OK, passei o dia quase todo atualizando, assim que surgirem mais se tiver tempo eu tento atualizar, falta gente de muito server ainda.
Versão Imprimível
OK, passei o dia quase todo atualizando, assim que surgirem mais se tiver tempo eu tento atualizar, falta gente de muito server ainda.
TO NEM AI,QUERO LISTA DOS GM E TUTORES E SENIORES TUTOR Q FORAM BAN:yelrotflmMAS TA DE PARABENS CALMERA :rolleyes: MAS TEM MUITO MAIS BOTTER EM CALMERA NAO É SÓ ISSO NAO :P VAMOS LIMPAR CALMERA:rolleyes:
Deu pra sentir que alguns servers non-pvp foram os que tiveram mais vitimas, ou pelo menos foram o tivemos acesso a mais nomes.
Só pra avisar, vou pegar alguns nomes daki pra atualizar lá no da sessão de samera daki do tibiabr mesmo, colocando o link para esse tópico e os créditos etc...
keltera alguem sabe?
Mais uma de Honera:
Yacy Yatere - MS 91
Pra quem não sabe, é a user aqui do forum, Sah-Lee, que sempre ajuda na sessão dos sorcerers. :rolleyes: ;x
Eu fiquei surpreso com está notícia, era uma pessoa que eu achava que realmente não usava programas para se beneficiar.
EDITE
Alguns Nomes de Luminera
Ricda Zain - Royal Paladin 173
Ingon Carpus - Knight 176
Wisio - Elite Knight 141
Emperador Azteca - Master Sorcerer 136
Nesta Account também tem Ahora Druid (ED 104) e Celestial Gladiator (RP 118)
Apesar do criador do tópico estar fazendo uma lista completa, vou continuar atualizando a minha (Link), pq particularmente prefiro a organização que eu to fazendo, e ainda to excluindo todos os chars não confirmados
em Harmonia foi ban tb um super botter de dragons
Velor - EK 146
Estou fazendo assim pq outros usuarios postaram tais nomes e quando eu ia confirmar o player tinha tomado um ban anterior, estava hidden, ou nemtinha sido ban. Então para dar satisfação aos que postaram os nomes eu incluia na lista.
Agora é facil pegar a lista completa e tirar os chars hidden, alinhar, mudar fonte, sem ter que olhar de char em char se ele tinha sido ban mesmo ou não ;p
http://www.**************/HomeMain.cfm?RefID=Guizon
entra plis
bem feito pra eles nbs atoa
tá, eu sei que isso foi uma indireta (ou até direta), eu sei que tem erros, quando eu fiz a maioria dessa lista, vc nem tinha começado a sua (ou eu não vi), e eu tava sim vendo de um em um, eu não revisei tudo pq ainda não tive tempo ou mesmo saco (nem sei se ainda vou fazer isso)
não foi minha intenção desmerecer o que vc fez indiretamente (é o que eu acho que vc entendeu), eu simplesmente já tinha feito a maior parte da lista quando notei que vc já tava fazendo e não quis parar
edit:
só pra complementar, a formatação do texto é importante sim... eu sei que vc teve muito mais trabalho que eu pq sua lista ta melhor mas, eu acho que um texto bem formatado dá mais vontade de ler
Nossa, baniu vários lv 200+
Que continue assim.
:D :D :D
Em Empera axo q n passa de uns 4 5 banido sendo q a maioria usa... to sendo obrigado a caça scarab pois as outras areas de hunt estão infestadas de HL booter...
E cav private se toma PA...
Intão ñ adianta tira 1/10 dos boters e continua os PA...
Ainda axo que deveriam usa um Game Guard ou um Bloker Anti Inject client
Até a Sah-Lee foi banida :
Yacy Yatere - MS91 (ok)
Que coisa feia Sah!
Não poe desde sexta ou quinta.
Poe "desde o dia tal"
Nossa até a Sah foi banida, =/
TEMPLAR'SOLDIER FTW _/
Lista de Candia Atualizada
Dharel - (?)
Ricko Amesh - Confirmed
Cayan'den - Confirmed
Lex Deonge - Confirmed
Ravoon - Confirmed
Mana Zagond - Confirmed
Litin Kaire - Confirmed
Pan'Jaca - Confirmed
Stecyq - (?)
Shadow Zalavia - Confirmed
Agroki Tue - Confirmed
Zetuss - (?)
Galorde - (?)
Colo'Bro - Confirmed
Arah Warior - (?)
Alex Sigon - (?)
Czesiek palek - Confirmed
Stalmir Dragonheart - Confirmed
Pyra Immortal - Confirmed
Herki Metrung - Confirmed
Xordis - Confirmed
Szczuroslaw - Confirmed
Achilles of Candia - Confirmed
Wana Talib - Confirmed
Slaszer - (?)
Collaborator - (?)
Fazowniczek - (?)
Torixon - (?)
Archimondrius - Confirmed
Mistrz palek andzia (?)
Shas Sagon - Confirmed
Gran Daris - (?)
Aikon Elaw - Confirmed
Romi Wesin - Confirmed
Kendiman - Confirmed
Hardsstyler - Confirmed
Siro'Bro - Confirmed
Outsider Savik - (?)
Yodlen Gritt - Confirmed, deleted
Roland-Candia - (?)
Windar Azion - Confirmed
Royal Kerius - Confirmed
Serima - Confirmed
Zaus Dariana - Confirmed
Shiaton - Confirmed
Flademan - (?)
Celestial Darken Knight - Confirmed
Mietas von Sikungen - Confirmed
Yeti Kuti - Confirmed, deleted
Derix Nieli - Confirmed, deleted
Allist - (?)
Kris Mosax - (?)
Vaus Zhap - (?)
Lady rycka - Confirmed
Mashooi - (?)
Ramzes Wielki Druid - Confirmed
Mix'er - (?)
Lanser Knight - Confirmed
Draf'ler - Confirmed
Jompi Dobry - (?)
Kalthan - Confirmed
Jaka Cetis - (?)
Colio Rasmus - Confirmed
Masterinho Knight - Confirmed
Fortt - Confirmed
Arathunku - (?)
Avdo - Confirmed
Utkup Knight (?)
Toto Fron - Confirmed
Cophel (?)
Lucifyn (?)
Hexso - Confirmed
Nahon Luop - Confirmed
Songoku Ki (?)
Nigatan (?)
Klucken - Confirmed
Boltimore - Confirmed
Hoerillin - Confirmed
Mu'lek - Confirmed
Natris - Confirmed
Pandiania Rook - Confirmed
Ri'rock - Confirmed
Van Heellsing - Confirmed
Xiv Dragonheart - Confirmed
Esnox - Confirmed
Geze - Confirmed
Nutty Dragonheart - Confirmed
Rozwel - Confirmed
Madok Leon - Confirmed, deleted
Vakus Hakus - Confirmed
Chi-Chia - Confirmed
Liderus - Confirmed
Lex Dev - Confirmed
Mensonif (?)
Elder-Mix (?)
Arscon - Confirmed
Solth'Sthiem (?)
Neo'Straph (?)
Parry the Parryer (?)
Certus (?)
Thor Phyro - Confirmed
Shiro Amesh - Confirmed
Voeandril - Confirmed
Xa'vo - Confirmed
Sepsou - Confirmed
Loriies - Confirmed
Francyorlan - Confirmed
Dark Gorovob - Confirmed
Elder Cassan - Confirmed
Johnbaton - Confirmed
Solus Fafin - Confirmed
Zenky Darken Mage - Confirmed
Niff Akrinsh - Confirmed
Shinlink - Confirmed
Andyn Loth - Confirmed
Dominik The Dark Of Candi - Confirmed
Herr Helmut - Confirmed
os (?) eh pq ta hide
From Candia Forums
Valeu ae mano pelos creditos.. eu ia fazer minha lista bem parecida com a sua, unica diferençaé que ia link o nome dos players !! Trabalhoso, mais ajuda a passa o tempo na porra do trampo sem movimento ehoehoehee :P
Premia
Luke Pall - RP 249
Shush'Eiri - RP 254
Vishanti - ED 142
Azitia - MS 137
E mais uma porrada da Violent Saints (guild ruler, he-he-he).
Caralh* :triste:
Tibia ta ficando cada vez pior, daqui a pouco vem a noticia "10 mil banidos por uso de BOT", negada perdeu a vontade de jogar, vaza, fica aqui usando BOT não, só estraga o jogo de quem ainda gosta de Tibia :wscared:
eitaa q é bot indo pra ban-land^^
blz realmente a cip não fez um blefe...falou e cumpriu!!!!
nunca pensei q diria isso...GO CIP!!!!
Balera
Ruffos Jangoo - RP 209 (ok)
Jon'hastes - EK 199 (ok) (until deletion)
Iyckarowll - EK 171 (ok) (until deletion)
Mago'net - S (?) (não entra desde 31/01)
Ares'Rokuw - EK 166 (ok)
Apllo - EK (?) (não entra desde 30/01)
Do top 100 todo de balera, só esses ai foram banidos ou provavelmente foram...
pode confirmar os de Kyra, tão banidos mesmo!
Paor ta na msm acc do Rica Sousi
Vale lembrar q o Gryphie (Gryphic) tinha um char na msm acc em Antica chamado Grypph (lvl 8) e nesse char ele tinha um Blessed Shield, que provavelmente foi pro saco junto com a acc :P:P:PCitação:
Gryphic - EK63 - Calmera (ok) deleted - mesma acc de Gryphie de Celesta
Ele ja fez video mostrando e talz, foi postado aki no TibiaBR msm :P
Divz - EK 199 - deleted (Ocera)
Meh...nao tinha visto o cara ali encima =x
Alguns de Mythera ai, ja que nao tem nenhum:
Name: Human Kyo
Profession: Royal Paladin
Level: 182
Banished: until Mar 01 2009, 14:00:43 CET because of using unofficial software to play
Name: Bepev
Level: 111
Banished: until Mar 01 2009, 13:57:32 CET because of using unofficial software to play
Name: Scorpionrojo
Profession: Elite Knight
Level: 173
Banished: until Feb 15 2009, 07:50:09 CET because of using unofficial software to play
Name: Shimbauimba
Profession: Elite Knight
Level: 111
Banished: until Mar 01 2009, 13:43:54 CET because of using unofficial software to play
Name: Supreme Vyneer
Level: 145
Banished: until Mar 01 2009, 13:56:42 CET because of using unofficial software to play
Name: Chakoya Roow
Profession: Master Sorcerer
Level: 65
Banished: until Mar 01 2009, 13:52:53 CET because of using unofficial software to play
Name: Diana-Druid
Profession: Elder Druid
Level: 65
Banished: until Mar 01 2009, 13:43:15 CET because of using unofficial software to play
Name: Safa of mythera
Level: 117
Banished: until Mar 01 2009, 13:43:15 CET because of using unofficial software to play
Name: Tezexy
Level: 120
Banished: until Mar 01 2009, 14:06:21 CET because of using unofficial software to play
Name: Blync
Level: 96
Banished: until Mar 01 2009, 13:50:11 CET because of using unofficial software to play
Name: Don Crazed
Level: 63
Banished: until deletion because of using unofficial software to play
Name: Krazed Sin
Level: 95
Banished: until Mar 01 2009, 14:08:08 CET because of using unofficial software to play
Name: Dragor Aravolly
Level: 100
Banished: until Mar 05 2009, 08:14:25 CET because of account trading or sharing
Name: Royal mor
Profession: Sorcerer
Level: 9
Banished: until Mar 01 2009, 13:56:29 CET because of using unofficial software to play
Name: Patolinoo
Level: 69
Banished: until Feb 24 2009, 16:02:12 CET because of account trading or sharing
Name: Kosovo Roker
Profession: None
Level: 28
Banished: until Feb 21 2009, 03:05:19 CET because of using unofficial software to play
Name: Frapple
Level: 63
Banished: until Mar 01 2009, 14:05:05 CET because of using unofficial software to play
Name: Tench
Level: 44
Banished: until deletion because of multi-clienting
Name: Lyzz
Level: 84
Banished: until deletion because of multi-clienting
Name: Huligan Aravolly
Level: 59
Banished: until Mar 05 2009, 08:14:25 CET because of account trading or sharing
Name: Pato Olino
Profession: Knight
Level: 25
Banished: until Feb 24 2009, 16:02:12 CET because of account trading or sharing
Name: Favoretoz
Profession: Knight
Level: 108
Banished: until Feb 21 2009, 03:05:19 CET because of using unofficial software to play
Name: Favoretoz Druid
Profession: Druid
Level: 43
Ainda tem mais alguns que o cara vai posta e eu edito aqui...
De Shivera foram tantos e não tem um nome nessa lista?
Quem quiser a lista vai o link no fórum oficial: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2481833
Bastante gente se fo*eu.
Mas ta valendo :)
Kodokan
EK-175
Danera
A Wak eu nem crieo que usasse bot não, na velocidade que ela upava LOL
Se bem que andei meio afastado de Calmera nos últimos dias e vi que ela upou uns bons lvls... É esperar sair o ban e tirar a história a limpo.
Btw, no geral, dá até gosto de ler a lista =d
Manteiga.
Em Chimera, Fox Skiper foi banido.
Desculpem por não estar mais atualizando, acho que se rolar outro mass ban nem me meto em fazer outra lista, muito problema rl ;[ alias até pensei que essa sexta passada teria outra leva e nem teve...
Sashra
tbm foi no bonde de banidos uihasuhuasui se *****
pelo que vi o lv mais alto banido foi:
Name: Angel of Distans
Rp lv 314
Banished: until deletion because of account trading or sharing
dei uma olhadinha no forum de danera e..
Diego Charrua
Banished: until Mar 01 2009, 13:53:59 CET because of using unofficial software to play
Lord Siltam
Wudus Melth
Banished: until deletion because of account trading or sharing
Vigarista'Cryn
Banished: until Mar 01 2009, 13:50:43 CET because of using unofficial software to play
Sahind Zanan
Banished: until Mar 01 2009, 14:00:59 CET because of using unofficial software to play
Rhus Eskimo
Banished: until Mar 01 2009, 13:46:56 CET because of using unofficial software to play
Glorious Dogg
Banished: until Mar 01 2009, 14:05:07 CET because of using unofficial software to play
Thief of Death
Banished: until Mar 01 2009, 14:04:34 CET because of using unofficial software to play
Guardian Silan
Banished: until Mar 01 2009, 14:06:22 CET because of using unofficial software to play
Rith Dala
Banished: until Mar 01 2009, 13:55:59 CET because of using unofficial software to play
Kiskee
Banished: until Mar 01 2009, 14:05:03 CET because of using unofficial software to play
Malfinha Xelian
Sytek'Axet
Banished: until deletion because of excessive unjustified player killing
Lord of Supremo Dragon
Banished: until Mar 01 2009, 13:39:20 CET because of using unofficial software to play
Szalony Royal
Banished: until Mar 01 2009, 13:45:09 CET because of using unofficial software to play
Kodokan
Vurizin
Banished: until Mar 01 2009, 13:36:44 CET because of using unofficial software to play
Summoned Owl
Banished: until Mar 01 2009, 14:00:50 CET because of using unofficial software to play
Liam'Boltz
Banished: until Mar 01 2009, 13:38:33 CET because of using unofficial software to play
Ranyx Mytos
Banished: until Mar 01 2009, 13:34:59 CET because of using unofficial software to play
Haizoon
Banished: until Mar 01 2009, 13:34:59 CET because of using unofficial software to play
Pedrolito knight
Banished: until Mar 01 2009, 13:49:04 CET because of using unofficial software to play
Sinistrao Erk
Banished: until Mar 01 2009, 13:47:32 CET because of using unofficial software to play
Erviraf
Banished: until Mar 01 2009, 14:00:35 CET because of using unofficial software to play
Lord'Zen
Banished: until Mar 01 2009, 13:51:28 CET because of using unofficial software to play
Ressaquinha
Banished: until Mar 01 2009, 13:47:56 CET because of using unofficial software to play
Krypilus Knight
Banished: until Mar 01 2009, 14:03:39 CET because of using unofficial software to play
Oberdragon
Banished: until Mar 01 2009, 13:57:26 CET because of using unofficial software to play
Thor Lucladeus
Banished: until Feb 11 2009, 09:56:47 CET because of offensive statement
Ztantz
Banished: until Mar 01 2009, 13:33:25 CET because of using unofficial software to play
Sir Streat
Banished: until Mar 01 2009, 14:06:01 CET because of using unofficial software to play
Eros'Jah
Banished: until Mar 01 2009, 13:50:29 CET because of using unofficial software to play
Camilo Cabeza
Banished: until deletion because of excessive unjustified player killing
Rostricias De'Chaos
Banished: until Mar 01 2009, 13:34:30 CET because of using unofficial software to play
Rayen Erk
Uedat
Banished: until Mar 01 2009, 13:36:13 CET because of using unofficial software to play
Alecsanderson
Banished: until Mar 01 2009, 13:33:41 CET because of using unofficial software to play
Child luka
Banished: until Mar 01 2009, 13:46:49 CET because of using unofficial software to play
Elite'Zeron
Banished: until Mar 01 2009, 13:50:15 CET because of using unofficial software to play
Plimm
Banished: until Mar 01 2009, 13:50:46 CET because of using unofficial software to play
Ebsitzenho
Banished: until Mar 01 2009, 14:03:52 CET because of using unofficial software to play
Sir Faver Barlock
Banished: until Mar 01 2009, 14:00:22 CET because of using unofficial software to play
Sir Nox Insane
Banished: until Mar 01 2009, 14:04:48 CET because of using unofficial software to play
Graham Blade
Banished: until Mar 01 2009, 14:06:07 CET because of using unofficial software to play
Saymor
Banished: until Mar 01 2009, 13:59:07 CET because of using unofficial software to play
Tiziwzinhu
Banished: until Mar 01 2009, 14:05:00 CET because of using unofficial software to play
Aluzux Funa
Banished: until Mar 01 2009, 13:54:43 CET because of using unofficial software to play