Gostei de todas as mudanças... so teve uma coisa que eu não gostei:
:mad: A CIP COLOCA SEMANA DE EXP DOBRADA JUSTO NA SEMANA DE PROVAS DO COLÉGIO :mad:
Me ferrei :(
Versão Imprimível
Gostei de todas as mudanças... so teve uma coisa que eu não gostei:
:mad: A CIP COLOCA SEMANA DE EXP DOBRADA JUSTO NA SEMANA DE PROVAS DO COLÉGIO :mad:
Me ferrei :(
Perfect! *-*
só achei exageiro esse double exp :P
mas bora aproveitar então $:
Tudo fiko legal, gostei da barra e contador de exp. cip ta fazendo tudu pra acaba com botter Fdm!
Parabéns cip! ;D
pra quem reclama do limite de stamina só uma coisa...
6hrs de hunt caçando se todo minuto vc matar algum bixo, algumas hunts vc tem que esperar o respaw...
e outra se vc esta fazendo quests não conta...
se vc esta vendendo loot n conta...
presta atenção...
ninguem caça 6hrs freneqicamente, matando milhoes de bixo por minuto a não ser bot...
agora se a pessoa estuda, 5hrs na escola, 8hrs dormindo, 6hrs caçando que nem um retardado, 1hr pra estudar, 2 horas para comer tomar banho etc, sobraram umas 2hr +/- n seria bom desçançar?? sair com os amigos?? a claro se vc ker ficar mais tempo caçando vc é um nerd bitolado que n tem amigos... me desculpe esqueci dessa parte...
gostei das novidades, as stamina é uma otima ferramenta contra sharers/botters e 56 horas fazia ela muito pouco efetiva, agora acho que vai ficar bem mais equilibrado.
Só não gostei da medida de dar 50% a mais de xp na 1° hora de stamina para paccs, mesmo eu sendo pacc, não acho que seria algo tão ruim deixar os facc terem esse bonus também.
2 segundos = um turno, ou seja, agora deve ficar justo, já que ambos (o monstro e vc) vão ter o mesmo tempo pra atacar
em primeiro lugar, 6 horas caçando (sem contar que vc vai ganhar bônus se tiver com a staminar cheia), já é um ótimo tempo em um dia, além disso, vc pode jogar em outro char, ler um livro, assistir televisão etc
Ainda terá aquele lance de 14horas - (acho que é 14) a exp será dividida ao meio ou com esta diminuição da stamina, irá acabar com isto ?
Ótimo patch...
E xp em dobro com a minha grande internet vai ser ... ;/
E harmonia full sem premmy...
Ótimo update vai ser esse =D
Oh Yeah baby, a semana de exp dupla vai cair no meu aniversário, dia 21, 16 anos \o/
Level 100 ai vou eu :D
Não gostei do fim do stairhope, tem um respaw Dragon Lair de Venore que tem 1 Dragon e 1 DL, eu desço mato o Dragon com icicle depois blocko o DL :(
Contador de exp, muito bom :)
Exp em dobro pegar level 100 e depois treinar ML por um bom tempo :(
xp em dobro que massssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssa essa via ser minha semana da super upada o.O, é agora que eu coloca premy. 50%+ de xp o.o
mas e ae
xp double vai ser só pra bixo de area premium?
tipo frost dragon, pirate...
?
Loool
Vooo rusha ...huahuahauh
Nossa, a CIP tá destruindo o tibia.
Daqui a um tempo vai ter evento Double Exp toda semana, se continuar assim...
Acho ridículo isso, nego se mata pra upar, aí vem um evento desses.
Por isso que eu gostava de jogar antigamente, não tinha nada dessas palhaçadas, stamina, soul, level pra usar runas, eventos de xp, o jogo era muito mais divertido.
Tibia é feito para quem não consegue caçar mais de 6 horas ? É feito para quem trabalha ou estuda e tem "só 8 horas" pra jogar ? NÃO TIBIA ÉPARA TODOS ! NEM TODOS FAZEM AS MESMAS COISAS DIARIAMENTE ! NEM TODOS MORAM EM LUGARES BADALADOS PARA SAIR TODOS DIAS ! NEM TODOS NAMORAM!
Eles tem que pensar nos fair players que jogam sim mais de 6~8 horas por dia ! Sendo solo ou em party !
Mais uma vez eles estão privilegiando player com PA
Primeiro foi essa historia de que o AOL vai acabar, ou seja, os facc's não vão ter acesso a quinta bless, sendo assim, vão ter chances de perder seus itens quando morrerem.
Agora essa da stamina, a primeira hora pra PA é 50% a mais de xp.
Fora que os updates anteriores: mais cidades, mais dungeons, novas criaturas, tudo pra PA.
Cada vez mais eles tentam atrair os frees.
Porque nos updates eles sempre tem que mudar alguma coisa, como se fosse obrigação. Porque não deixa tudo como está, desse jeito, apesar de grandes mudanças (como a ''morte'' da UH), da até pra jogar.
Double exp para todos os montros.Citação:
mas e ae
xp double vai ser só pra bixo de area premium?
tipo frost dragon, pirate...
?
Não é só para premium.
Algo me diz que terá MASSBAN 1 dia antes da Semana de Double exp.
simplesmente ridiculo eles tirarem o stairhopping e diminuirem a staminia daquele geito
meio idiota esse esquema do delay de 2 segundos para atacar um bixo
haha :d
que venha meu lvl 240 nessa
nego só comenta da double exp...
a melhor parte pra mim sinceramente foi a parte da stamina...
mas tenho uma duvida
na double exp week durante a primeira hora de stamina sera q os bixo vao dar o dobro do drobro da exp? O.O
AEEEEEE ESSA SEMANA EU PEGO LVL 50+:P
Simplesmente, fantástico. Só o sistema do stairhoping que o povo não vai gostar.
EBA VAI TER CONTADOR DE EXP UHUUUUU
Isso é contra-ataque aos botters. Em Menera tinha até lvl baixo caçando demon no staihopping de bot, sem tomar dano. Isso sim é injusto.
Hail cip, ferrando com os que não tem vida rl, que ficam dia todo com o char logado e quando vão dormir sonham com o Tibia.
6h por dia é muito tempo para jogar. Eu jogo 4h por dia e está bom de mais.
[ ]'s
Wee o/
xega de nerd gordo entrevado en frente ao pc o/
pra mim essa estamina nun divia passar de horas ¬¬
mas poxa... esse trem ai da 42º hora a exp fika 50% a mais fudeu o patch...
e essa coisa de delay de 2 segundos pra atacar tb fudeu td... perde a graça do pk... vc está lá pklizando alguem.. se axar alguma escada.. ja era.. c n mata o kara ¬¬
eles acertaram na stamina mas fuderam com o delay e os 50% de exp ... qd agnt pensa q a cip ta indo no caminho certo...... FAIL
e semana de double exp o kct... esse trem eh uma bosta... as caves todas lotam vira maior putaria e acaba q c sai eh ganhando menos exp do que uma hunt de exp normal ¬¬
Caro jovem Tibiano, uma CM, não lembro qual, já disse que Free Accounts não terão NADA daqui pra frente, no máximo que eles terão será cidade remodeladas e algumas magias toscas, cidades novas, outfit novos, TUDO isso será apenas para premmium account, não é pq sou premmy, mas sim pq eles pagam, tem todo direito de ter mais vantangens, se pagam eles estão "comprando" o jogo. Sobre o fim do AOL, releia a noticia do teaser anterior que você vai ver que o AOL vai continuar, obviamente a Cip quer mais premmium account, é isso que faz ela sobreviver e faz com que você possar jogar todo dia.
Tava esperando por esse evento :D
nao gostei do delay de 2 segundos ;s
quero ver como os cara vao sola a inquisition agr :P
meu deus..
não sei nem se vo voltar a jogar depois dessa..
a da stamina tudo bem, agora tirar o stairhope, o que a cip tem na cabeça?
gratz cip, vamos ver como vai ser o proximo teaser, vamos ver qual a proxima merda que voce vai fazer.
é o apocalipse tibiano.
adorei os 50% enquanto a stamina pra mim tanto faz a minha nao chega nem no 50 mesmo rs
Ainda bem que parei de jogar, porque sempre dão um jeito de mudar mais o jogo...E sempre pra pior
Tá lgl cara...eu nao tenho nem um poco inveja de vc...1° pq eu vo ter um futuro lgl...uma casa...um carro...e n vo precisar dependendo de mae pra fica me sustentando....prefiro muito mais cata mina...do que fica no pc lol..posso até fica 8 hrs por ida no pc ou menos...mais nao so igual vc cara..ignorante...burro...vagabundo....ou seja VC È UM IDIOTA completo...bota idiota nisso (rsrsrsrs)
Tópico:
Bom nao achei legal o da stamina pq tipo eu gosto de..jogar tibia...e jogo bastante quando nao tenho cursos...escola...ou saio pra i em algum lugar(shoping...super mercado..e tals..)achei muito inútil isso de 42 hrs de stamina...mt mt mt....mais esse double exp reconpenso...ja sei onde vo caça pelo menos (rsrsrsrs)to free ja sei onde vo caça free...bom lgl neh cip cada vez masi fazendo os outros parar de jogar..faze o que a vida continua como n tenho nada pra fazer no computador jogo tibia ou trackmania que é mais lgl mais enjoa...Resumindo...só n achei lgl o da stamina abaixar para 42 hrs...
A semana de xp em dobro eh so pra premmy???????
nao intendii
mano e os rush lvl? se o kra n tem nda pra fazer fica 10h upando tadim da staminia dele.
e pra tipo inq...os mage sobe pra da ue nakela parte la que e lotada de bixo antes de pode da a ue ja tão sem mana,rox neh?
tem os lados bons + tbm tem os ruins ,cip nunca faz nda perfeito =)
Realmente, muito bom a double xp na semana, no entanto, o ruim será o lag que o tibia está dando ultimamente, tenho ouvido muitos amigos meus falarem sobre lags e outras coisas, além disso surgirá muitos power abuser e botters, a Cip concerteza deveria aproveita esse momento e ficar de olho em botters que eu acho dificil, e tenta resolver o problema do Lag... Espero que isso seja resolvido.
Natin ;D
Gostei dessas mudanças. Muito bem pensado.
Espero que com isso, os botters evoluam menos. Vai ser bem ruim pra eles e, consequentemente melhor para os jogadores honestos. Viva o update.
A semana de Exp em dobro vai se soh para premmium players? =]
ou vai se do msm jeito que foi a outra?
\o/