Thanks favoritos:thumb:
Versão Imprimível
Thanks favoritos:thumb:
Vlw. Embora eu n seja iniciante isso vai ajuda mto meus palas. Mas coloca mais lugares free pq premiun eu só bota nas férias!!!!!
Perfeito......
Cara que tutorial perfeito, vai me ajudar demais.
Ótimo tutorial, eu estava precisando de um desse para começar meu novo Paladin (Nunca tive um e vou em guiar por esse tutorial.). Uma dúvida, ali ta citado treino com Slimes, mais treinar com Small Stones ou Spears ? :riso:
mt bom seu tutorial
Bem,não sou pally mas o tuto está realmente mt bom
Gratz pelo trabalho
Veja como eu upei meu pala ateh o lv 20:
Primeiro vc tem q conseguir os primeiros ekips q vc citou: "Belted Cape,Plate Legs,etc(...)"
Agora basta ir prakela amazon camp acima de Carlin,ao nordeste da Torre com amazons e valkirias e olhar todos os corpos de valks que tiverem lah....sendo assim vc consegui varias spears,e comeca a matar as valkirias usando spears no Full Defense,sempre colado nelas pra errar o maximo de hits possiveis.Sendo assim ateh o lv 20 vc consegui skill 70/xx ateh 75/xx.
Logico q as valkirias costumam ser cheias,entao quando elas tiverem mortas vc vai nas amazons,sempre de full def,e segui elas para conseguir um pouco de skill e mais exp.
Depois volte as valkirias e continue a upar no full def colado nelas...
OBS: as spears podem ateh acabar,mas esses lugares costumam ter muitos knights q matam as valks e deixam spears em seus corpos,entao sempre q tiver faltanu eh soh olhar nos corpos prestes a apodrecer,assim elas nunca faltarão =]
Muito bom , sinceramente e o melhor tutorial (completo) sobre paladinos !
Vitor Lovatto~
Tutorial fantástico. Só penso que deveria ter um pouco mais de locais de caça do lvl 26 ao 50. Pois acho que é a parte mais chata de upar um pally... Pela quantidade de spears que leva e o tempo que fica.
De qlq forma, é apenas minha opinião!
Abraços!
Parabens otimo tutorial e me ajudo muito
Muito obrigado pelos elogios.
Ando sem tempo para atualizar o tutorial, mas assim que possivel vou adicionar lugar de caca e etc, como proposto.
Desculpe pelo bump, mas ja que o pessoal gostou tanto desse tutorial, nao posso deixa-lo morrer.
Tutorial Atualizado!
Desculpe o double post ;x
Parabéns mesmo...gostei demais do tutorial!mas vc colocou maioria hunts premium,o que dificulta para os free seguirem seu tutorial,mas mesmo assim é excelente!
tuto bem bacana, vo testa e lvl 150 te falo como ficou ;D
Tópico em avaliação para ser adicionado no Tutorias da seção. Votação aberta durante 7 dias.
Pô cara ficou show de bola :D tudo certin.
PS: vai pra p@#$%¨&* q pa!@#$%¨esses seus LOOTS EPICOS ai heuiaheuiaheiuae
GZ
Esse tutoO fikoO Show ein FilhãoO =D
O unico Foda Eh conseguir essas skill, pQ conseguir small stone Free Account Eh Tensoooo ! ! ! :wscared:
muito bom o tuto segui boa parte dele pricipalmente a de dc tanto é que fiz um tuto de dc e não foi ctrl+c mais ctrl+v ta bem especifico pra DC apenas DC
pode da uma variada nos tipos de hunt pq caça horas no mesmo respawn é chato mais mesmo assim esta otimo nota 10
Realmente não é fácil pegar small stones sendo free account, mas depois que consegue é um abraço, pois ai os skills vão la em cima XD
Obrigado :D
Eu estou adicionando mais locais de caça, mas não consigo pensar em muitos para free account, então se tiverem alguma sugestão, mande pm!
bem..li esse tuto a um tempo atras..qd vc tinha feito ele..e agr q vi ele destacado na primeira pagina outra vez,fui dar uma olhada para ver como q tava.
seu tuto ficou rox,uma dica minha,pros lv mais baixos,e premmy acc's,é caçar em uma cave de quest ( tibia tales) ao norte de ank,que se abre a cave com uma scimitar,e apos ter feito a quest,entra em um buraco ao leste..cave é mta boa,e geralmente ta vazia ( bichos: nomads,rots,scorpions)
bom tutorial ;D
O melhor topico que eu vi para pallys :wub:
http://lagartojizuis.files.wordpress...s-approves.jpg
Nice Topic!! :riso:
Parabens pelo tutorial ta otimo ;)
Votação encerrada. Com 87.88% de aprovação o tutorial vai pro tópico fixo.
Muito foda esse tutorial
Mas tipo.. você me indica algum local de caça de larvas? Primeira vez que coloco premium e to perdidão =P
[ ]'s
Aonde pegar tanta smalls stones, comprando? sou free account e tem alguns golblins e todos que mato de 10 dois dropam -.- .... ajuda ae
@Props
Realmente hoje em dia está difícil conseguir small stones. O jeito é você juntar 40k e comprar uma bp de stones. Eu estou fazendo assim, compro meu medium set (royal helmet, demon shield, blue legs, pally armor, p-ammy) e só depois irei treinar... Porque o dinheiro que eu conseguir a partir daí será "excesso". Estou level 37 e só não comprei todo o set porque gastei pra caralho com bless (maldito freeze do pc). Então eu recomendo assim, treine com spear's o suficiente para você caçar monstros fracos e medios, junte bastante dinheiro, e quando achar que tem dinheiro suficiente para equipamentos e stones, compre suas stones :X
É claro que tem outra opção. Você pode passar sua vida toda tentando pegar 15 small stones nos goblins... Você pega mais stones se sair pelo Tibia catando do chão do que nos goblins.
haha
direitinho, claro que temos muito outros cantos para se caçar, mas esses que vc coloko são um dos melhores. se der atualiza ai e poem um link no wiki, la tem locais de caça muito bom para quem não sabe o que caçar.
abraços
Excelente tutorial,muito bem organizado e elaborado,com hunts e explicações bem simples!!
Sempre entro nos forums pra dar uma olhada.Quando vi esse tuto,até fiz um paladin ontem (24/11) estou seguindo a risca...infelizmente só consegui treinar até o 32 na Island of Destiny,mas já me programei para que chegue em skill 70 exatamente no level 20 ;D
Alias,outra coisa que tornou o seu tutorial agradavel de ler foi o fato de você ter colocado as fontes coloridas,não só aquela uniformidade de letras pretas que dão até desanimo de ler.
Parabéns e continue com o otimo trabalho :)
bom,resolvi ajudar o tuto e fiz um video caçando la em Krimhorn (camp maior dos barbarians)
ai vai o link:
Barbarian Camp Video
e aqui a SS do loot que deu:
http://img20.imageshack.us/img20/977...tbarbarian.jpg
bom tutorial
Mto bom...até deu vontade de fzer um pally XD
Pouca area de Hunt, mas comparado com os outros ta bom sim :D
Ótimo tutorial, meus parabéens =D