quero upaaa!!!
ainda bem q eu chego umas 13:00 em ksa
da pra pega o double desde o começo
uhu!!!
gogo rushaa!!
Versão Imprimível
quero upaaa!!!
ainda bem q eu chego umas 13:00 em ksa
da pra pega o double desde o começo
uhu!!!
gogo rushaa!!
Que venha o novo patch ;D
Dragon 700 + 700 = 1,400 + 50% = 2,100:eek:
Seria isso ou estou errado na 1º hora e claro ;D
Just Waiting!
xD
Só quero ver como fica o upstair :x
axo q vai se bem rox o update ^^
Uhull vamo ve se realmente vai fica bom esse New Patch ja estou anciosso heheehhehehhe
Patch?? Update??
OMG!
La vem mais merda!
Bom, olhando pelo lado bom, eles nao vao tentar balanciar as vocaçoes denovo né? haha.
CIP, you FAIL !
uhullll \0/ CARACA MAN N TINHA HORA MELHOR PRA POR P.A MWAHUWHUAWHUHAWUHU MTO BOM e gogogogogo patch \0/
PATH ROX UUHU!
so kero ve as fila pros free IAEHAYEAGYAEPYUAE.
Gogogo patch :riso:! tomara q esse seja bom :P
go go patch!
Pena que parei de joga
so entro pra fala com os amigos msm
Hacked 2 ves e fods =/
Achei ótimo essas Bless agora ficarem mais baratas para leveis baxo...
agora muitas pessoas vao poder comprar bless.
muito bom isso que a Cip fez.
Lvl 20 [x]
Lvl 30 [x]
Lvl 40 [x]
Lvl 50 [x]
Lvl 60 [ ]
Fazer Banshee [ ]
Comprar Mystic Blade [ ]
Patch vai ser um lixo, tirando a double Exp o resto pode joga tudo fora q só estrago o game =]
Axei que só dao Beneficios pra premmys
Vai se um saco vendo os premmy te Double Exp sempre
Isso eles vacilaram
Tvz mta gente pare de jogar por isso...
Mas...:mad:
Algumas horas sem poder jogar Tibia, mas ficaremos muitos felizes depois do patch. :riso:
Gogo exp x2 :P
cara vo curti muito mas nao gostei muito de ter tirado o aol -.-'':eek:
Mas não tiraram o AoL -.-"
Double exp sempre pra Premium?
Acho que vc não entendeu o lance da exp a mais para os premiums...
Vou explicar rapidamente...
O máximo de sua stamina poderá ser de 42 horas, e quando vc estiver com ela toda cheia e durante a primeira hora (hora 42), os players premium ganharão um bônus de 50% da exp obtida.
Entendeu? :P
a cip ando pensando um pouco mas olha só!
os botters vao aproveitar a double xp ;~
no ultimo updat os botters ja estavam caçando à 2 horas depois do updat!
sera que dessa vez sera diferente?
Podem até me chamar de ignorante por estar falando isso, mas vamos lá.
Tem muiito neguinho ai chorando porque a maioria dos benefícios vão para os Premium Accounts. Mas, diga-me amigo Free account, quem paga os salários da equipe Tibia.com? Quem é que paga a manutenção toda? :D Premium Accounts certo? Não acha justo que esses que mantem o tibia terem benefícios?
Sim claro, muita gente não tem condições de colocar premium account, blá blá blá. Que tal economizar na pizzaria? no Shopping? Nas bebidas pra encher a cara em festas?
Se não tens p.acc é por pura falta de vontade. Arruma um "bico"/"trampo" ai, em 1 semana tu tira 95 pila, pode ter certeza.
@Topic.
QUE AGUNIAAAA ESPERARRRRRRRRRRRRRRRRRR!
Que venha o patch :D
aew gogogog patch ;DD
pros lezados que acham que o patch vai balancea vocações da enganadinhuu
soh vai muda a stamina ;D
@Tiagu Iron
vc acha que eu vo trabalha 1 SEMANA PRA CONSEGUI UMA MIZERA PREMIUM ACCOUNT EM UM JOGO?!
eh mais facil ganha na megasena do q fazer isso LoL
vc acha que alguem pode trocar a alegria e diversão de sair com os amigos na rua sair zuando por ai por um joguinho podre que nem tibia?! :eek:
sai dessa cara,vc eh apenas um nerdizinho que trabalha 1 mes pra consegui uma premium account de 1 semana e fica pulando de alegria aeyegeye
amigos nao tem preço
premium account sim
GOGOGOOGOGOGO
PATCH
Pessoal com esse novo patch, dl por exemplo vai dar 6k de exp com a semana de exp em dobro?
Hehehe, boa, pra tua informação eu não estudo mais, trabalhava na empresa do pai, não trabalho mais. Vou morar em buenos aires e fazer Medicina la. Namoro a quase 2 anos e sempre estou em bares com amigos. Não preciso trabalhar pra conseguir minha p.acc, esse não é o meu caso. E pra sua informação, pessoas podem trabalhar, namorar, festar e mesmo assim jogar tibia. Você pelo que vi é um completo "inutil". Filho, tais comentando num forum de TIBIA. Não tens moral pra falar nada, tu tais na mesma, tu joga e fica em forums. Mas e ai, quer dar uma de "gostosão" que sai com amigos e não ta nem ai pra "merda" do tibia? TAIS FAZENDO O QUE AQUI GAROTO?! VAZA!
EDIT: Agora que vi que tens 10 anos. Só pra ti ficar ligado: Com 10 anos eu ia pra empresa do pai 2 a 3x por semana para aprender e trabalhar na administração dela. Não vou mais discutir contigo, tens 10 ANOS. (Ponto final)
Problema q vao diminuir a stamina
de 56 pa 42
56 - 42 =14 horas a menos lol
e ainda nas ultimas 14 horas xp eh pela metade AFF
ashushauh mal posso espera pelo double xp 1º A LOGA EM OCERA XD
so tirauma duvida, o "dalay" de dois sec serve pra PvP tb?:confused: que se for pks bb
vai ser facinho fuji huahuahua:yelrotflm
gogo aproveita semana de xp em dobro^^
parece que o patch vai ser bom^^