DEPOIS DE VER COMO TODOS SENTEM SAUDADES DELES, VOU FINALMENTE ADMITIR
EU, LESTER THE HELL BUNNY, SOU NA VERDADE:
RUFEM OS TAMBORES
EU
SOU
O
SERKET
Versão Imprimível
DEPOIS DE VER COMO TODOS SENTEM SAUDADES DELES, VOU FINALMENTE ADMITIR
EU, LESTER THE HELL BUNNY, SOU NA VERDADE:
RUFEM OS TAMBORES
EU
SOU
O
SERKET
seria legal, se tivesse explicando pq cada um desses nomes marcaram o off...
Eu nem dá pra brincar de ser user banido, só ver meu número (580 se não me engano) e já sabem que to cadastrado aqui desde o primeiro dia.
Poisé gryllo, mas agora que dois já me quotaram fica tenso editar
Está vivo, ele apareceu uma epoca aqui depois que o ban de X meses acabou, mas era uma pessoa totalmente diferente. Postou pouco e nao voltou mais(mas continua vivo).Citação:
Postado originalmente por Steve Do Borel
Mas os moderadores não tem o poder de ver os ip's dos users? eles n piodem tbm ver dos users banidos?
@topic
Lembro q o hamt,todo mundo odiava ele,eu tbm n gostava mto,mas ele era user banido se n me engano e foi banido,um outro cara q era user banido tbm e foi bem na msma época foi deletado,achei isso mto estranho oO
po brother , eu sempre racanva mo risos com o selegato/xandaooo ;; , eu sempre achei ele muito engraçado x), .!
eu ainda lembro do serket e selegado/xandaao,mas os users que eu sinto falta são o druid_shrine e o paçoca =/
sentir falta do paçoca?
então vcs não conheceram a época wannabe dele, pqp, q mlk chato.
e dps viu q n virou nada virou um pseudo-xingador-de-moderadores.
sad but true
lembrei de um ke era imperor of luminera,o cara crio um dos topicos que eu mais dei risada no off, era o "qual é o submoderardor/moderador mais feio"(tinha ate foto do tio sorriso sem camisa la), logo depois desse topico ele foi ban, e infelizmente alem de ser banido a moderaçao deletou todos os posts do feim ;o
@Dread frog.
pois é ahuahu, o paçoca era tao wannabe/puxa saco do anderslash, ke ate virou usuario premmio e depois pimentinha da hotnews
POW, DRUID_SHINE E SELEGATO ERAM OS MELHORES, SAUDADES. :/
Boltage Reborn foi banido e criou o Hamt.
Mas não teve muito sucesso,criou o Hamt num dia,depois de 2 dias levou ban.
Concordo,Paçoca era muito wannabe.
Tinha gente que ainda "idolatrava" ele.
Mas tenho que confessar,se não fosse por ele e algumas pessoas,a seção Mídia tava toda desorganizada. :o
@~
Me lembro que o Rodrigo_beirao levou ban depois que me ofendeu,o Heenett já tava olhando o tópico e deu alerta nele por flood e ofensa.
Levou ban desnecessário,por erro de si próprio. :o
Aproveita e adiciona o Danvux porque ele rodou.
se alguem souber o nick de algum ja banido q volto me manda PM :>
nem sinto tanta, lol
pelo jeito o povo já ta todo espalhado por ae mesmo
quando eu fui banido ngm se lembro de mim
KEOASKEOASK
tb né, spamando chat e tal..(mas eu ri bastante :|)
so ficaram flameando a gente pq admin cancelou umas olimpíadas lá.
fiquei banido por 3 dias...
aliás, ngm se lembra de mim mesmo :wscared:
tenso :/
É que dizem os boatos que o Ashton se matou, sei lá se é verdade, me veio logo ele a cabeça.
Então realmente não me lembro desse caso.
Agora eu lembro quando o Greyskull e o Tesday foram banidos pelo Havengar huehuehuehuehu
Alguém postou um tópico com link do mercado livre de um cara que tava vendendo um neguinho e botou que era filho dele, e que ele tava vendendo, dai os dois começaram a zuar, o Havengar ficou puto e baniu os dois hueheuhuehuehue
Hhaah lembrei mais de alguns.
Ozner,ou era Onzer?
Não lembro nick perfeitamente.
Tb tinha o Youko Klaus,Shining Blade,Sindel,Souf..
O Xipanga ta aparecendo 2 vezes nessa alista arruma ai
Lembro do youko klaus que eu sempre confundia com o Tio Sorriso porque os dois usavam avatares e sign do happy tree friends
Slide...
Sacrificador de Cervos...
tem vários ainda :p
bela homenagem.
ponha aí o Firesword Master (ou fire swordmaster?) que morreu eternamente. ETERNAMENTE.
e o Cloud que voltou como fake e ganhou fama até morrer pobre numa barraca na zona sul
e não era LeChuck ao invés de LeeChuck não?
ela era bem gatinha :o
era assim eu achoCitação:
Postado originalmente por Oction!
aquele que tinha um desenho duma imagem PLUMBLAMPLUMBG no avatar ou na assinatura né?
Alguem sabe se a alma do Carl Friedrich Gauss está por aqui ? Eu gostava dele e seus irmãos repitilianos mas quando eu fui me declarar a ele, ele foi banido.
fake
SE ESTIVER POR AQUI OU ALGUM INQUILINO SAIBA O NICK QUE ELE REENCARNO PLS MANDE PM BLZ AEW/
Enzo e War-ning?
Q////
ME CONTEM COMO ISTO OCORREU.
Falta uma renca ai em??
alguns n tenho muita certeza se foram banidos, + estão "mortos", com certeza:
sports (oq aconteceu com ele?)
aaaaaaaa
Largatixa (hoje conhecido submoderador com nick Tixa)
ŧhtøÑ (esquecer ele foi foda)
ptak (que voltou como hüsker dü)
duality
vionor0x
Mestre do Yellow
zero (acho q n ta banido, + quem n lembra da história da galinha?)
Wilkens (noob = boon)
Guardian Kenshin (grunge = metal)
acho q ta d bom tamanho já q n lembro + d ninguem
Enzo não sei, mas o War-Ning fazia parte do fórum Cidade Velha, e eles tavam zuando com o Havengar lá, o Havengar descobriu, ficou puto, processou o Admin de lá. E de quebra, baniu o War-Ning daqui.
HAVENGAR, SE NÃO QUISER QUE ISSO SEJA DIVULGADO, DÁ UM TOQUE NO MSN, MP OU O QUE FOR QUE EU EDITO AQUI.
sports (oq aconteceu com ele?) - Foi expulso da moderação, mordeu e nunca mais voltou. Crianção.
aaaaaaaa - Sei lá.
Largatixa (hoje conhecido submoderador com nick Tixa) - Tá aí até hoje, ele e sua perna peluda. Vide Fotos RL.
ŧhtøÑ (esquecer ele foi foda) - Foi banido depois do rolo com o Off, e voltou como Alca Vicius, dizem por aí.
ptak (que voltou como hüsker dü) - Não sei, sumiu.
duality - Também não sei.
vionor0x - banido.
Mestre do Yellow - TÁ AÍ DIRETO O_O
zero (acho q n ta banido, + quem n lembra da história da galinha?) - Aparece esporadicamente, E EU LEMBRO DA HISTÓRIA! :riso:
Wilkens (noob = boon) - banido. Resolveu floodar e nunca mais voltou.
Guardian Kenshin (grunge = metal) - Não sei.
@Nightmare
Opa, bem-vindo de volta! \0/
É verdade. :PCitação:
Postado originalmente por Blaze Reborn
O povo que acha que to banido é pq me viu banido nas 2x que eu estive ban e, como eu não posto em todos os topicos criados no off(so em alguns, mas nesses alguns participo bastante) acha que ainda to ban. :o
Eu estou mais para undead/zumbi/fenix/jesus(peguei pesado no ultimo termo :X): morri e revivi no mesmo nick, ou seja fui ban e desban. Não é uma categoria tão comum, porem existem pessoas que fazem parte dela alem de mim, como os banidos temporariamente no pokemon day, ou o Carl Frederich Gauss(sim Hymmura, ele foi ban temporariamente por x meses e desban. Ele postou depois do desban, mas estava muito mudado, e então parou de frequentar aqui).
Tem tambem a categoria dos reencarnados, esses são bem mais comuns. São os banidos que criam outro user e ficam poucos dias vivos até serem descobertos, ou não(conheço banidos que criaram users novos e ja são main citizen/sagaz citizen o.O).
vixi.... o Flame Alchemist foi banido =,(
Vai deixar saldades....