nao... por KEY você pode criar até 4 soldados. entre 3 classes e 2 facçoes. por exemplo. soldier national sempre será national.. nao da pra trocar.. + vc pode criar um soldier royal se ainda tiver slot!
Versão Imprimível
Alguem ae sabe uma frequencia boa pra jogar esse jogo???pq to tendo enjoos por jogar esse jogo.
To jogando como os bonzinhos ja to no lvl 3 já. Vi as armas , as armas vc compra e é temporario duração de 7 dias.
Legainho o jogo mais to tendo enjoos e to me cansando muito rapido.
Pô,fiquei sem net o dia todo,agora que eu voltei ngm on? :(
HerbertWallace,loguem lá \o/
criei um soldier da royal
em si é bom, da pra matar 2 e ter vida pra causar vida em +1
já o commando da national, vc mata 1, fica com pouca vida, ou se tiver sorte mata ele e consegue matar +1
e ficar com rifle camperando, n dá certo, da pra matar 1, ou pelo menos feri-lo, + sempre vc começa a levar tiro e morre
meus nicks são: speender e sceyfer
Não tive outro jeito , botei só o de Commande agora não dar pra ficar correndo pra lá e pra cá ta me dando canceira nos olhos.
Agora não dar pra apagar os personagens né. Ja fiz os 4 personagens já. Matei muitos na faca. Ate que Commande é bom se souber jogar.
http://img152.imageshack.us/img152/9210/naovai.png
Muito bem, wtf
ja fiz cadastros no site da EA, do BF heroes ativei a key, e td mais
ja tentei colocar tdos os nomes que eu cadastrei e nada =/
alguem teria uma luz ai ?
cYa:cool:
Sinto cheiro de Team Fortress 2
Aew to jogando,
legal foda eh pega o jeito no mouse muito sensivel o.o
Add eu ai
nome Samwsesoldier
Ps.: onde que fica a parte de add friend se é que tem xD
http://img514.imageshack.us/img514/2...emdebitmap.jpg
ta na pagina HOME pra você poder se conectar a um amigo... :riso:
Sou onoobdo Grannie.
Poxa, to a uma semana registrado e não recebi, normal?
*Snif,snif*
criatura.
você se registrou no
www.curse.com
ou
www.gamespot.com
?
eles tavam dando esta semana mesmo MUITAS cd keys... :riso:
se você percebeu, muita gente aqui ja tem sua key graças ao curse/gamespot
d:
Foi no site do jogo mesmo ._.'
edit:
PQP,peguei a key instantaneamente nesse site teu ae, agora n entendi oq é pra fazer
ps: ja tenho account na ea games
edit:
PQP2,é muito login que eu nem sei qual são os logins que vão ser uteis, o da ea e qual mais?
aquele security layer?
só seguir o passo-a-passo :riso:
http://beta.battlefield-heroes.com/
Ja to baixando, agora me diz uma coisa cara, quais logins vão ser importantes?
Porque tem tanto login aqui que eu to confuso...
esta orgia de logins eh de matar -.-
ontem cheguei na parte do download pela barra do navegador mais tive q reiniciar o pc
ai entrei site e nao tinha a porra de um link q levava pra aquela pagina -.-
soh consegui (hoje) pq vi uma imagem aqui no topico com o link de onde tem o botao play
pqp q web designer mais burro q complica tudo
existe alguma diferença entre um spy do national e um do royal por exemplo alem da facção?
Beta Key Fully Activated!
Your Beta Key has been tied to your EA Account. You will now be able to login on the Battlefield Heroes Beta site and play the game!
YAYYYYYYYYYYYYYYYYYY
Vo jogar =D
Consegui minha key em 3 segundos lol.
4gb? se for depender da minha net mes que vem eu jogo :\
Tem uns 400mb ^^ rapidao :D
Nossa mano esse negocio vicia o.o fiquei ontem das 11 da noite ate as 6 da manha 0o
tenho 2 soldados um comander e um soldier ambos lv 6 xD
so uma duvida aqueles pontos pra evoluir as abilidades dos personagens é fixa por conta 0o pq eu upei 1º o soldier ai fiz o comander ja e ele não ganho os pontos por lv up é assim msm?
e pra ficar mais legal no a ingua aki so percebeu que era pra evoluir com 5pt eu usei cada ponto em uma abilidade ¬¬ auhahauhahau
Tem essas parada de destribuir pontos?
Em soldado qual é a prioridade?
são seus pontos de SKILL. cada classe tem skills proprias. como aumentar o ataque das armas, te deixar mais rapido, te deixar invisivel, cura etc. a cada 2 niveis você ganha 1 HP ( hero point) que sao esses pontos. você pode reseta-los assim, você pode testar todas as skills sem se arrepender :riso:
a prioridade do soldier é a cura e skills de muito dano, como balas que queimam (DPS- damage per second) é bom porque caso você morra voce ainda pode matar o cara pelo fogo. e GRANADE SPAM, muitos acham essa skill muito robada. no nivel maximo, você lança 7 granadas juntas pra cima dos inimigos ksopKSPO
vo da um mega edit encinando como resetar skills e mostrando as habilidades.
afinal qual o tamanho do jogo pra baixar?
Criatura é o nome do meu soldado
Me procurem ae D:
galera ja fiz um edit la na primeira pagina explicando como resetar os hero points e mostrando os skills de cada classe :riso:
é bom da uma olhada se estiver na duvida de qual personagem fazer. lembrando que você só pode criar 4 e ainda nao é possivel deletar... ou seja, criou 4. vai fica com esses 4.
@EDIT:
SOH PRA VCS SABEREM. O JOGO TA PESANDO 400 MB
Poxa, não ta achando nenhum sv pra eu entrar :/
Tem como eu mudar o cabelo do maluco?
Edit: Pq eu não consigo entrar em sv nenhum?
Fica procurando, procurando e não encontra :triste:
400mb ou 4gb? eis a questão x.x
cara... eu acho que é 400 mb.. impossivel um jogo em que você cria seus personagens pelo site etc. pesar 4 gb. o jogo só tem 3 mapas! e ainda é beta! tu ja viu BETA pesar 4gb ? :eek:
cara o cabelo você só podia ter mudado enquanto tava fazendo o seu persagem, você podia escolher a forma e a cor. agora oque você pode fazer, é colocar um capacete nele se voce nao gosta do cabelo nele, vai em missions e começa a fazer que voce vai pegar uma grana rapida e vai poder ficar comprando roupas :riso:
Mto baum o joguin...
To com 1 Sniper lvl 5
Add ae : Totoso