HOMEM NÃO TEM CELULITE
MAIS UM MOTIVO PARA DAR UMA CHINELADA NA CACHORRA
Versão Imprimível
ELA SÓ É REALMENTE FEMININA E BONITA NO VIDEO, TEM UMAS FOTOS EM QUE ELA É FEIA
FIKDIK
@tio sorriso
BELO POST
A VERDADE FOI DITA NELE
Pelos comentários ai parece que tem gente que pégava, pra mim podia ter a cara da miss universo que se fosse homem eu queria distancia
A questão é se você ia saber que era Transex!
A priori, eu trataria como uma garota qualquer pelas fotos não desconfiaria porque tem tanta mulézinha feia que eu acho que é traveco e descubro que é mulher mesmo.
Eu pegava sem medo tá loks que vo dispensar uma loirinha bonitinha dessa.
Muita gente ai fala que parece homem, mas como ja foi dito nesse tópico mesmo, depois de saber que é homem, é facil procurar traços masculinos...
Btw, imagina como deve ser no colégio dele(a): Hey joão vem cá véi! *ai vem a loirinha*
=s
Ela é famosa! (isso não foi postado aqui)
Procurem ela na wikipedia, parece até q tem um myspace
Kim Petras (born Tim Petras), a German teenager who is an aspiring pop singer, was born in 1992. Petras is well-known for having undergone a male to female gender transition at an early age. In 2008 she was signed to Joyce Records and released online her first single "Last Forever", which became popular on YouTube and Myspace (listened to 60,000 and 46,000 times respectively).[1] In September 2008 she released her first commercially available single "Fade Away" into the German market.[2]
eu achei ela bem bonita :B
a medicina atual é foda ;D
eu vo em flw
AEAHUEAUHEAHUEAUHEAUHEHUAEAEAHUEAUHEAHUEAUHEAUHEHU AEAEAHUEAUHEAHUEAUHEAUHEHUAEAEAHUEAUHEAHUEAUHEAUHE HUAEAEAHUEAUHEAHUEAUHEAUHEHUAEAEAHUEAUHEAHUEAUHEAU HEHUAEAEAHUEAUHEAHUEAUHEAUHEHUAEAEAHUEAUHEAHUEAUHE AUHEHUAEAEAHUEAUHEAHUEAUHEAUHEHUAEAEAHUEAUHEAHUEAU HEAUHEHUAEAEAHUEAUHEAHUEAUHEAUHEHUAEAEAHUEAUHEAHUE AUHEAUHEHUAEAEAHUEAUHEAHUEAUHEAUHEHUAEAEAHUEAUHEAH UEAUHEAUHEHUAEAEAHUEAUHEAHUEAUHEAUHEHUAEAEAHUEAUHE AHUEAUHEAUHEHUAE
Parece os caras fantasiados de As Branquelas.
eu pegava X:
mas pensa, deve ser muita foda pra ele/ela toda essa exposição S:
mudança de sexo já é considerado um negocio muito trash, ja causa transtornos psiquiatricos graves...imagina entao com toda essa exposição :wscared:
Nada como um post que nem esse pra nós descobrirmos a natureza de algumas pessoas aqui do forum mwahahahaha
Noffa, quase nao da pra perceber :eek:
Eu pegava.
Mto linda(o) S: mesmo ele ://
Eu pegava se num fosse homem, mas vey, num entendo .. com 12 anos elea JÁ ERA,transexual,oque por fato,mostra que ele já queria ser mulher aos 1 1ou menos,vem então as perguntas:
Como um garoto de 11 anos,ou menos, já pensava em querer ser mulher? S:
Como os pais do garoto aceitaram isso?
E pow... num deve ser barato fazer isso ;p
Como eles gastaram tanto dinheiro , pra fazer seu keridinho, virar keridinha? S:
E como um mlk, consegue se tornar uma menina tão bunita? xD
Affs q tenso u.u
Eu comia!
eu iaa
Aparentemente parece uma garota trii bonita por sinal ;p
É a evolução da medicinaa
!
porra de boa, se eu nao tivesse lido isso eu comia, mas mesmo lendo, cipa eu comia mesmo assim SJIOSAIOJsaJOIA
PQP OMFG WTH WTF!!!! axei q eu era o melhor cara q diferencia gato de lebre qdo vi a primeira foto falei Put* q gata... ai fui descendo e o coração deu umas descompassada aki!...
OMG num é possivel isso ela ele (sei lá ainda to em choque) é muito feminina...
Po, até eu ia!
HAUAUHUAHUAHUHAUUA
Que medo meu oO
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
minha cabeça dói... :(
Sabes que uma coisa linda dessa tem um "fatality" no meio das pernas, me deixa totalmente sem reação...
Mas de boa gente, o que tem de alemão dando um pega nesse(a) guri(a)...
Não deve ser mole não!!! (sacou? sacou?)
Tento (com muito esforço) imaginar a situação! :rolleyes:
Mas quando começa o 1º round, fica tudo escuro... :wscared:
Ela pode ateh ser bonita, e não da mesmo pra perceber sem saber da noticia.
Mas não da pra ir com bônus não...
Imagina se durante o ato, o lado homem fala mais forte e o brinquedo do kinder ovo resolve contra atacar !!! :eek:
Fail na certa :o
caraca meu ... tinha falado, meu deus que gostosa =D dai qndo li até desanimei :S
Nem achei tão gata assim.
··Hail the prince of Saiyans··
Eu não gosto de loiras. Eu passava, ainda mais ao ver seu rosto quadrado.
nao entendi o q vc quiser dizer com se preparar psicologicamente ver
vc quis dizer pra ver?
outra
vc esta insinuando q os caras q falam q vao nela sao só pq nao conhecem a 'realidade' pq vivem em casa? (entendi isso do armario)
se for isso engraçado q vc esta se julgando o pegador de modelos e esta ainda entre nos
mas se nao for nem sei o q vc quis dizer
e outra
ja ouviu dizer q gosto é gosto?
eu pelo menos vo nela até com bonus round
sempre gostei de loiras
Senhor André Felipe, estamos falando que nós "pegavamos" cocóta.
Ninguém alegou que ela é gostosa fr00m h3ll, e se alguém alegou isso, DEIXA DE SER VIADO MEYS.
putsssss!1 hauhueaae eu ia fácil, sempre quis experimentar um traveco msm!!!
HAUHsuhuasHuahUshuAHUS
pra não falar que eu não acho nenhum homem bonito.
eu acho esse dai bonito!
mais pra mim não serv..
no bonus plz ;s
se ela n fosse homem ate chegaria a dizer...
"eu vou"
haihaiahiahia :yelrotflm
analisando bem
tem foto ai que ela ta com kilos de maquiagem
a ultima la que ela ta simplezenha nao é tanta coisa
Feia não é, e não digo que não pegava seilá vai que ela quer.
eahueauheauhe ;o
Se eu pegasse isso numa festa , por exemplo, não iria notar até leva-la(o) pro beco...