owned xD
@ 50 pessoas sem vida ;X
Versão Imprimível
desses 50 negos
23 usam bot
42 sao trappers
14 sao charers
e apenas 1 eh um jogador limpo, o lp
ashdhahshahsha
=D
Gratz, daqui uns dia (anos, melhor dizendo) eu chego lá :D
Ironia assim até dói.[2]Citação:
Postado originalmente por Popr
Se é que isso pode ser chamado de ironia.
@topic
Quando vi o título, a primeira coisa que pensei foi: "Que saudade dos velhos tempos". E olha que nem sou dos que ficam chorando que agora tá ruim.
De qualquer forma, torço sempre pra que isso melhore um dia.
Antigamente o povo ficava LOUCO quando viam um lvl 100.. A bubble nem contava pq nguem via ela e quando viam n dava nem tempo de dar look q ela piscava e sumia na tela.. Aí depois vieram os lvl 200.. Omg Eternal no lvl 270 bugo o Tibia com um tanto de experiência inesperado.. Aí depois vieram os Lvl 300.. Agora temos 50 deles logo mais level 300 será como level 200 hj em dia em quantidade de players com a marca. E agora com 3 lvl 400.. Jaja teremos lvl 500~999 e todos nós ( Talves ) descobriremos o que tem por trás daquela porta misteriosa!:P
@Sim, não é bom usar bot, jogue de maneira honesta, talvez voce deva ter aprendido alguma coisa, né?
Name: Sandler Sansungz
Sex: male
Profession: Elder Druid
Level: 85
~~
Banished: until May 02 2009, 17:26:37 CEST because of using unofficial software to play
Mas Gtz pra ele, agora ta famoso :P
PG 4ever~
xD
aff ja ta virandu festa!! antes lvl 30 era raro agora ja ta normal ¬¬:mad::mad:
com bot eh moleza :P
RSRS ele demonstrou ser 1 dos 90% dos usuarios desse forum!
Dizem ser Limpos, odiar boters e são usuários do mesmo .... =/
RONALDO!
www.flogao.com.br/familiapekazin
pra mim todos sao botter...
mas gratz ae
:D
Não é querer defender os botter, mas não é só o bot que faz pegar level alto, por que se for assim 80% dos player do tibia seriam no minimo lv 200+
obs: olhem o outro char do Popr
Name: Chan Roth
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 111
World: Eternia
Residence: Venore
Last login: Mar 31 2009, 18:26:10 CEST
Comment: Meu nick no TibiaBR: Popr
www.tibiabr.com
Participe da campanha "DENUNCIE UM BOTTER!"
Eu participo do DENUNCIE UM BOTTER!
Saiba mais: http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=342
Hacked: 16/11/08
Back: 21/11/08
Thanks for dont rook my account! :*
What does not cause my death, causes me to be strong!
Viva era botter antigamente lvl 50 era famoso hj lvl 200 é bosta ainda =/
É um fato o BOTTER, não posso dizer que nenhum é, mais que o brasileiro Lord'Paulistinha, fez um video sem monstra os loot porque estava pegando loot com ele, eu acho que ele não usa o bot para pegar exp, porque isso ele pode fazer fácil, mais pra pegar loot isso é outra coisa que eu não posso garantir, podemos fazer nada, a Cip tem é que melhorar o sistema de pegar loot, porque a gente mata 1 Dragon Lord, cai uns 4 espaços do corpo dele dinheiro (gps), a gente tem que ficar rastando isso, e imagine caçar nos dls de POI?
Você fica muito tempo pegando o loot, fora a capacidade que devia almentar, acho que se a Cipsoft melhorar pelomenos pegar os gps, achoque diminuiria muito o uso de programas ilegais.
Mais aí, ta faltando area pra level 400 ta não?
Moram nos Frost Dragon, tem nada de bom pra caçar.
Falta bicho que dê muito mais exp pros hls, pra substituir Demons e tals.
atualmente estou no level 35
mais um dia eu chego no 300
daki a uns anos ;):yelrotflm
gratz pra ele
hail powergaming :(
foi-se a epoca q tibia era rpg
Nerd Din é mto proza..d vez em qdo vai na porta do dp c carlin e fik fzenu graça com os nb lah...n gosto dele d jeito nenhum..ja ajudei esse fd...mata uns kra da swat..arrependi..hj em dia torço pa swat ganha....tomara q tome deleted!!!!!:mad:
Gratz aew =D
Enquanto isso:
12:56 Elite Shadow Paladin[35]:to tentando pegar lvl 40 pra of quest
12:56 Bombinhas Sorcerer[8]:o que é isso.? quest offline?
12:57 Elite Shadow Paladin[35]: ¬¬'
http://www.tibiaimage.com/char/14/El...ow+Paladin.png
http://www.drpepper.com.br/tirinhas/0485.gif
@topic
quero ver a lista de 400+ daqui a uns meses :rolleyes:
Bom, quero dar um pitaco sobre o assunto.
Realmente o Tibia está cheio de botters e tudo mais, e podemos tristemente afirmar que uns 90% dos HLs usam algum tipo de programa ilegal. É a realidade, só nega quem gosta de tapar o sol com a peneira, e não é negando o fato que vamos encontrar a solução.
O problema dos botters precisa acabar? Sim. Eles estão favorecendo os powergamers? Sim, muito. Powergamers sempre costumaram se importar menos com o jogo em si do que os outros jogadores. Juntar o powergamismo e uma ferramenta que facilitasse esse vício foi a combinação mortal para o Tibia. Se antes já era ruim, hoje em dia quando os bots acabam sendo mais espertos que os jogadores, a coisa ficou crítica e chegou nos patamares fatídicos que presenciamos.
Mas pera aí. Os bots colaboram sim com o Tibia ser cheio de level alto, mas tem outros fatores que também ajudam muito, e podem até acabar sendo piores. Por exemplo, muitos monstros fortes foram adicionados, áreas de caça pra jogadores cada vez mais fortes (saudades do tempo que demons eram os terríveis) e com cada vez mais exp/hora, balanceadas nas vocações que deixam ora uma, ora outra superpoderosa, e por aí vai.
Lembro especialmente de quando introduziram Port Hope ao jogo, e junto com a cidade, as hydras. Na época eu nem entendia sobre economia do Tibia, nem tinha experiência de jogo e por isso não entendia, mas começaram a reclamar que as hydras iriam zuar a economia e o up-level. Lembro-me de uma vez que li em algum lugar, um cara falando: "Essas hydras são o começo do fim do Tibia". De fato, as hydras viraram uma febre nessa época, dando loots e experiência ótimos. A partir daí, só foram criando mais "novas hydras", monstros cada vez mais fortes. E por aí vai.
gratz pros "50"
como o tibia vai fika daki uns 10 anos?
OOH MY GOOD ;OOOOOOO ai quando eu alcançar o lvl 300 os kra vão tar 450+ :(
Bem massa gratz pra ele mais sei la o Tibia ta mudando muito ;s
lvl 120 vai ser low lvl dakia algum tempo 0o
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...da%20Knigh.png
Tibia antes era sem bots, e nunca faliu. Ninguém precisa desses inúteis não. Essa teoria é tão batida, mas tão batida que deviam até dar um nome pra ela. Vou chamar de "Teoria dos Bots Inextinguíveis". E é facilmente rebatida, quer ver?
Por que existe um jogo online? Pra dar lucro. Os bots dão lucro? Sim, pagam premium. MAS VAMOS SUPOR QUE TODOS OS BOTS ACABASSEM HOJE. O que aconteceria?
Sem bots = jogo melhor, mais saudável e melhor aproveitado.
Tenho vários amigos que PARARAM DE JOGAR TIBIA POR CAUSA DOS BOTS. Como podem dizer que bots dão lucro? Com certeza, se Tibia voltasse a ser um jogo sem bots, todos esses que pararam por causa dos bots e vários outros iriam voltar a jogar.
Jogo melhor = mais clientes, mais clientes = MAIS LUCRO.
Tibia iria se encher de jogadores normais e muitos que pararam voltariam, e os que jogam de bot teriam que se adapar. Pode dar um prejuízo momentâneo, mas vai melhorar 10x mais. Ou seja, ACABAR COM OS BOTS VAI SER A MELHOR MANEIRA DE DAR LUCRO.