quero q esse cara se lasque e o LP fiquei no top :riso:
PS: o LP ta aposentado enquanto o outro ta jogando normal tb se ele nao passa o LP o cara é inutil:yelrotflm
Versão Imprimível
quero q esse cara se lasque e o LP fiquei no top :riso:
PS: o LP ta aposentado enquanto o outro ta jogando normal tb se ele nao passa o LP o cara é inutil:yelrotflm
será que ele pensa assim , um br na frente?!
não pode ... gogogo!
kkkkkkkkkkkkk
Sai pl feio ;)
xD tomaraa q ele nao passe o paulisteenhu pq eh BRs no topo!
É muito improvavel que ele consiga ultrapassar a marca do Lord'Paulistinha,mesmo assim,LP foi o primeiro jogador da HISTÓRIA DO TIBIA a conseguir Level 400,e Tomurka (botter) nunca conseguira essa façanha,ele não tá upando nada,quando ele chegar nos 400,vai demorar dois dias pra upar,enquanto Lord LP upa em um dia :/
Gratz pra ele e que vários jogadores alcançem 1kk de xp e provoquem pane no sistema da Cipsoft :D
Summelisic
Não merece, pq é pl ;D
GOGOGO LP, não para, não para, não para, não:P
Bot plis
-.-
jogo nesse mundo
volte e meia quando eu era premmy via ele em banuta
-.-
mais se nada foi provado
gz pra ele
Ele deveria ser hotnews no tibiapolska.
Será que lá ficam enchendo o saco dele como fazem com o LP aqui? :P
Luxo
"Mas a história foi deferente dessa vez."
auhsauisuhAISUIHUSs
eu ri
gtz a conquista apesar da ajuda da cip com o lixo de 2xp xd
Bom pessoal...
Não quero estragar os parabens e os elogios ao Tomurka, mas...
Jogo em Candia e posso dizer por experiencia propria que o cara é muito odiado no servidor. Não por inveja do level, ou por ser botter. Sinceramente não o acuso de Bot pois não sei nada sobre isso mas...
O CARA É O MAIOR LURER DA FACE DA TERRA. Se alguem tiver duvida, entre no Forum Oficial de Candia e deem uma olhadinha por la. Olhem tambem o Forum dos GM's a quantidade de reclamações que tem acusando ele de lurar, trapar e matar outros jogadores.
Eu mesmo fui vitima dele e seus amigos nos Frosts Dragons. Eu tinha acabado de recuperar level com meu Druida e estava proximo a escada, ja deixando a area, quando dei de frente com ele e mais tres amigos. Cumprimentei-os e desejei boa hunt, e eles nem responderam. Considerei a atitude normal, pois, um Druida level 80 não é NADA no meio de 4 level 200+, e então, eles começaram a tacar MW e puxar frosts para tentar me matar. A sorte foi que consegui, depois de muito tentar escapar, dar levitate na ponte.
Muitos outros jogadores Low level tiveram o mesmo problema e vem denunciando esse IMBECIL aos GM's, mas infelizmente, nunca há um GM online para atender a denuncia.
Fica ai meu relato: O Segundo maior level do tibia é um Polones que é um verdadeiro idiota, que não tem o que fazer e fica matando level 100, 90, 80, 70 e até 50-.
Depois ainda perguntam porque os poloneses são tão odiados no servidor...
Uma vergonha...
acho dificil ele pegar o lp
mais esse vai ser 1 bom desafio pra ambos :P
n vo dar Gratz pela xp pq n gosto dele
:D
Poow os br's tem q segurar um poko tbm..
ja perdemos o pala mais forte pra um pl;
agora se a tomurka passa do Lp fica foda o negocio ;D
de qualque forma vai se uma boa disputa !;)
Go Go Go L'P ! :D
Tomare q esse pl tome hacked ou algo parecido...
BR no TOP SEMPRE ! o/
See Ya
Polonês Safado!
gtz
Nuss A briga agora vai se boa..
Bem que o LP já esta indo para a casa do 1.3kk se não ja passou :X
Boa Sorte a ele .
:rolleyes:.
DROGAA UM PL!!!! PROVAVELMENTE EH BOTTER!!!
E AINDA RECONHECEM UM BOTTER AFFF
Odeio pl
C.M.T.O.P
Campanha Matem Todos os Pl
;D gratz 9 zeros na exp ! õ/
Tomurka é bom, mas LP é uma maquina ;P
good luck !
gzzzzzz pra ele :)
ele e do meu mundo O.O
Plaxxx free itans :P
kkkkkkkk zuera
gratz pro pl
sera que um dia eu tbm chego la? haeuaheuah
mais uma vez um tópico vom maledicencias....
Se alguem puder me dizer 1, só 1, mas só 1 mesmo, tópico falando de algum top lvl que não tenha escrito no texto principal que o usuário é acusado de uso de programas ilegais eu retiro esse comentario...
Todas as noticias SEM EXCESSÃO do tibiabr são maliciosas nesse sentido pois todos TOP LVL sempre são acusados de uso de programas ilegal. As vezes sequer existe acusação, mas como o texto basico da escrita aqui das noticias é sempre o mesmo, em todos os textos existe a afirmação que o top lvl usa bot.
Prejulgando a todos.
eu conheco esse cara, jogo em candia, da uma olhada na data de criacao do char dele, da uma olhada no tempo online dele, ou ele sharea ou usa bot, ou os dois. Um tempo atras varios chars polacos da mesma guild foram hacked, comenta-se que um dos sharers da turma fez um limpa em todos os outros
Tomare q um dia apareca assim You see Nikius (Level 450). He is a Master Sorcerer. :P :P
LP n tem com o q se preocupar, já que esta com cerca de 220kk na frente do segundo top, isso significa cerca de 440 horas de hunts pesadas em okolnir. com o novo patch que so permite o jogador cacar 6 horas por dia LP esta no minimo a 73 dias de hunt na frente.
poxa
mais um
gogogo level 400...
heuheuhe