Raxei no 2x03
Sheldon
"Level 3 e acha que é rica...
que noob"
shauiehiauhsuaise
Versão Imprimível
Raxei no 2x03
Sheldon
"Level 3 e acha que é rica...
que noob"
shauiehiauhsuaise
Detonadorado me indicou a ver a série, e depois de ver os 5 primeiros episódios seguidos, a galera viciou, é muito engraçado, pra mim, série inteilgente/fodônica é Dexter, e pra dar risadas é TBBT, recomendo.
Aguardando sair episódio 2x17 :S
o 18 foi impecável, adorei ahdushdsau
Não esses aí legendados?
Meu inglês é bom mas só consigo traduzir em texto,não consigo traduzir ouvindo:(
pq ñ teve essa semana ?
só dia 5 eu acho
Não sei onde baixar, to caçando a net toda rs
Mas enquanto isso vejo vídeos no youtube
alguem ainda assiste?
eu, mas não dá, essa série tem intervalos pra caralho. tá foda.
Eu assisto, geralmente não no mesmo dia que sai nos EUA, mas um ou dois dias depois...
O que acharam do 20? xD
Como alguns já falaram, fica realmente difícil de ter vontade de assistir com um episódio de 20 minutos a cada duas semanas.
Simples. Foi um episódio regular.
Acho que dificilmente nessa série voltarei a rir em um episódio como ri no episódio em que a Mãe do Leonard aparece.
nossa o 21 foi do caralho.
ótimo episódio. fazia tempo que não tinha um episódio como esse nessa temporada.
mais alguém assistiu ??
Eu assisti, e nossa, ri muito na cena final, uahuahauhauha.
acabei de assistir, ri alto o epi inteiro, mt bom, fazia tempo que eu n ria nessa temporada ^^
foi bem genial o 21 mesmo xD
Po que deprê, acabou a temporada?
sim, foi renovada. só em setembro ou outubro agora
muito loko o 23 ewhaEUAHEUAH
bazinga
mto bom o ultimo episodio da temporada.
alguem sabe quando volta?
VOLTOU \O/
Muito foda :DDDDD
:OOO
Na minha humilde opinião o 3x01 foi bom, mas não tipo "PERFEITO" rss
mas matou as saudades :wub::wub:
Uhul, agora é esperar o 3x02.
Melhor série de comédia, preciso baxar o 3x02!
Alguem sabe se ele manteve o nivel epico das duas primeiras temporadas?
nem gostei tanto desse episódio
achei bem fraco.
Melhor parte "ZUM ZUM ZUM, I'LL BUY SOME COFFEE AND COME BACK BEFORE THIS BANANA HITS THE FLOOR"
UAHHUAUHAHUHUAHUAHUHUAHUA
ja saiu o 3x02? o.o
o 3x01 foi bom sim, teve umas partes bem geniais
Putz meu irmao assitia isso O.o
um dia ele me obrigo a ver :wscared: , curti pacas + dps q ele foi fazer intercambio no usa nunka + vi (+preguiça de procurar pra baixa)
onde que baixo? :riso:
eles tao mto estranhos de barba, e eh impressao minha ou os peitos da penny tao maior??
gostei do 1 episodio mais podia ser melhor, o melhor foi eles chamando o howard de woody
3x02 foi muito legal!
<Spoilers>Muito legal a aposta do grilo, o susto do Raj no laboratório foi demais, e a risada do Sheldon no início do epi foi simplesmente doida!</spoilers>
é acho que estou enjoando da série mesmo.
só gostei quando a penny pergunta ao sheldon se já lançaram um jogo sobre cricket (esporte e bicho), pena que legendando fica difícil entender a piada.