Tem tudo a ver, Meners foi o jogador que alcançou o maior level, ou a maior quantidade de experiência, sem nunca ter morrido antes.
Valeu, já tô atualizando.
Versão Imprimível
Tem tudo a ver, Meners foi o jogador que alcançou o maior level, ou a maior quantidade de experiência, sem nunca ter morrido antes.
Valeu, já tô atualizando.
Atualiza o top rook! :D
ÓTIMO topico:)
Imagina só se eu coloco o jogador de menor level que blocou Demon, o de menor level que blocou Frost Dragon, o de menor level que blocou Warlock, o de menor level que blocou Dragon Lord, o de menor level que blocou Dragon, o de menor level que blocou...
O Crisne já foi banido por bot.
Em relação as mortes de maior level, acho melhor não colocar, só vou colocar recordes positivos na lista mesmo.Quanto a Vanessa, tudo leva a crer que seja botter mesmo, mas acho melhor tira-la caso seja banida por bot mesmo, porque esse é o único jeito de nós realmente termos certeza de que o jogador já usou bot.
Lord'Paulistinha = BAN
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2817710
leaver = 120 (dead)
vanessa of furora = 105
216 foi osso hein
1° morte Lvl 216 O.O
Paguei-pau pra esse aheauheua....
Nos meus "bons tempos"...qnd takava bot...max q consigui 1° morte foi 40 e alguma coisa ... pah player *-*
Morre pela 1° vez 216...*-*
Essa foto tiraria a Vanessa do top de maior rooker free ?
http://www.putimg.net/uploads/1258132556vanessa.jpg
Não, porque os jogadores só são tirados da lista caso já teham sido banido por bot, até porque essa é a única forma de nós realmente termos certeza de que um jogador já usou/usa bot.Mas se ela continuar usando, mais cedo ou mais tarde ela vai ser pêga e consequentemente removida da lista.
Desculpa, post errado.
Achei impressionante o cara que morreu a primeira vez no level 216, ah, eu tenho um level 40 e outro 101 que nunca morrerão, mas está muito longe dele, haha.
Meners já foi banido por bot não?
acho que sim:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=350164
10º mass ban:
>> 10º Massive Ban << ( 48 Banidos )
Knights
Paladins
Sorcerers
Druids
- Execiutoor - 251 RP
- Meners - 244 EK
- Slay Mack - 165 EK [DELETADO]
- Soruwo - 163 RP
só confirmar agora...
É verdade, na lista no fórum do tibia.com dos massbans ele aparece lá, daí eu fui checar os sites que mostram a exp. pêga, e ele parou de fazer exp. justamente no dia do 10° massban, e voltou exatamente 1mês depois, já tô tirando o nome dele na lista.Parabéns, depois de muita inistência sua, você finalmente fez com que eu tirasse o Meners da lista. :riso:
Legal ^^
Primeiro club 110 foi Pskonejott, ele foi top club um bom tempo com 110 quando se retirou.
.
O nick dele é Meners, mas eu tirei ele da lista recentemente porque descobri que ele já foi banido por usar bot.
Correção:O 1° level 100 free account foi Selphie, e não Contador de Historia
a parada do arieswar, cade, ele n foi top de nada n? :confused:
Parabéns!
Para mim o Tópico, mais Interessante do Forum!
Conheço Fox Viper e Sir Bladess
Todos os que contribuirem, e que já contribuíram para com o tópico, os créditos serão mostrados no fim do tópico, e ao lado, quantas contribuições fizeram :)
pelo o que eu sei é o Meners, pegou level 216 sem morrer.Citação:
Maior level alcançado sem nunca ter morrido antes
edit: affs agora entendi porque ele não ta nos records :S
O LP foi banido,tem q tira ele pow :D
topico mto bom!
fiquei de cara com o sujeito q pegou lvl 100 em 15 dias
Cara eu Não Li Todo o Seu Topico Maiis Ficou Bom :riso:
lvl 100 em 15 dias o.o... bot pls?.. e a stamina?.. skills deve ta sux :yelrotflm
Poxaa!!! Esse foi o topico
mais feraa q eu ja vi akii.
Parabéns.
:P
Precisa de atualização no top fishing. Atulmente o TOP é dividido pelo Crossfox Rave e pelo Zomgue.
O primeiro fishing 110 foi o Guerrero de Las Sombras, confirmei com um cara que acompanha o ranking de pescaria com atenção.
SHOW O TOPICO EM. =]:cool: