Porra CIP nao fode porra , eu pago essa merda só pra ir em lugares que tem pouca gente e pá agora nego da de graça ?????????? VAI TOMA NO CU , isso é falta de respeito. voces só pensam em voces seus merdas CIP _(_
Versão Imprimível
Porra CIP nao fode porra , eu pago essa merda só pra ir em lugares que tem pouca gente e pá agora nego da de graça ?????????? VAI TOMA NO CU , isso é falta de respeito. voces só pensam em voces seus merdas CIP _(_
PA DE GRAÇA = INVASÃO DE NOOB, NINGUEM MERECE
Mais uma bola fora da CIP
tenho uma account q deve ter uns 3 anos parada q nunca foi premium e nao ganhei porcaria nem uma -,-
assino ..
@topic
a cip ta fazendo mtaa burrada ..
eles vao fazer q nem a levelup?
qndo vc cria a conta vc tem uns dias pra joga sem pagar?
q lixoo .. pelamor ..
fiko pagando pa de 3 em 3 meses .. pra q?
para ter as vantagens q tds desejam e tranquilidade ..
ai me fala q a CIP "acordou de bom humor"?
acordou sim.. pra fod3r com tds pagantes ..
que pagam pelo seu conforto de nao ter um monte de noob q nao sabe nem o q eh PA ..
que nao conhecem are premmy .. e explorando ir se matando
qro so ver ..
enqnto a mim .. prefiro perde a minha uma semana do q fika logando e matando noobada invadindo meus lugar de hunt ..
1 semana off ..
boa sorte ai pros otros premmy's q vao tenta a sorte ..
e gratz para vcs noobaiada q agora vao enche o saco de qm tem prammy honestamente ..
vai lotar de noob q nunca foi p.a explorando e atrapalhando as hunts das pessoas.
se algum invadir algum respaw meu, vai perder a boh.
AGORA TENHU QUE PAGA PARA FREE NOOOOB JOGA EM PREMMY DE GRAÇA TIRANDO MINHAS AREAS DE HUNT !!!!! 90% DELES MORREM
detestei essa ideia :/
pelo menos se quem tivesse p.a ganhasse tb ne?
ñ pago pros outros ganharem de graça :~
Isto vai causar muitos problemas para a CIP.
Em Pacera: 13:55 New record: 1048 players are logged in.
Lol ¬¬ boa sorte para eles...
edron está igual carlin
olha só a alegria dos noobs auhauhs
Gratz FuckSoft
mano em danera vc jah andava trombando com player nas areas p.a agora intao nem se fala.
mas dexa o povo aproveitar neh tbm fui free jah e vou voltar a ser ¬¬
Apenas um defabafo... se quiserem podem até excluir esse post.
Eu jogo essa "pora desse tibia" deste 2005 e a 1ª vez que coloco PA de apenas 1 mês foi neste ultimo sábado e só agora essa cambada de desgraçados filhos da puta vem com isso. Essa bosta da Cipsorf que ainda nem faz evento direito deixa eu de fora dos 7 dias de premium. Nunca fiquei tão revoltado por causa de tibia igual agora, mais revoltado do que todas as vezes que ja morri pra PK ou lag junto.
.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad ::mad::mad::mad::mad::mad:"Go take on eye of your ass Cipsorf"!
A cip deve da masi 7 dias de premmy aos ja premmy.
pq eu msm ativei a minha ontem.
ai é sacanagem.
tem nem como caça.
só tem nb.
perguntano onde q compra "compra exori frigo"
essas parada.
A cip fez feio dessa vez.
na moral.
se todo mundo mandase uma msg axo q eles iriam v esse nosso lado.
pior merda veio quem paga p.a vai encontrar td xeio de nb ¬¬ e qm só joga tibia pra enxe o saco vai acalha os p.a agora os free's (q ficaram ´p.a por 7 dias ) vão enxer tds lugares de hunt normal com darashia ankrahmun svargrond etc. enquanto os q pagaram pela p.a vão td pra yalahar isso quer dizer a gente paga pra c fude muito lgl né ^^
mais foi uma bela jogada de marketing foi mais q to puto eu to :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
aff bondade o kct..
to perdendo dia de p.a pros noob joga?
e a cip n vai me da 7 dia tb nao? ~
esses nooob do krl enxendo os barato de bot..
só fode o jogo tb ;]
Nossa, que idéia mais porca essa da cipsoft :/
e mais, tds as minhas contas ja foram premium.. SUHAUSHA
nuSs pior coisa que a cip jah fez na vida
1° foi a cidade otserv(yalahar)
2° foi a double exp
agora essa dai de 7 dias de premmy quem nunca foi p.a
daki uns dias teremos a noticia que terá treiners em todas citys
Parabéns cip cada vez mais transformando o tibia global em otserv
:cool:
que lixo... agora tá cheio de botter na minha cave de larva -.-'
mas eu to treinando skill nem vou poder parar...infelizmente,mas na verdade vai é atrapalhar pelo fato de que muitas pessoas vão logar só para aproveitar....o povo premy deve ficar doido esses 7 dias com tanta gente viajando para as cidades onde só premium podem ir..rsrsrsrsrsrshttp::P
sou premmium e acabei de pegar fila em pacera -.-
Me desculpa mais o "bom velhinho o c@ da mãe deles , pqp viu , ja pagei p.a 2 vezes de 160 dias e 1 de 90 dias e agora essa merd@ vem com essa historia de p.a de graça 7 dias??Eu pago p.a justamente para ter mais privilegios do que os outros.
Bela jogada de marketing Cipsoft
Não dou 1 hora pra começar os lags e freezes e os p.as se revoltarem te chamando de KickSoft ou FuckSoft , depois reclama dos apelidos.;)
os noob ta tudo aki nas areas p.a ta foda caçaaa
e eu que sou p.a tambem quero 7dias
ah e Edron viro Carlin!!!
Por um lado eu acho legal o pessoal ter a oportunidade de experimentar os benefícios, mas por outro eu achei um absurdo a CipSoft dar os 7 dias apenas para quem nunca pagou por uma premium time. Se todos tivessem recebido os 7 dias, inclusive os que já possuem PT, ninguém sairia perdendo com isso. É fato que quem paga está sendo prejudicado.
bom, eles podiam ter dado um prazo menor :S
7 dias eh mt coisa.. vai ficar mt lotado os servidores
alem do jogo de marketing eles podem estar testando os servidores
pq esses dias teve mudança ;p
Legal os free ganham 7 dias de pacc lugares novos para hunts quests... tudo bom !
E nós que pagamos para ter esses privilégios ? nao ganhamos nada ?
Parabens CIP : )
Mas eu nao entendi: é apartir de hoje para mais 7 dias, ou apartir do momento que vc logar, que vc ganhará 7 dias (não importando quando vocês resolver ativar)??
Porque se for assim, so irei entrar no jogo daqui a uma semana, para diminuir o numero de free's nas areas p.a., porque agora vai ficar uma loucura. Muita gente.
Edit:
AAah, é so pra quem nunca teve P.T., então pra mim não serve de nada.
Mas msm assim, eu acho que o pessoal ta reclamando muito sem razão. Eu achei legal eles quererem dar 7 dias pra quem nunca teve premium time, para testar, ver como é. Obviamente isso foi uma jogada de marketing, não tenha duvida disso, mas mesmo assim é uma ideia inteligente da parte deles.
Nego ta reclamando aqui, mas vira e mexe a cipt a dando mais alguns dias de p.a. pros pessoal, quando acontece alguma M**** muito grande no jogo. E nesse smomentos, so quem ganha sao os p.a.'s, porque os free também se prejudicam com a m***** que acontece, e não ganham NADA EM TROCA, e nem por isso ficam reclamando.
Acho que o pessoal aqui ta sendo egoista de ficar criticando essa atitude da CIP. Deixem os free's se divertirem por 7 dias, gente, parem de olho grande.
Ridiculo
Tudo por causa de dinheiro
Meu deus=/
Enfim, gtz pros pobres frees
|Abraços|
Existem pessoas espertinhas msmo:
E mais, massban vai rular²Código:14:33 Nick do ráquer [18]: FOR THOSE WHO WANTS FREE PREMIUM ACCOUNTS OF 7 DAYS GO HERE: (Site ráquer)
escrevi ráquer de proposito ¬¬
RIDICULO , SEM MAIS.
Bom Pra ser sincero ache muito ruin porque eles lembraram apenas das pessoas que numca ajudaram eles.... agora quem sempre coloca numca ganharam nada ... eles deveriam fazer uma promoção assim pague 90 dias e ganhe + 10 dias ou 7 tanto faz ... pra ser sincero se depender de mim agora eles iram falir ja paguei varias p.as (com outras conta nessa apenas 2)
se depender de mim agora ... não coloko mais ... ja que num ganho nada .. muito pelo contrario ganhei um power abuser e não teve nenhum gm pra me socorrer em grimera =x
lol esse bando de nerd reclamando q vao perder 1 semana de premium
é só uma semana, vcs vao morrer por causa de uma semana sem tibia?
aproveita essa semana e sai um pouco de casa pra cata mulher ^^
nerds
lol
perdi 1 semana de p.a
minha cave ja tem nooob jaa :cool:
desconsideraçao da cip com quem paga e da sustento pra ela
....
cada veiz q eu axo q a cip vai melhora.. fika pior ainda ¬¬
14:00 New record: 1032 players are logged in.
Cip rlz
... sem mais
gostei !=d
porém muito noob nas caves =/
E outra, tme um bando de gente aqui falando "aaah, tadinho de mim, eu pago P.A. mas nunca ganho nada!"
Vocês se esquecem das milhões de vantagens que tem os premium accounts. Ok, você spagarma por isso, mas vocês podem usufruir disso por muito mais tempo. os free's so poderão usufruir por 7 DIAS APENAS. Parem de reclamar. Vocês adoram reclamar por TUDO que a cip faz. So sabem reclamar, e no final das contas, continuam jogando tibia. Não da pra entender isso.
Em astera ank tá igual thais, muita gente affffs!!!!!!:mad:
cip comeu merda..
minha oportunidade de ser premmy xD
5 anos jogando e so vou ser premmy agora ;)
Simplesmente ridículo. Ou eles não pensaram antes de fazer isso ou olharam só por um lado.
Quem já era premmium se ferrou, e isso é fato.
Tem noob em todo lugar... em Pacera tinha um retardado gritando "COMPRO ROYAL SPEARS" do lado do npc que vende...
Sinceramente, além de isso ser uma cagada colossal, a maioria das pessoas não tem o mínimo conhecimento necessário do jogo para se tornar premmium.
Espero que acabe logo, ou que pelo menos eles façam com queos 7 dias sejam pra todos.
EDIT: Mais uma em Pacera, no help "14:56 Thipipi [30]: why i no have assassin yalahar and demonhunter outfits?"
:D :D :D
Eu já gastei algo em torno de 150 euros em premmy, ao longo da minha vida. Isso da mais que 1 ano de premium.
Me sinto MUITO injustiçado.
Eu pago essa merda, e eles dão presente pros botters?
Falando sério, isso foi uma jogada de marketing, lógico. O próprio CM Ogrey falou isso nos foruns. Mas até aí, acho que mais contribuiu pros botters que outra coisa.
Quem tem de 3 a 5 contas de kinas free acc money maker deve ta feliz da vida nos lizard, apes, tortoise e etc...
Lamentável.
Quem se sente como eu, vamos no tópico oficial do tibia.com reclamar, e exigir que eles nos concedam 7 dias de graça também, no mínimo.
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2626323
OH ZÉ, EU PAGO PARA TER VANTAGENS, AGORA EU PAGAR PRA OUTROS TEREM AS MESMAS VANTAGENS E AINDA ME ATRAPALHAREM? NÃO É JUSTO...ALÉM DO MAIS É PRATICAMENTE MENOS 7 DIAS PARA NÓS Q PAGAMOS, POIS VIROU UM INFERNO, PARA TODOS O LUGARES QUE EU OLHO TEM UM NOOB A MINHA ESPERA, NEM O INFERNO DEVE SER TÃO RUIM ASSIM