ta on,a sua ta sempre apagada,...
Uhm... gostei disso!Citação:
Deve ser por que eu uso uma versão mais antiga do fórum... (esse tom de marrom nun ficou legal pra mim não sabe... ai eu uso o azulão de sempre)
Ah sim, manda MP ok?
Senão aparece outro reclamando de flood aqui ¬¬
Está lista é atualizada em quanto em quanto tempo?
o criador do topico falou que nuam vai atualizar.Citação:
Postado originalmente por claudio
tenta atualizar isso se for possivel!
seria muito legal ver tudo atual...tenta atualizar de 1 em 1 semana sei la =O
FLWs
Eu tô no top 100 agora XD
Tem muita gente que ja saiu do forum faz tempo, minha nossa...
Acho melhor esse tópico não ser atualizado, ja tem gente planejando ir pra tal lugar dela
Obs:Vocês não repararam que agora todos tem 3 espadinhas?Acho bom agora que ninguem vai faze flood
era bom se atualizasse eu to com 520 tantos quase 530 ja to ai no top atualiza aew plzzz
Atiualiza ae
:P
kd eu? :)
Atualiza aee :P
Bando de flooder... vou atualizar nada, se sem atualizar ja começaram a floodar, imagina atualizando. E Sky Knight, Você se vangloria por ser o mais flooder entre os flooders, meu deus, vai ser flooder assim na conchinchina.
Vou pedir pra algum modera fechar isso, ta zuado demais, me arrependi de ter feito o topico, obrigado flooders por ter "ajudado" o Tibiabr.
PS: Isso foi uma ironia, pra quem nao percebeu
A pedidos,
-= Fechado =-