Muito triste mais certamente ele está melhor lá emcima
Versão Imprimível
Muito triste mais certamente ele está melhor lá emcima
Ashari,
Bom descanso Delta Samba( não cheguei a conversar com ele como Rafael)
Ele foi justo em devolver meu loot depois de eu ter morrido em um smith ^^
Descance em Paz Delta!
Asha Thrazi
O kra abre o TibiaBR e sempre tm noticia feliz de guilds q mataram monstros como ghazbaran, morgaroth, orshabaal e etc, de jogadores q pegaram lvl 400, de jogadores q completaram quests dificeis, e hj, o kra abre o TibiaBr e ve uma noticia trista como essa, Delta Samba vai fik sempre na memoria dos tibianos brasileiros
mando os pesames a familia e amigos, esse eh um cara guerrero, q msm com uma doenca encontro uma felicidade jogando tibia
Q fiita :(
que ele descance em paz =/
tenso
Deve ser porque morrer é uma coisa boa né, e o "inferno" seria aqui na terra, bom quem sabe.
Não conhecia esse cara, mais quem realmente é ser humano se emociona ao ver uma noticia dessa.
O povo que esta falando merda ai atraz, provavelmente é criança, e quando eles amadurecer infelizmente vão se arrepende de ter zuado uma coisa dessa.
RiP~
ctz que ele está num lugar melhor
é sempre triste, ver uma pessoa, um ser humano morrendo por uma doença
mais com certeza ele está num lugar muito melhor :rolleyes:
realmente uma historia trizte :(
Bem descance em paz, boa sorte para a familía dele neste momento, vejam ele como amigo e heroi não o cohecia mas gostava se ter conhecido...
Os meus Pêsames.
krai muito foda (ESPERO Q QUANDO VC NASCER DNOVO TENHA A OPORTUNIDADE DE JOGAR TIBIA)
VAMO Q VAMO, JA PASSOU
VAMOS CONTINUAR JOGANDO ;DDDDDDDDDD
triste...
que ele fique com Deus
Que ele esteja com Deus
Muitas pessoas infelismente ainda morrem assim
Descanse em paiz cara!
Coitado, nem foi uma coisa do nada, um acidente, ele sofreu muito. Leucemia é foda, conheço gente que tem, se sofre muito mesmo. :(
Pow, tem gente postando merda aqui, se liguem, o troço é serio! Queria ver se fosse algum amigo de voces pra ve que que ia acontece.
Meols pesames.
Mancada..
Meus pêsames ae..
:/
é, realmente... a notícia mais triste que já li aqui. mas é a vida, acontece, bola pra frente, com certeza ele está melhor agora... e tomara que hajam computadores com tibia no céu *-*
R.I.P.
descanse em paz Rafael.
Nossa, meus pesames "/
Coitado dele, tinha muito oq aproveitar ;x
Descanse em Paz Rafael....
Meu pai faleceu de leucemia também e sofreu com o tratamento, imagina uma criança/adolecente....
Tomara q ele tenha aceitado a doença sem se revoltar contra Deus. Q Deus dê forças principalmente aos familiares e aos amigos tbm pq ele com certeza ta num lugar melhor q a gente!!
:sprite10: skills 82/66 gogogo skills 90/70
:bow_arrow Pally rules
:wscared:
Nunca tinha visto isso aqui
Fiquei Muito Triste..
Descase em paz mano!!
Poxa cara, isso sim é realmente triste!
R.I.P Rafael, meu pesames.
É esse tipo de gente que esse mundo não precisa, cara se você não sente pena de uma pessoa que viveu trancada por tantos anos e mesmo lutando e sempre sofrendo acabou morrendo, por favor, não poste aqui.
Meus pesames Rafael, que você esteja num lugar melhor.
Descanse em paz!
É sem dúvida uma notícia muito triste. Nada do que falarmos ou fizermos irá diminuir a dor e o sofrimento daqueles que rodeavam a vida desse garoto maravilhoso. Mas fica aqui os meus sinceros sentimentos a família, aos amigos e principalmente aos amigos tibianos desse jovem, que deram muitos momentos de alegria em sua vida. Obrigado a vcs pelo que fizeram, e que ele descanse em paz.
Um abraço a todos.
Que eu tenha visto até o momento é a pior noticia =/
descanse em paz, embora eu não o conhecesi pelo que vi me parecia ser uma boa pessoa :triste::triste:
Coitado dele...
E eu aqui reclamando da minha vida.
Descanse em paz... Mesmo eu não conhecendo ele...
Enbora eu nunca teja conhecido o Rafael,
é sempre triste ver uma pessoa, taalvez até um tibiano, falecendo por uma doença.
Meus pesames.
Com toda ceteza, onde quer que Rafael esteja, ele estará num lugar melhor.
Fiquei realmente muito triste ao ler isso
e ao mesmo tempo feliz em saber que tibia o ajudava...
que Deus o abençoe, Rafael, descance em paz.
É... acabou o trabalho do Rafa aqui na terra, mas agora temos certeza que ele está num lugar muito melhor do que aqui.
Descanse em Paz.
"Um Guerreiro Nunca Morre, Apenas Descansa."
triste
Realmente é muito triste ver isso, não tenho comentários sobre isso além de
Descanse em paz Rafael. :triste:
Concerteza ele está melhor agora... E o caso dele e de tantos outros ajuda a reforçar o apelo mundial, doe sangue, doe orgãos, doe medula... doe vida...
Descanse em paz nobre tibiano.
É, que Deus o abençoe.
Descanse em paz.