Já, várias vezes, diarréia na escola É FODA!
Mas é suave, só pegar papel higiênico, forrar e tá ótimo ;)
Versão Imprimível
Já, várias vezes, diarréia na escola É FODA!
Mas é suave, só pegar papel higiênico, forrar e tá ótimo ;)
éé dificil caga fora de casa, pior ainda na escola, mais já caguei sim.:)
Odeio cagar fora da segurança de casa...
Porém, ano passado foi inevitavel...
odeio cagar fora de casa, maaaaas quando tá foda o cara tem que ir.
eu fui no banheiro do cursinho, caganeira da porra, fez barulho, fedeu mt, fiquei com vergonha ai nem assisti aula, fui pra casa :wscared:
Ja caguei no jogo de futebol, tava assistindo Palmeiras e parana, ai deu akela caganeira, ai como eh estadio, os favelado roba o papel pra inrrola maconha, nao tinha, sorte que caguei duro e nao tive que limpar, se naum tava fudido...
Sim, foi uma bosta...
...no sentido conotativo e denotativo da coisa.
Todos os dias na minha aula de educação física (12:22) eu cago. Se não fico peidando que nem um porco quando to malhando ou correndo.
Sim, no ensino fundamental eu cagava direto no banheiro dos professores, que era bem limpo. As vezes minha mãe me dava cobertura, eheheh ela é professora lá.
Tem um conhecido meu que foi apelidado de cocozão, pq cagava da escola, não conseguia dar descarga e o pessoal zuava ele :/
Agora na faculdade eu tb cago, é um pouco mais tenso.
nunca
só em casa o//
Todo dia.
Zuera só em emergencias
Nunca.
Frescura, frescura.
Nunca.
Unicas vezes que caguei no colegio foi quando eu tava na primeira serie acho, ai pedi pra professora pra ir no banheiro, ela nao deixou e eu caguei nas calças IARIAIR
.
Nunca, só no clube.
Sim.
Só em casos que necessitaram de urgência :wscared:
Eu me lembro de uma vez que não deu tempo de chegar a privada, ai eu caguei nas calças mesmo, mas tava dentro do banheiro
Já, mas só cago qndo chego que é vazio e quando me dá muita vontade
Em uma determinada época com uma determinada frequência, eu tinha descobrido a causa, mas nem lembro mais o que era.
Sei lá, é normal, é melhor ir do que perder a atenção na aula pra ficar prestando a atenção no esfíncter lol
ja...mas da 1 puta insegurança msm
SUAHSUHA nada como o banheiro de casa
home sweet home.
Não.