legal a backpack, vc que fez?
Versão Imprimível
:rolleyes:Acho q a Backpack deveria ser branca com a foto nafrende de um demon. E se usase seria contra fogo.:riso:
mto boa a iniciiativa da Cip
assim os players poderao ter participaçao direta em novos sprs ;)
vo tenta por a minha pra ve se ganha :P
αcho que deveriα misturα αs cores acho que iα ficαr legαis ! :riso:
a cip tinha q inventa um kit pra enfeita backpack shaushuahsuhaus
Elaborei algumas idéias, baseadas em propostas já feitas no tópico oficial, no post Post #22300985:
Traduzindo:Citação:
Originally posted by Joppiesaus on 19.02.2009 16:54:48:
> Backpack of the eternity, a backpack with
> unlimited space/volume, so you dont have to make a
> backpack of backpacks of backpacks anymore...
I would like an item like this one. Let me propose it's text:
You see an magic bag (Vol:??). It weighs 8.00 oz. This bag can only be used by players of level 100 or higher. No matter what you puts inside, it just fits in.
It should looks like an normal bag, but with the shimmers like that enchanted gems. This bag could be looted from Ferumbras, or even by a hard quest.
Originally posted by Michy Flannery on 20.02.2009 07:10:14:
> 00:09 You see a (name of bp) backpack (Vol:20).
> It weighs 20.00 oz. It belongs to (Name of
> character).
Another nice proposal. There should be a NPC which could customize the name of any backpack you want. It would be your name, or an text (good for organizing things). Something like:
You see Terereko's backpack of holding (Vol:24). It weighs 15.00 oz.
You see [any text] blue backpack (Vol: 20). It weighs 18.00 oz.
Once you customized your backpacks. They could display an floating text while you sits your mouse over them, while they are in your main backpack.
Citação:
You see an magic bag (Vol:??). It weighs 8.00 oz. This bag can only be used by players of level 100 or higher. No matter what you puts inside, it just fits in.
Esta bag mágica deve se parecer com uma bag normal, mas com os brilhos iguais às das pedras encantadas. Esta bag pode ser loot do Ferumbras, ou até de uma difícil quest.
Citação:
Deveria existir um NPC que pode personalizar o nome de qualquer backpack que você quiser. Pode ser o seu nome, ou algum texto que você quiser (bom para organizar coisas). Por exemplo:
You see Terereko's backpack of holding (Vol:24). It weighs 15.00 oz.
You see [qualquer texto] blue backpack (Vol: 20). It weighs 18.00 oz.
Uma vez que você tenha personalizado as suas backpacks, elas podem mostrar o seu nome em uma caixa de texto flutuante quando você pousa o seu mouse sobre elas, enquanto elas estão dentro de sua backpack principal.
Muito bom Cip, ;D
Gogo criar Bp's :)
Esquece a minha BP q eu desenhei, esquece tbm da minha participação em qualquer outra promoção q tiver, minha conta foi banida, nunca mais vo participar de nada, acho q to saindo desse fórum tbm
flw pra galera, abraços
como se faz para postar no site?
ja tentei mais nao consegui...
me ajudem plx...:eek:
legal a promoção
Tibianos de plantão!!!!
Acho q deveria ter mais backpacks mas tbm...
mais cores ou texturas, mas tbm acessorios pra deixar a sua backpack mais estilosa;
Como qualquer coisa q alguns de nos usamos em nossas mochilas como botons, ou qualquer outra coisa, ou até suporte pra colocar-mos acessorios como a tocha q hj em não é mais usada pra nada (pra ter uma utilidade sem q atrapalhe o jogo)
obs: mochila deve caber tudo
acho q isso deveria ser passado pra cipsoft, pq u acho q as mochilas estão meio sem graça, apesar q tem BACKPACKS legais como a camuflada, mas um acessorio ia ficar legal nela!!!
Criticas: Esse "C", está parecendo mais de direito autorais (copyrights), e lembrando que a Cipsoft é alemã ^^. Mas um Cipbackpack é uma boa ideia ^^.
Bps, e mais Bps, não sei por que o povo adora elas, o máximo que gosto da variedade é para organizar o DP e só.
[IMG]http://img156.imageshack.us/img156/1...psbackpack.png[/IMG]
ai nao é virus
(basie naquelas carinha de cyclop
You see an Cyclops backpack (Vol:40). It weighs 25.00 oz. This backpack can only be used by players of level 50 or higher
a minha backpack...
O nome é CIPSOFT BACKPACK
ela é nas cores vermelha, azul e branca...( tentei colocar as cores da bandeira dos EUA)
e tem na cor preta, vermelha e amarela...(alemanhã)
tem a letra "C" no meio, q representa a letra inicial da CipSoft...
E ai a foto da minha BackPack....
http://img16.imageshack.us/img16/1843/imagemitq.jpg
http://img16.imageshack.us/img16/4831/imagem1tjb.jpg
Tinha lido as propostas no fórum oficial dias atrás. Até pensei em dar alguma ideia, mas parece que já deram todas as ideias possiveis e algumas que nunca imaginei antes... hehe. Então nem consegui pensar em nada melhor, as ideias deles são ótimas. A backpack "personalizável" é a melhor.
legal
Botei fé
fazer meu estilo nas bps
mto bom msm
eu ia querer uma vermelha(red) c/ 2 listas pretas(black) e c/ uma caveira tb preta, e o nome seria devil backpack(ou então sugira outro)
http://forums.tibiabr.com/customavat...ar231151_4.gif
Bem ..! eu acho que uma backpack bonita seria uma backpack amarelona msm com tipow um crystal coin no meio para dar um destaque sabe...!:riso: eu axo que vai ficar bastante legal .!
Pena que maioria das boas propostas a Cip ignora por motivos que não sabemos.
Bom Eu nao Sou Muito Criativo Mais acho que seria bem legal se mochilas pudessem ser enfeitadas como addons usando items dropado de monstros pq desenhar uma mochila iria ficar meio complicado essa é minha idea :rolleyes:
Boa..Ta awe uma coisa que fizeram legal..a bp podia ser vamos dizer assim..
Demon Backpack..Pq tipo existe a pirate backpack q tem um rosto dum pirata nela e ela é preta..a Demon Backpack podia ser o rosto do Demon..destacado em preto a Backpack toda vermelha com apenas o contorno dela preto bem fino..
Seria Legal Pra Caramba !
svarground Backpack
Podiam fazer uma bp meio congelada
http://img262.imageshack.us/img262/6385/imagemnoz.png
embaxo dela sabe colokar uns cristais de gelos pendurados
ia fika bemroXxX
eu fis umas Bp aki ficaram legalzinhas e tal .. mas ai cmo q eu faço pra participa ? posso postar aki ?
onde mostra as bps concorrentes ? :X
You see a magma backpack (Vol:16, protection fire +4%, ice -4%).It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 30 or higher. It weighs 18.00 oz.
You see a terra backpack (Vol:16, protection earth +4%, fire -4%).It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 30 or higher. It weighs 18.00 oz.
You see a glacier backpack (Vol:16, protection ice +4%, energy -4%).It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 30 or higher. It weighs 18.00 oz.
You see a lightning backpack (Vol:16, protection energy +4%, earth -4%).It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 30 or higher. It weighs 18.00 oz.
You see a giant backpack (Vol:20, cap +40.00 oz).It can only be wielded properly by knights and paladins. It weighs 12.00 oz.
Tipow, devia ter alguma com escudo de time, tipo Corinthians xD
A minha idéia foi essa:
You see a tiquandas revenge backpack (Vol:24) (protection earth +3%, fire -3%).
Tiquanda Revenege's head allows you earth protection.
It weighs 15.00 oz.
ou
You see a tiquandas backpack (Vol:24) (protection earth +3%, fire -3%).
Tiquandas Revenege's head allows you earth protection.
It weighs 15.00 oz.
ou
You see a tiquandas revenge backpack (Vol:24).
It weighs 15.00 oz.
Dropado pelo Tiquandas Revenge.
O que acham?
se as bp's derem atributos ai vai ficar mto apelão, porém podiam fzer BP's que não dropam com 1 carga como se fosse uma espécie de AOL, assim o slot para o amuleto ficaria livre p/ uso, tendo em vista que faz uma falta lascada principalmente em war, ou usa ssa ou usa aol :/
Evento show!
Pensa, uma BP criada por vc sendo usada por todos!
vo faze umaa bpp tbmm :P
Acho q tipo uma preta com prata ou amarelo como foi dito fika rox tb pq bp preta basica n tm...
=D
concordo contigu. Backpack of Loss :D
haisuhsAIUSAHiuAShAIUASHASIasa
bom..ja a minha opnião...gosto de coisas simples...pra mim uma bp q caiba bastante itens ta de bom tamanho, não me importo com desenhos e sim com a serventia
lgall gostei da ideia pena q n sei cria uma =/ :mad:
tiive ideiia podia ser assim 12:00 You see a triple backpack (vol:30). Its weight 25.oz.
Ai seria uma bp cm o script de 3 bps juntas eh lg ne?