quero participar \o/
coments:
"quando descobrimos que tudo é uma piada, a unica coisa que faz sentido é ser o comediante"
Versão Imprimível
quero participar \o/
coments:
"quando descobrimos que tudo é uma piada, a unica coisa que faz sentido é ser o comediante"
Quero participar õ/
Quero Participar,
Descrição do avatar: Um carinha com uma gas mask, fazendo um sinal com o mão.
Quero me inscrever.
Fãs de séries, votem no sociopata mais querido de todos os tempos.
This is the real life?
Esse é o meu texto :)
Quero participar tbm o/
Mudei a descrição*
Descrição: Steve Harris possui 10 dedos em cada mão, mas 5 não podem ser vistos aos olhos de meros mortais.
\/
É pra apelar pra desciclopédia?
Steve Harris possui 10 dedos em cada mão, mas 5 não podem ser vistos aos olhos de meros mortais.
Flea toca em slap, porque se cavalgar, tem medo de que a ira de Steve Harris caia sobre ele.
Jon Schaffer demite todo mundo, mas tem medo de ser demitido por Steve Harris.
Sim, Steve Harris tem autoridade para demitir aqueles que não são da banda dele.
Steve Harris diz ser influenciado por Geddy Lee. Geddy Lee diz que é pura modéstia por parte de Steve, e que o Rush deve muito ao Iron Maiden.
Gerard Way disse que a música Helena teve influência do Iron Maiden... É de se esperar que essa música nunca mais foi ouvida, pois a vontade de Steve Harris fez com que ela nunca existisse para os mortais.
Quando Deus disse "Faça-se a música!", Steve Harris apareceu e disse: "Senhor, Deixa que eu mesmo faço!".
O West Ham só não é rebaixado porque Steve Harris não quer.
Uma revista musical comparou Flea e Satanás a Steve Harris uma vez... Só uma vez! Depois, Harris demitiu todos os empregados dessa revista que pediu para não ser mencionada...
Ele não corta os cabelos desde a eternidade.
Chuck Norris quis aprender a tocar baixo com Steve, mas ele respondeu: "Primeiro você deve exterminar todos os emos.". Chuck está tentando, mas esses porras brotam do chão, saem do bueiro e dão respawn em todo lugar.
A técnica de cavalgada na verdade era pra se chamar UFHHT (Ultimate Fast Horsebacking Harris Technick), mas Chuck Norris e Steve Harris acharam melhor não dar esse nome aos mortais pois poderiam fazer mau uso dele.
Pelo menos 10 emos morrem num show do Iron Maiden. Isso deve-se às metralhadas que Steve Harris dá com o seu baixo. Steve faz isso por que viu um emo na platéia. Verdade é que essas notas (666 elevado ao infinito) são letais aos ouvidos de um emo (e se assemelham a tiros aos ouvidos deles também).
A filha de Steve Harris, Lauren, disse que ia morrer solteira, pois seu pai disse que ela só iria se casar com um mortal que lhe derrotasse num duelo de baixo.
John Myung aceitou o desafio, mas não conseguiu pois antes do duelo, Steve Harris, com seu poder divino, estourou duas cordas do baixo de Myung, alegando que baixo de 6 cordas é a mesma coisa que guitarra, portando não valeria o duelo.
Os baixos com mais de 4 cordas foram inventados em oposição a Steve Harris, e falharam miseravelmente...
Qualquer baixo que não seja um Fender Precision de 4 cordas não é digno de ter tocado por Steve Harris.
Os vikings diziam que a maior honra era entrar no Valhalla. Steve Harris chama isso de passar um fim de semana fora.
Posta o texto no meu.
Texto:
Meu avatar é sempre um missingno., um pokemon bug/glitch das versões Red/Blue para gameboy, so que eu procuro por variações de imagem com tema missingno. A atual é um sujeito fazendo cosplay(fantasia) de missingno.
Pq missingno? O missingno é um pokemon, e eu gosto de pokemon, alem do que ele não é oficial dos jogos e suas origens e informações mais aprofundadas são muito nebulosas e desconhecidas, combina comigo que não curto misturar vida real com a internet(vide nunca mencionar o nome verdadeiro e nunca exibir foto).
Alem do que ele é FODA, por muitos motivos: "Missingno é um parente de segundo grau da tela azul da morte. Ele foi criado pela Microsoft para 'buguear' a todos os Game Boys e dar um prejuizo fatal a Nintendo (utilizando os poderes psíquicos do Imperador Palpatine Chico Bento XVI, Bill Gates preveriu que, um dia, a Microsoft se tornaría rival de tal companhía nipônica).", "Missingno é o deus da água, do chuvisco da TV, do BUG e da Microsoft. Criou o Windows 95 e o MSN 7.0. Não se arrependeu jamais por isso;", "Missingno pode apagar seu jogo, mas seu jogo não pode apagar Missingno...", "Missingno pode fazer você ter pesadelos à noite HUAHUAHAUHAUHAUAH", "Missingno é o Pokémon preferido do Cap. Nascimento, porque manda seu Game Boy pro saco", "Jogue uma pokebola nele, e dentro de alguns minutos seu Game Boy estará voando pela janela. MWAHAHAHAHAHA!", dentre outras verdades a respeito dele. :riso:
quero participar
Why are you wearing that stupid man suit? < esse é meu texto
Me adiciona na competição.
Eu quero participar :D
Koss :thumb:
Meu grupo está disputado hein! :D
edita meu texo ai
Citação:
o meu avatar é de um isqueiro soltando agua envés de fogo (O RLY?, YA RLY), é o mesmo que dizer NÃO AS DORGAS MANOLO
Quero me inscrever, O PISTOLEIRO pwns.:cool:
Abraços.
eu acho que esse metodo de votação é ruim
a contagem dos votos
por exemplo eu, tenho minha conta desde 2004, não sou fake mas como não (floodo) posto muito to como citzen ainda...
podia ser por numero minimo de postagens e data de criação da conta no dia da criação desse topico por exemplo
me inscreve
TEXTO:BLINK VOLTOOOOUUU PORRAAAA!!!
Pois é :wscared:
Mas, tem usuários fakes antigos também :wscared:
Mas, tudo é questão de ponto de vista :rolleyes:
Só analisa, se você votar no seu avatar ou no seu oponente, o voto valerá 1
Se seu oponente for main, e ele votar no dele e no seu, ele vai ganhar um voto e você 10 :o
Tais na vantagem :o
PS. Eu ainda não adicionei, não entendi se ques ou não participar. :wscared:
@All
Lembrando que o texto é só uma apresentação, não um dicionário :wscared:
Teve um texto que ficou grande, tomei a liberdade de corta ele :wscared:
Verificam os texto, se foi cortado, vocês podem fazer um resumo para ficar menorzinho :wub:
To atualizando o tópico ;)
Espero que tenha espaço para atualização :wscared:
Eu quero participar!
Texto: Bankai!
[Die~]:D
Quero participar também :)
Minha foto é do George Harrison, um gênio da música e minha maior inspiração, com um efeito Warhol..
RODEI
CAI NO GRUPO DA MORTE
quero participa
texto: Sim, nois podemis
ainda posso me inscrever?
se eu puder me poe ai
Se alguem do bonde não ganha é falcatruagem :(
Texto: Viola é o cara mané!
Chegamos na marca de 82 candidatosSe eu não me perdi na contagem
Isso significa duas coisinhas :rolleyes:
1º O vencedor poderá dizer que tem o Melhor Avatar, escolhido entre 82+ avatares. :o
2º Nosso concurso se prolongará por todos MÊS de Maio, e mais um pouquinho :o
Boa diversão a Todos.
Esse post Marca os que já foram atualizados
Antes que alguém pergunte.
Serve para eu não me perder :wscared:
Assim só confirmo se houve outros candidatos no intervalo do meu post, e depois só verifico os post após esse post. ;)
Bjs a todos, e sempre confirme os dados da página inicial. :wub:
Tbm quero participar...
sem texto pq não tem o q escrever sobre ele, so axei legal e pus ali...
Lire, da uma atualizada lá no meu texto
tira aquele "que" em negrito.Citação:
Desde que me conheço por gente eu utilizo esse avatar no fórum, troca-lo seria o mesmo que perder a identidade. E nada melhor que para me representar do que um cabeludo com uma guitarra .
Eu fui cair no grupo do Charmanjer.
Rodei.
minha descrição : um dos melhores seriados do mundo ! Pai , Irmão e Filho vivem "Felizes" na mesma casa !
Se eu entendi, a votação vai ter múltiplas escolhas (de acordo com cada eliminatória?) sendo possível votar em mais de um por eliminatoria?
Ou entendi errado?
se postar aqui já ta participando?
(se for sim)descrição: esse cara tem o cabelo parecido com o meu, achei baita.
Entendeu certo
Todas as eliminatória serão de multipla-escolha.
Podendo votar em 1 ou em todos os avatar de todas eliminatória.
O caso que não foi decidido foi em caso de empate :wscared:
Pensei em fazer assim.
Em caso de até 3 avatar empatados, os 3 iriam para a etapa final.
No caso de 4 avatar empatados, ocorreria um desempate por votação no periodo de 2 dias.
Outra coisa também que gostaria da opinião de vocês.
Seria em relação a etapa final.
Ir direto para etapa final, ou realizar uma espécie de semi-Finais?
No caso das semi-finais, passaria dois avatar de cada grupo para formar a final.
Espero opiniões ;)
Tópico já atualizado. (confiram seus dados) ;)
Era pra colocar só o : ''Steve Harris possui 10 dedos em cada mão, mas 5 não podem ser vistos aos olhos de meros mortais.''
Mas vc ja que vc colco os outros poderia tirar um dos ''Steve Harris possui 10 dedos em cada mão, mas 5 não podem ser vistos aos olhos de meros mortais.''
É so postar aqui que ta participando?
=/ . Meu avatar é um cara usando uma metralhadora como se fosse um arco e flecha.
Com semi-finais fica mais emocionante XD
Quero participar... D;
Descrição:
Rock até os ossos cara! Sou fã do F.f. então nada melhor para avatar do que Dave Grohl, lendário ex-baterista do Nirvana e atual vocalista do Foo Fighters. Yo man, rock! /,,/
Inscreva-me se ainda der tempo.
O meu avatar mostra o personagem Shamy Zenden criado por mim e usado em maioria dos meus trabalhos por aqui (Mundo Fake).
vai classificar um por eliminatória só?
se sim é muita injustiça. tem que ser no mínimo uns 2.