Nem faço mais então. riariaria
Versão Imprimível
me ensinem a fazer pastel de feira e coxinha pls*da maneira mais nerd e facil possivel, ty
Pudim de Maria-mole
Ingredientes:
1 pct. de mistura pra maria-mole sabor coco (desses tipo de gelatina, sabe?)
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
coco ralado, se quiser
- Dissolva a maria-mole em 300 ml de água fervente. Bata no liquidificador com o leite condensado e o creme de leite, depois de bem batidinho jogue o coco, se for do seu agrado, e aperte o 'pulsar' do aparelho. Ponha essa mistura numa fôrma com furo no meio untada com um fiozinho de óleo, e se vc não quiser ter nem esse trabalho ponha numa fôrma mais arrumadinha e sirva dentro dela mesmo. Pronto, agora é só levar à geladeira até endurecer.
ps: copiei do site petitchef ou algo assim, e sim essa poha funciona
2 tentativa de cupcake,subiu uma bolha e caio,nem cresceu...
FAIL
Alguma dica pra sair desse fail?
Pipoca no Microondas
Ingredientes:
Pipocas de milho (grãos)
Saco de pão
Microondas
Método:
Coloque os grãos de pipocas dentro do saco do pão, feche o saco totalmente, insira o saco no microondas e deixe pelo tempo normaa de uma pipoca. Ao fim, coloque sal e manteiga a seu gosto
:)Café junino
http://i39.tinypic.com/2i1zad4.jpg
Ingredientes:
2 vezes a mesma medida de leite
4 colheres de (sopa) de café solúvel
3 cravos
2 pedaços de canela em pau
2 casquinhas de limão
1/2 xícara de (chá) de conhaque
Modo de preparo:
Misture bem os seis primeiros ingredientes e deixe ferver durante cinco minutos.
Junte o conhaque e sirva a seguir.
:D
Fiko r0x o tópico, vo fazer essas receitas depois :P
Leite com Toddy:
-Ingredientes:
Leite
Toddy D8
Ponha o leite em um copo e depois ponha 3 colheres de toddy( à gosto)
Misture e sirva-se! 8D
Ok deposi posto algo serio :P
Consegui fazer o cupcake e, como havia dito, fiquei tão emocionado que o comi.
Logo, como fazer uma pizza caseira.
._.
Pizza de frigideira
Ingredientes:
1 massa de pizza de frigideira (compre em algum supermercado ou seja lá oque for.)
Ketchup
Fatias de queijo mussarela, cheedar, etc
Modo de preparo:
Coloque um pouco de oleo em uma frigideira para a massa da pizza não grudar então ponha ketchup (quanto quizer mas tambem não exagere) para fazer o molho e preencha a pizza com queijo não deixando espaços. Ponha em fogo médio espere cerca d 2min (ou menos) e... PRONTO você tem uma mini pizza =D
Pudim Deleite (Tá, o nome fui eu q inventei lol)
Ingredientes:
# 3 ovos
# 1 lata de leite moça
# 1 medida da lata de leite moça de leite
# Açucar e Água pra calda
Modo de fazer:
# Ligue o forno pra aquecer por 10 minutos fogo baixo
# bata no liquidificador os ovos, o leite moça e o leite por 3 minutos
# faça uma calda com o açúcar, deixe esfriar um pouco
# Coloque a calda numa forma com furo no meio, coloque o pudim sobre a calda
# Leve ao forno, em banho maria, espere ficar moreninho em cima, em torno de 40 minutos
# Aguarde esfriar e leve a geladeira
# é bom fazer de um dia para o outro
É uma dilícia
E facin :D
Pipoca no Microondas genial *-*
auhauhaa eu faço macarrão ao molho branco.
pra falar verdade minha especialidade é macarrão
Macarrão alho e oleo com brocoles.(2 pessoas)
1 pacote de macarrão espaguete
2 dentes de alho
1/2 cebola
50ml de azeite
4 brocoles
4 azeitona preta
Cozinhe o macarrão até ficar pronto para o consumo.Após feito coloque o alho e cebola para fritar com o azeite. Quando já dourada, jogue o macarrão e de uma fritada, jogue o brocoles cortado em pedaços pequenos(não muitooo pequeno) e coloquei as azeitonas em fatias.
Misture para fritar tudo e pronto.
Aí está a refeição pronta, bem rápida e prática e principalmente saborosa.
Depois posto mais receitas, alias eu adoro cozinhar.uahuaha
Soro Caseiro
1. Misture em um litro de água mineral, filtrada ou fervida (mas já fria) com uma colher (do tipo de cafezinho) de sal e uma colher (do tipo de sopa) de açúcar.
2. Um erro nas medidas pode provocar convulsão em uma criança desidratada. Assim, para evitar erros, pegue uma colher-medida nos postos de saúde de governo. Em um copo com água filtrada coloque uma medida rasa de açúcar (do lado maior da colher) e uma medida rasa de sal (do outro lado da colher).
3. O soro caseiro é usado para combater a desidratação em casos de intoxicação alimentar, insolação ou diarréia ou vômitos.
Pão de forma + Doce de Leite + Requeijão + Queijo.
Pudim de leite condensado :
1 lata de leite de vaca
4 ovos
calda :
1 xícara de chá de açúcar
1/3 xicara de cha de agua
como preparar:
Bata tudo no liquidificador
Coloque em forma untada com açúcar queimado e leve ao banho-maria por aproximadamente 40 minutos
Para a calda basta derreter o açúcar numa frigideira, quando virar caramelo coloque a água e mexa bem até ficar homogêneo
\/
http://img169.imageshack.us/i/12366735.jpg
DILIÇA
Resolvi que vou deixar esse tópico vivo, porém receitas devem ser tratadas por aqui. Outro tópico de culinária e tals será fechado.
Abraços.
Pão com ovo e bacon(lol) :
-Igredientes
--Bacon(sei lá quantas gramas,um punhado tá bom
--2 ovos
--Um pouco de sal
--2 pães
-Modo de preparo :
Pegue o bacon jogue numa frigideira e deixe-o fritar até que fique dourado,depois ascrecente os ovos e o sal...
Depois coloque tudo num pao...
Minha mae vai lá e compra uma pedaço de bacon e eu vo lá e acabo com ele...ela chega depois e fala : cade o bacon?
é muito bom mesmo,pena que é pesado...fica melhor com pao crocante(frances logico).
Sobre o cupcake,eu ja tentei 2x e nao deu certo,fico borrachudo e ruim :( fail.
minha mae é o contrario, ela nao compra ja pq sabe que sou viciado em bacon e fica falando aaah vai passa mal, olha a gordura.. colesterol, se controla e blablabla.. huehoeheoius mae é fodz.
o cupcake, tu tem que compra o fermento de uma marca direitinha e a farinha tb.. mistura com o toddy ou nescau, igual o cara ensina.. tem que ter cuidado com o tempo vey.. se tu ver que tá mt borrachudo, diminui em algum ingrediente.. tipo o fermento. :o
Porra, as ultimas tentativas de cupcake foram fail, saiu muito duro
voh faze esse cupcake manolo
sério
Vou ensinar a fazer uma receita r0x
Indregientes:
Pão
Café
Leite
Copo
Modo de preparo:
Coloque o café e o leite no copo, com o intuito de fazer café com leite.
Agora, coloque o pão em pequenos pedaços. Tire com seus dedidos depois de lavá-los, claro.
Pegue uma colher e coma, é bom :3
Então vamos lá! :)
Limão Mágico
Simples, mas é rox!
1 Garrafa de Vodka
1 Sprite 2L
1 Pacotinho de suco de limão em pó
Mistura e já era, flws!
Pão na chapa extra-forte.
Essa receita original feita por mim eh propria para os dias em q n tem nada em casa e vc precisa comer algo.
Ingredientes.
1 Pão dormido (tem q ser murcho)
Manteiga a gosto
Orégano a gosto
Parmesão a gosto
Modo de preparar:
Corte o pão longitudinalmente em 2 fatias. Passe manteita ao seu gosto. Coloque na frigideira e espere ate ficar douradinho ou do jeito q voce preferir. Quando tirar adicione parmesão rapado(De preferencia sem pedaços), para derreter(dica: não desafie seu estomago. Coloque pouco). Depois disso coloque oregano(pouco tbm).
Seu pão na chapa extra-forte esta pronto.
Obs: Voce pode fazer com qlqr queijo q tiver em casa. Vai mudar só o timbre do queijo. Eu indico parmesão pq ele eh forte.
Porra galera se embanana no cupcake... Sempre que fiz ele nunca deu merda, inclusive tinha postado umas fotos da primeira vez que eu fiz num outro tópico sobre culinária, anterior a esse.
CARALHO, juro que ia passar uma igual essa antes de ler o topico, vo dexar a minha.
1 bacardi lemon
1 garrafa de h2oh
gelo
1 tang sabor limao (tang é o melhor suco)
pega o copo, coloca bastante gelo no copo, coloca 2 dedo de bacardi e completa com h2OH ai coloca um poquinho de tang, mistura e toma.
:o
Acho mó rox essas bebidinhas coloridas e tals, mas a maioria é ruim HAUIHAIUAHUIA
PORRA PORRA PORRA PORRA
olha a merda que eu fiz.
tava fazendo esse cupcake namoral, só que na hora de colocar no microondas, colokei em formas de alumínio! ALUMÍNIO GALERES
Escutei um estoro e quase que acordo todo mundo aqui de casa
sorte que desliguei o microondas a tempo e não queimo :(
Vou colocar uma sequencia de coisas que eu gosto, completa, e sem desperdícios e fácil de fazer (com equipamentos facilitadores).
Entrada: Salada.
Salada:
Couve
Beterraba
Cenoura
Cozinhe a beterraba e a cenoura SEPARADAMENTE, raladas de preferência, pra deixar elas mais macias, enquanto cozinham lave bem a couve com sabão, enxágue (higiene é bom), em seguida faça um rolo com as folhas de couve, e corte em tirinhas (guarde o caldo da beterraba que sair ao cozinhar)
Coloque tudo numa travessa, e faça o desenho do seu jeito, não coloquei quantidade porque cada um come a quantidade que preferir.
Prato Principal: Arroz roxo, Filé ao alho, e Batata de forno.
Arroz roxo:
Arroz
Caldo remanescente da beterraba
Amendoim torrado
Faça o arroz normalmente, mas no final do cozimento adicione o "caldinho" que ficou quando cozinhou a beterraba. Quando ficar pronto coloque o amendoim e misture, e coloque na travessa também.
Filé ao alho.
Filé Mignon
Alho
Sal Grosso
(pode trocar por aqueles temperos prontos de alho e sal)
Corte o filé em postas, ao invés de bifes (só cortar pra deixar uns tijoloes mesmo), faça uns furinhos nele com o garfo, espalhe alho e o sal por cima e coloque no forno (tbm vale churrasqueira ou grelha elétrica). Se for fritar corte em bife mesmo.
Batata de Forno
Batatinhas Inglesas Pequenas
Queijo Parmesão
Manjericão (ou orégano)
Descasque as batatinhas, cozinhe mas não deixe-as muito moles, Em seguida coloque em uma travessa, mais na horizontal que na vertical, e espalhe bastante queijo por cima, e um pouco da erva escolhida para dar um "gosto". Deixe assar até derreter o queijo.
Bebida: Suco de Beterraba (again?) com Laranja.
Água
Laranja
Beterraba
Coloque +- 2 beterrabas médias no liquidificador ou no Juicer Philips Walitta, coloque um pouco de água, até a metade +-, e bata. Faça o Suco de Laranja separadamente, e em seguida misture com o de beterraba e bata por mais um tempo, depois adoce a gosto e sirva, a proporção que eu uso aqui são 3 laranjas e 2 beterrabas p/L.
Sobremesa: Recheio de Trufa.
1 Barra de Chocolate
1 Lata de Leite Condensado
1 Caixa de Creme de Leite SEM Soro
Derreta a Barra de Chocolate em banho maria ou no microondas, em seguida adicione o leite condensado e o creme de leite, e deixe cozinhando no fogo e vá mechendo até engrossar, coloque em pequenas tacinhas e deixe esfriar (se estiver sozinho em casa coma direto da panela mesmo ^^).
Esse foi o almoço que eu consigo fazer que eu mais gosto, vale notar que não sei fazer o arroz, pego ele já pronto.
P.s.: Deu MUITA fome ao escrever isso.
Gemada á lá Sypom
Ingredientes
1 ovo
1 caneca
açucar, mt açucar
leite
10 minutos de sua vida ou +, depende da quantidade de açucar
achocolatado, 2 colheres de sopa
1º quebre o ovo, coloke em uma kaneca resistente. (de preferencia de plastico pois não kebra)
2º coloke açucar até cobrir o ovo... tente midir uns 2 dedos de açucar acima do ovo...
3º pegue um garfo
4º bata muito bem, até vc perceber q o ovo ja encorporou todo o açucar... e depois coloke mais 2 dedos de açucar e bata, e faça issu ate sobrar 3 dedos de espaço livre de caneca
5º bata bem... e coloke leite até ficar com a densidade desejada...
6º vc pode colocar o achocolatado antes ou no final...
7º divirta sua papilas degustativas
Suco LemoniX
limões (limãos [?])
agua
1adicione 1 litro de agua num liquidificador
2lave muito bem os limões, muito bem, pois possuem agrotoxicos
3corte o em 2 metades, ( ou 4 se se o limão for muito grande )
4 coloke no liquidificador, e bata pouco para não bater muito, pois cria espuma e fica dificil de coar a poupa do limão
5 coe em uma jarra
6 adicione açucar a gosto
7 coloke bastante gelo
8 sirva num copo
muito aonselhavel beber o Suco lemoniX no almoço... pois sua garganta vai pedir + e + suco
rende 4 copos de 250 mls
adicione 1 limão a cada litro de agua
se vc axar q o suco ficou muito forte adicione um pouco de agua
Bon apetit
NÃO!!!
Salmonella é um gênero de bactérias, e ela costuma ser ingerida por alimentos contaminados não esterelizados, por exemplo, água, ovo cru é o mais comum, por isso é perigoso comer aquela maionese no boteco da esquina...
Isso vai levar a salmonelose, que é uma intoxicação alimentar que leva a diarréia, vômitos e náuseas, febre, dores abdominais e de cabeça.
Isso não vai te matar, mas vai te deixar bem down.
farei cupcake agora
relatos serão relatados após fazer.
Relatos:
Bom, muito bom. Senti um pouco sem gosto no ínicio, mas no finzinho tava ótimo. Próxima vez irei adicionar mais nescau e mais açúcar, e mexer bem, muito bem.
Aprovado, irei fazer mais vezes (e mais cuidadosamente, meu pai viu a zona que eu fiz na cozinha... FUUUUUUUUU)
Tody Seco
1 pouco de toddy
1 pouco de leite em pó
Pegue uma taça de sorvete e coloque um pouco de leite em pó, na quantidade que você quiser comer, em seguida adicione toddy até ficar gostoso. Desgute.
PS: pode ser qualquer achocolatado, não nescessariamente toddy
PS2: Mas com toddy fica muito melhor, opnião pessoal
PS3: Playstation 3