eu nao daria nada. nem o conheço. no maximo daria parabens..
Versão Imprimível
eu nao daria nada. nem o conheço. no maximo daria parabens..
Zero, q vc é biba td mundo sabe e talz, akele user "fã do homer" foi a gota da'gua mas dexa pra lá né...Citação:
Postado originalmente por Zero
Como vc tem coragem de pegar uma mina de 10 anos?!?!?!??!?! o.O
PS: Pq eu daria um alerta pro ander, retribuindo os alertas ele já deu pra mim...
Um pacotinho de Tang Laranja... lol
Daria pra ele um CD do Guns e meus parabéns! ^^
~Téh!
Kit completo de Karaokê: "Aprenda a Cantar brega com o tio Chainer"
NOTA: Se o kit é completo é lógico que já vem com o CD do Latino pra ele ir sair fazendo bundalelê na festinha de niver dele. =D (axo q vinha CD do Guns n' Roses neh maluco, vai o do Latino que é furreba, então é mais barato)
lol,...
achu q daria uma havaiana de pau nova,a dele ja deve ta mto usada,ai com essa nova,non vai ter flooder q aguente,...
eu daria parabéns, uma corda d Les'Paul e uma lata d spray cor-de-rosa, pra ele pinta o nick d novo ^^
Ele já fez aniversario há bilhoes de anos agora...
Nao eh querendo ser chato, mas jah podiam fechar aqui
Quem fez aniversário foi o Giovanni, o meu é mês que vem!Citação:
Postado originalmente por Klavius Skylow
Quero mais presente ae....
ve esse presente ta bonito ander, ou vc prefere alguma mais cromada na hora de ser preso por pedofilia:
[img]http://www.**************/rioartecultura/algemas.jpg[/img]
:yelrotflm :yelrotflm
Eu daria uma churrascada, e também o livro "Lolita" pra esse pedófilo desgramado...
P.S.: será que algum moderador pode me responder se isso já não tá virando um joguinho e ta na parte errada do fórum?...
aew! eu te dou uma Sprite!!!
q eu adoro ...mto boa! :cool:
melhor q coca-cola!¬¬
Uma cesta-básica, 2 sacos de assolan e jhonson baby shampoo full colection.
2 livros, Anjos e Demonios e Codigo da Vinci se ele nao tiver lido, e uma cartola do slash.
Em tibia: 2 bp de hmm numa present box :D
Ow, tipo, 13-10 não é pedofilia não né? O.o não não botei, huehuehueheu!
Brincadeira.
Te daria o kit AVON,uma avaina de pau,um vibrador(zuiera),ja sei,fazeria uma imitaçao das roupas da pink pra vc.
E te pagava um dia em um spar com direito a massagem nos pes.
Parabens pra vc!! :enaccord1 E pink e pink e rosa,rosa e rosa!!
Eu não daria nada
pois não o conheço.
um livro du harry potter =),u meu char pra ele treinar pra mim =),uma revista de skate :DDD,i
UEHuehuehEU
PRIMEIRO!
DEPOIS DOS 18 NAUM EH PARABENS EH PARA MALS!!!
DEPOIS!
O PRESENTE IDEAL PRO ANDER EH A CUECA DE COURO COM O SIMBOLO DO TIBIABR!!!
100+
Gente oq q é isso!!
Ander, Ander...
Já sei!!!!!!
Vou dar um jardin japones pra ele fica calminho, um conjunto de folhas prontas para depilar Depi'rol, um Nike Pinkx e uma mascara da Tiazinha!
E um papel com as leis contra pedofilia...olha lá hein!!ops...quase falei uma coisa q num pudia:P
e um sabonete Lux!!...E pra completar o Depi'Rol um Removedor Depilart!! Com óleo de semente de uva, retira os residuos do depilatorio...120 ML!!
E um absorvente personalizado!!!UHU!!!
(nossa agora peguei pesado O.o)(malz ai Ander =P)
~Kibez?
eu daria um kit panela ant-teflon, uma espatula, 2 suplex, 2 blusinhas rosas, kit talheres, plastika e uma kamisa dita...EU SO ADMIN DO TIBIA BR...e atraz...E TU CUM ISSO...xD
Uhmmm
Daria uma guitarra autografada do slash pra ele xD
Flws!!
Esse tópico não é flood? Porque me lembro q quando fiz um tópico desejando feliz aniversário pra um cara aqui ele foi fechado afirmando ser flood, e acho que mesmo o Anderlash sendo alguém grande aqui ele poderia ser humilde e fazer as regras funcionarem para todos.
Daria um pentagrama gigante para seus rituais de satanismo xD.