Pelo aRmor de deus loot muito bom nao só por causa do shield (tambem ajuda) :P
muito bom o trabalho
pena que muitos usam bot:triste::mad:
Versão Imprimível
Pelo aRmor de deus loot muito bom nao só por causa do shield (tambem ajuda) :P
muito bom o trabalho
pena que muitos usam bot:triste::mad:
Deveria vir um escudo forte destes para Pacera... 'Pensando em ir na POI com um desses'
Velin da pascoa hehe
Parabéns ao time que venceu o bixão e principalmente pelo novo shield. Agora, o shield é bem feinho assim como o blessed. iuhaiuhaaui
Gtz :D
Nossa q escudo lindão.
Parabens, dessa vez valeu a pena.
Estou gostando do que a cip está fazendo. Colocando itens novos nas criaturas e fazendo surpresas. Muito bom mesmo.
Mazá, tinha q tá o Wizav lá.. PA fdpão!
Nova realmente merecia mais enfoque, grandiosa é a história do Mundo, que ja possuiu varios grandes guerreiros e muitas lendas tibianas, mas que hoje fica meio esquecido, não recebendo a devida atenção que deveria receber...
Fico feliz pela "nova conquista de Nova", tenho muito apreço pelo Mundo pioneiro da minha vida tibiana... Foi ali que aprendi e desenvolvi meu jogo... =)
Cya All~
uhuuuu
Parabens pelo seu novo escudoooo
ai sim ... novas armas para alimentar nossa sede por novas conquistas. ! ! !
vixi eu ja vi esse escudo no ot uma par de vezes ... eu axei o skin dele meio feio, parece que foi pintado com giz, cores muito fortes, parece coisa de carnaval ...
mais enfim, gratz pra eles ... :eek:
Nossa! Parabéns para o 2º mundo mais antigo de tibia :yelrotflm quando deve custar eagle shield? O.o 10kk? :O
Muito legal e muito bonito. Sempre acho interessante ver esses itens novos que aparecem. Adorei o shield!
nossa, que shield lindo *-*
a cada dia que eu leio as hotnews e vejo uma coisa dessa me da mais vontade de parar de jogar tibia...
o maior diferencial de tibia para os outros jogos era o fato dos misterios dos itens raros....
agora junto um grupo de umas 20 pessoas...mata um ferumbras e simplismente pego o segundo escudo mais forte do jogo ¬¬
o que fazia tibia ter uma das maiores jogabilidades eram as quests cabulosas que dexava todo mundo doido pra desvendar...mais aos poucos o rpg vai acabando se continuar assim ¬¬
essa eh minha opniao nao sei a do resto do pessoal
Sprite velho, só agora eles foram resolver em colocar esse shield no jogo.
Ele não tem muita cara de ser forte, mas é trabalhoso fazer um sprite decente.
O.o
sempre achei q fosse ruim esse shield
aiuehiaeue
nao gosto do sprite dele :[
O primeiro? Que responsa hein! E que honra.
Parabens a vocês
Quem diria esse escudo entra com 39 de def! ;o
eu acho ele horrivel, mas parabens pelo team! :b
kra kgão demaixxxxxxxxxxxxxxxxxx
gz pra ele
nota: nunk mais na vida dele tibiana ou q seja ele da outra cagada dessa
eu achei horrivel o segundo melhor shield do tibia assim logo de cara? horrivel, a cipsoft faz coisas inacreditáveis as vezes. esse shield é muito feio se eu fosse da cipsoft eu aconselharia a remoção desse shield.
:2gunsfiri Eagle shield :756:
Gratz ao time!!! O povo falando do shield e n parabeniza os rapazes pela grande vitória!
PS: O shield podia ser mais bonito.. Porém a defesa dele n é brincadeira ñ... :P
Pow , finalmente um shield melhor que o great, parabens ao mundo Nova!!!
Eu achei muito bonito o shield!!!
Parebéns ao team pela façanha de mata o Ferumbras!!!
Abraços!!!
o cara usando bot?
lol, esse escudo foi feito nesse update agora (8.4), é só ver pelo gráfico dele ^^
gratiz a eles :P
Eu ja tinha visto esse shield
Mas em ot-server :P
Parabens pro pally la..
tomara q ajude bastante ele :D
Primeiramente Gratz ao team pelo shield!!! Apesar das críticas achei ele bem bonito, não me importava de carregar um... :)
Segundo... Quanto aos jogadores continuarem a usar bot (Já vi que vou tomar pedrada de novo). Eles continuam ussando porque praticamente ninguem acredita que esse milagroso programa exista, eu particularmente acho que é uma maneira da cip poder banir sem ter aquela famosa "prova" que o GM necessitava e era dificil de conseguir (jogador AFK, por exemplo).
E se ele existe... a cipsoft peca na maneira como a punição é aplicada (5 mil por mes). QUerem deixar o sistema respeitado, simples... O jogador ta de bot... cai na hora, sem xororo e sem ter que esperar o fim do mes pra ver se ele ta na lista ou não.
Aos criticos de plantão... Façam de maneira educada por favor, hehehe
Abraços!!!
aew tibia!
continua evoluindo =D
Respeito a tua opinião colega... e não estou questionando a tal "ferramenta" para identificar bots.
Só que no caso , o cara está evidentemente usando bots. Observe as torres na foto.... tu já viu oráculos na sala do Ferumbras?? As torres tiveram seu sprite alterado pelo uso de bot! Aí realmente é fácil vncer o velhino com auto-heal e tal!
Por isso não acho essa m*rda de time digno de parabéns nenhum... apenas acho interessante o novo shield (embora esses infelizes não sejam dignos de carregá-lo)...
^^
po shield mt loco e ainda tem uma otima def
auhauhaa
gratz ao server
ferumbras sempre impressionando nos loots
Gtz pra eles... o//
eh u update começando a aparece..
;)
deve ser baratinho... Oo
:riso:
FoDaaaa
mt manero o shield:yelrotflm
Grtz
Fuiz.
Finalmente dropou esse escudo que estava a séculos nos sprites do Tibia e não era utilizado ingame...
;)
nossa,Ferumbras tá dropando tudo quanto é item raro :o
Eu acho que tá na hora da cip pensar em outros bosses fortes, pois uma hora vai dar a sorte de alguém tirar vários rares no mesmo ferumbras, e isso pode acabar com os itens "raros" :T
Loot espetacular, mas da forma que foi conquistado não foi nada espetacular...
Todos dizendo que o Eagle Shield é feio, eu não achei nada feio, pelo contrário, achei foi muito bonito, e com certeza seu valor que ainda não é especulado deve ser bem alto, já que o Blessed Shield gira em torno de 40kk segundo os Fan Sites, esse shield pelo o que eu acho deve valer algo entre 20-30kk, eu acho...
Eu não vou dá Gratz ao time que conquistou o loot (uso de bot), mas sim Gratz ao servidor por ser o 1º a obter esse loot...
ps: não tem vídeo não?
Abraços
Gratzs. E parece que este escudo não irá aparecer mais com frequencia.
Parabéns ao team.
Abraço
[ ]'s
Como da pra saber que é bot?
hehehe, olhe as magicthrower sei la como escreve bjs