Nussa, POI jah tensa em Big Team, imagina só em Dupla
e 500k Nem eh nada pra eles ... mesmo assim mto legal
oq eles fizaram ...
Versão Imprimível
Nussa, POI jah tensa em Big Team, imagina só em Dupla
e 500k Nem eh nada pra eles ... mesmo assim mto legal
oq eles fizaram ...
Realmente os caras foram bom.
É isso ai,Tibia ficando mais facil,ainda bem que existem os OTS para superar isso!
Não dúvido muito que daqui uns meses vai ter notícias "Player sola POI Quest inteira!"
Mesmo assim não tira o direito de receber um Congratulations! ;)
imagine se forem fazer um service ? lucro?
gratz pa eles
os cara foi foda vi o video antes dele ser postado como hotnwes aki
muito fera
mais a segunda tentativa conseguiram com a experiencia da primeira ves q n deu certo :P
gz pra eles ^^
gasta 500k pra eles n é nada oq adianta vc ser lvl 250 ter 10kk ou mais na conta ter feito praticamente tds as quests
XD for fun records sempre anima né :P
Oo uma das quests + dificeis de todo tibia sendo feita por uma dupla!!!
o tibia não está perdido... está cada vez melhor.. meu sonho é fazer isso tbm eu e Disaster Assassin néé??
Hail Calmera!!! e Parabens pra dupla corajosa!
Realmente difícil fazê-la entre 2, precisa ter um bom curandeiro e um bom bloker :D
GRATZ pra dupla .. e que venha o SOLO :P:riso:
É cipsoft cada dia as quests chamadas "dificeis" estão fikando mais faceis e vocês teram logo de fazer uma quest mais foda e rapido... :P
gratz pra eles..POI eh dificil pra caramba..ainda mais soh em 2...
as primeiras vezes e ateh hj eu acredito são formados times de mais de 20 jogadores..
e se os caras fizeram somente em 2 eles são realmente mt bons
gratz pra eles =D
se for pra solar a poi, acho qe só paladin, pq knight vai demorar mto pra matar os bixos, ainda mais aqele lost soul qe tem life pa carai, mage nao vai aguenta os bixo na mana, pra mim só paladin qe sola mesmo
Idai que gastaram 500k, eles provavelmente nao pensaram em prejuizo, só estavam querendo se divertir e virar historia :)
Parabens para eles :D
apesar da baphomet order(guild do valeta e do gala) ser "considera" inimiga da Disasterpiece não posso negar que paguei pau pra eles que fizeram a POI em 2
n da pra ver aki pararece ki tem q ser encerado
msm asim boa ae pra eles
Grandes Merda
faze quest em mundo non pvp
non pvp é pra debi mental que
dexa de bot o dia intero
"apesar da baphomet order(guild do valeta e do gala) ser "considera" inimiga da Disasterpiece não posso negar que paguei pau pra eles que fizeram a POI em 2"
Guild Iinimiga? Que porra é essa isso é mundo non pvp oque vcs vao faze com a guild inimiga chama eles de fdp?
Parabéns pra eles....Mas....NÃO CONSIGO VER O VÍDEO.... -.-
Parabéns aos dois, uma conquista memorável.
parabens :D
Fumou quantos charutos? O único que me matou foi o Tammuz e só uma vez, todas as outras fails. E 1 no Snooz Wizard por um cara que NÃO FOI NENHUM DE VOCÊS 2, MUITO MENOS BR, E UM CARA TOTALMENTE RANDÔMICO. Fails.
Qualquer coisa olha meu histórico de morte e veja seu fail.
Fail. WE DONE IT. FAAAAAAAIL
Pelo menos eu não preciso mentir/(inventar histórias) para ganhar uma pseudo-crebilidade.
Não gostou então não comenta, é simples assim.
Assim voçê não precisa mostrar pra todo mundo aqui do forum que o o unico que sofre de debilidade mental é voçê! :)
@Topic
Realmente em 2 não é pra qualquer um.
Gratz pra eles, mesmo com todo o investimento.
com 1 druid tenho ctz q ele nao teria morrido ali
:D
Rularam ;p
meldels, a 1 ano atraz falavam que isso era impossivel ;D
agr é inquisition \0
monstros 0o
NICE =D
rularam mt hein, ja gostei pelo fato do kina ser cluber e usar TH
:D
rox d++ cara
principalmente pelo fato de naum ter healer !
mais com ctz o sorc uso uh na princess
mais msm assim naum dexo da ser show o video
mostra a força tanto do sorc quanto do kina
gratz pros dois um grande feito msm
Alguma boa alma re-hosta esse video plax ¬¬
Solando ? Nunca... :D
O loco, parabéns a estes dois mesmo.
Gz
;D
Parabens a eles =)
apesar de ser loucura parabens
SAUHUSAESA
Mérito de mais, sendo que o mage healava ele de veiz enquando só com uh, sendo que o denis é lvl 350 ed e o mage era 240 ms :)
Parabéns mesmo, isso mostra que tem gente que ta poco se fodendo pra grana e joga por for fun :)
Nossa, vários, até perdi as contas! Estou impressionado. Legal que você não tem nenhum pra nos contar, só o ÚNICO que foi postado aqui no TBR.
heheheheheehehhee, o bom é que crebilidade não tem um significado próprio que claramente foi um erro de digitação, além de que aqui eu escrevo rápido, sem muita revisão, já "done", em uma SS pro fórum, onde há toda uma preparação......... ehaseiuasheiasuheasiuehasiuee.
DONE!
Uii, grats pra eles!
Sem duvida um feito incrivel.