Ótimo artigo
E o peofil do jogador traçado eh bem parecido comigo nos noob times ^^
Versão Imprimível
Ótimo artigo
E o peofil do jogador traçado eh bem parecido comigo nos noob times ^^
Nossa, artigo muuuito bom!
Achei muito interessante a parte do rat o/ :yelrotflm
Muito rox ... estatisticas rulam xD
Tenho 20 anos onde me identifiquei como um tibiano convencional mas o resto axo q estou acima da média :S
algumas coisas tem a ve cmg soh
so kina meu skill eh 93/90 e meu ml eh 9
mais tenho 15 anos e moro em venore, nunca morri pra rat e acho q ja faz um bom tempo q nao mato um e nao to na media normal de jogadores(so lvl 193) :>
mais a materia eh bem interessante :PP
A média de idade deve ser 14 anos pelo que podemos ver nas fotos de encontros e fotologs. Mas nem todos sabem calcular médias aritméticas.
E pelo que se pode ver pelo comportamento do jogador mediano no jogo, ganhou o computador do milhão/notebook da Xuxa de presente de aniversário ou joga em lan house com os trocados que ganha no semáforo.
Triste realidade.
Melhor do que estatísticas numéricas, é conhecer a psiquê do jogador....
Num curti a pesquisa mto nao x.x
UAHSHASHUAHSUHHAUSUAHUSUH
essa estatística final foi a de um tipico noobinho low level que pede "free itans"
ou seja, os noobs são tantos que acabaram dominando o jogo a ponto de fazer as estatisticas apontarem eles como a média de todos os jogadores e isso é horrivel :P
engraçado eles nao dizerem que os brasileiros são quase que 50% do jogo ;P
pois cá entre nós 60% ser brasileiro e polones, mas das contas criadas, 500mil são brasileiras e 280 são polonesas, somos praticamente 40% :riso:
asuaushhuauhhushuas
deveriam fazer uma media da nacionalidade dos top leveis de todos os mundos pra saber que país rula :yelrotflm
nao estou na media, mas algumas estatisticas batem, como lv 35 com ml 40, tenho 18 anos só 2 anos a mesnos :)
curti, amo estatística ^^
E nessa imagem ai, pq colocaram o BR com roupa de mendigo? o.0
Eu hein.
caramba!
tinha dados ae que nem tinha me dado conta!
parabens ao TibiaBR por ter nos trazido esses dados :P
Bem, vocês me pegaram...
Mas erraram feio cmg, tambem =D
a parte dos ratos eu sou vítima, e tenho + chars homens e vivem (maioria) em carlin, e a maioria dos chars é lvl inferior a 20.
Portador do anel- Meu druid lvl 27, ml 51 o/
Scarfux- meu pally lvl 34, skills 64/58 ml 11 +/-
o resto não comento
e gostei muito do post!!!!!!!!!!!
bem interessante gostei :riso:
mas acho q n sou um jogador típico:yelrotflm
primeiramente meu lvl é 23 meu char é feminino e tenho 12 anos:P
http://www.tibiaimage.com/char/17/Leid+Mikelyne.png
Tenho 20 anos, um druid lvl 22 ml 19, moro em carlin e sou free account, preciso dizer q sou brasileiro? O.o EU SOU UM JOGADOR MEDIANO!:eek: =[ perdi minha identidade individual =[ vo cria um char female pra entra pra era dos fakes =D
carlin e thais = favela aioejopakopea
venore rulez
pelo jeito não sou um jogador típico
dessa lista axo q só sou homem,brasileiro e free auiehjoiaea :riso:
Que bom, mostra q to sendo no minimo competente....:P
Depois dessa estatistica quero ver se os pl e mexicanos vao se achar!!!!
odeio qdo eles ficam....jajajaja....afffff....mto zuado!!!!
BRASIL RULES CARAMBA!!!!!
VAI CORINTHIANS!!!!:cool:
Muito bom esse tópico.
;D
eu sou um jogador tipico..a nao ser pelo level
asuhasuasas
o resto tah tudo certo
Ratos maléficos, MOEUAHUEHUE
Flws~
@edit
"O monstro mais caçado pelos tibianos é o rotworm. 37.718.016 deles foram mortos no decorrer de apenas uma semana."
axo q isso ai é prova dos botters q restam.
sauahsuashasu
Pois é, realmente o que assusta mais é a idade dos jogadores.. (16~20 anos)
Eu jogava tibia em 2004/2005 e parei por um longo tempo (logicamente perdi o personagem), voltei a jogar só esse ano e não tenho mais a ajudinha dos meus amigos que sempre foram lvl mais alto -
- então - "pra não ser anti-social", decidi arranjar os meus amigos aqui no jogo mesmo.
Conversa vai conversa vem, sempre acabo perguntando a idade e incrivelmente todos eram crianças, sendo que o mais velho está na 7ª série (8º ano)
Não encontrei crianças de 5 anos, felizmente, pois o diálogo talvez fosse um pouco complicado. :silly:
Acho que a maioria das crianças (10/12 anos) não assumem a idade e querem se fazer de mais velhas na hora do registro ~~ talvez dentro do jogo elas se sintam mais livres pra dizer a idade ~~
OBs: Meu pai jogava tibia no serviço, quase ele perdeu o emprego. :D
Boa Cip.
Mto interessante essas estatisticas
Embora eu nem me encaixe mto...
Tenho 16 anos
e coon ctz meu char num eh lvl 20...
mas tah de boua mto legal
;D
haha
Legal =D
Antigamente eles não falavam os dados de nada
Que bom que liberaram essas estatisticas ^^
Isso é para mostrar aqueles polacos malas que somos nós brs quem comandamos esse jogo...não tem pra ninguem!!!!
Vamo la KNIGHTS...pra cima deles!!!!!
:cool:
Não bate.
16 Anos ,
2 chars lvs 100+ ( EK e Pally )
1 char lv 88 Ms
1 char lv 9 ( Em construção )
Tds os chars são de edron ( exeto o lv 9 q é de Liberty , Hailrot ) ...
E é p.a ;s
odeio números, mas gpstei do artigo, sempre tive curiosidade sobre algumas dessas proporções
Legal o Artigo...
eu acho que estou acima da media (de skill)..
Paladin LvL 41
SKills 75+2/61
Magic 13
Bacana mesmo. Os montes de contas lvl baixo e sem desativadas são para hacker, scammers e bot. Só um otário tem 20 anos e um char com lvl 20.
Eles falam a causa da morte + eskeçe da net diskada ¬¬ eu n saio dp por causa dessa merda de net tem + de um ano q so lvl 30 dava pra se no minino minino 60 :mad:
Muito interessante, e o que mais me surpreendeu foi a quantidade de BR's em relação aos demais.
Mas, creio que todos já sabiam que ia dar Knight como a vocação mais popular. ;)
tanto br e qtos servers brasileiros? a...
Parabens pela atitude e pela explicações a respeito das estatísticas posta aqui...
Espero mais novidades para os brasileiros ja que estamos ai em uma grande parte seguidos de perto pelos polonese...
Sera que depois desta pequisa teremos a chance de termos novidades melhores em nossos mundos do jogo??????
Aguardando ancioso pela atitude a Clipsoft e compania que modera o game...
E porque nao uma pequisa sobre os itens de mais valores que cai em lot e talvez uma de qual jogador qua mais fica on-line ou seja a frequancia de acesso dele durante o mes..
Fico curioso para saber quem eho mais viciado kkkkkkk
Parabens e boas materias para o futuro
Abraços
muito boas estas estatisticas.. !
nussssssssssssssssssssss
que isso rapaz...
o cara que fez essas estatisticas tinha sexto sentido pq descreveu meu perfil minuciosamente
ki medo...:eek::eek::eek::eek:
Bem interessantes essas estatísticas! :riso:
Vi que me encontro acima da média de skills de knights nível 100. Woohoo! :P
Uai~~
Fihhhh
Tibia eh que nem cerveja... os alemão inventa e os brasilero duminaaa
Rulaaa BR sz
Fikooo perfeíítoo mais a idade so teim veio jogando eshauieusauiesah meu pai tei muma lanhouse tenhu 9 amigos de joga tibia eu tenhu 11 anos 7 deles tambeim teim 11 ;x
maiss eu mexo beim no computador hseiuahesaiu 24 horas :/ e legal pow mt gente fala mal do tibia mais EU&ADORO
TIBIABR.COM Melhor sitee tudo eu vejo akie equips sword ;x SOU KNIGHT
ASTERA
THAIS
TAVOLADIN TOTTY
KNIGTH :cool:
Muito legal essa estatísticas comentadas, além de que adoro ver esses dados tibianos e também muito interresante.
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes::):):):):):):):):):):)