AFF Visitava varias vezez o site !
tomara q seje 1º de abril mesmo!
Versão Imprimível
AFF Visitava varias vezez o site !
tomara q seje 1º de abril mesmo!
Tomara que seja so uma pegadinha mesmo... o erig era um site mto bom =/
Abraços.
Ele era praticamente um Google do Tibia, lamento muito, é quase impossivel imaginar o Tibia sem o Erig. Quer provar que o infeliz é botter? Vá no Erig, pegou muita experiencia? Vá no Erig conferir. É muito triste.
OHHH NOOOO... não acredito =(, impossivel, pela quantidade de estatistica dana pelo erig, pelo bem sussedido site, e pela quantidade de acessos eli ganha muita grana com o site, é zueira certeza...
como vou ficar sem o ERIG?
=(
bom, esperamos mesmo que seja um trote, se caso nao for...
desejamos que volte logo
uma pena
eu frequentava erig diariamente :(
axei péssimo
É uma pena se realmente tiver acabado...
Vamos ver o que vai dar.
Realmente triste esta noticia, eu pessoalmente olhava a pagina do erig umas 20 vezes por dia, vai fazer falta
eu nunk acessei nem sabia q existia
mas pelo jeito parecia muito bom
torço para q seja um trote de 1° de abril
Wow... que triste, se for verdade. Confesso que nunca acompanhei as estatísticas e tudo mais, mas o Erig.net é um site que eu conheço desde que me entendo por tibiano.:(
Também espero que seja brincadeira. Erig.net é um site muito visitado para acabar assim... Mas... por que uma piada de 1º de abril, se ainda nem chegamos em abril?
Também acho que é uma brincadeira antecipada...
Ele sempre foi um Google do Tibia... :yelrotflm
Eu uso direto para ver estatísticas e quests, é muito bom, melhor impossível! ;)
:riso:
Tenho 99% de certeza q é fake.. se n for que pena pois o site era mto bom... enfim.. eu ainda acho q ele qr pregar uma peça em nós todos..:P
primeiro de abril rulz
Putz, q pena c for verdade msm.
era um site/ferramenta, q acessava todos os dias =\
Se não for um trote espero fortemente que o TBR abra algo parecido ou que ao menos compre-os do Erig...
:10:
alguem sabe outro site pra calcular ml?
por favor :/
Aaaa, tomara que seja apenas uma brincadeira... Erig.net muito bom, apesar dos problemas atuais :S
Acho que é verdade. :P
:triste:
pow eu me destraia muito vendo akelas estatisticas, principalmente as antigas... =/
Espero que seja um trote mesmo.
Porque eu fico mais no erig.net que tibia.com pra dizer a verdade.
[]'
Erig Ftw
Erig JAELVIS.
Informações estatísticas poderiam ser inseridas tais como as do erig poderiam ser inseridas no site oficial.
é realmente uma pena, soube que ja tem outro fansite sendo desenvolvido StatsTibia Multi-Language algo assim :), diz que sera mais completo que oerig, mais nao sei.
que pena
todo dia eu entrava nele
tomara que seja um trote
Um dos melhores fansites fechando as portas, tomara que seja só uma brincadeira mesmo.
Ahh q peena... espero q alguem abra um iguaal XD
Alguém sabe de um site que não seja o Tibia ML a fazer o serviço que o Erig prestava, nunca imaginei que ficaria com tanta saudades de um site.
Tomare que seja mentira msm... =/
puts , q droga o erig ter fechado ;/
Pena :triste:
nunca tinha ouvido falar dessa concorrência que fez o erig fechar, achei que fosse o unico site com esse tipo de estatísticas
:S
nao entendi
quem boto isso como noticia recente?
isso eh mais velho que tudo
"Erig.net agora é domínio do TibiaML! "
eu cliquei nisso na pagina do tibiabr
nao que o erig tinha acabado...
hmmm e que tem haver este tópico com a hotnews lançada no tibiabr?
Titio Baydir errou o Link? =X
@topic
Fiquei sabendo agora O.o
ALGUEM REVIVEU O TOPICO DE UM EX-HOTNEWS POR ISSO ELE FOI PARAR LÁ
vou resumir o ocorrido
http://img269.imageshack.us/img269/6875/faiiiiiiiil.jpg