Agora Eu N Entendo...
Por Que Tanta Pessoa Usa Esse BOT se Um Dia Será Discoberto??? :dry:
É Tem Tanta Gente Louca Por Aí... :madnoel:
http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...nana%20Joe.png
Versão Imprimível
Agora Eu N Entendo...
Por Que Tanta Pessoa Usa Esse BOT se Um Dia Será Discoberto??? :dry:
É Tem Tanta Gente Louca Por Aí... :madnoel:
http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...nana%20Joe.png
uahshupashashus
bot foda
shanera eh assim tbm
;OO
- 1
Apenas mais um .:dry:
esses noob do tibiabr eh foda neh.. da ate pa faze uma competiçao pa v qm fla mai merda..
enfim...esse ban serv pa bosta nenhuma , enqnto ele ta banido as q37984914466127815652876 acc premmy moneymaker dele ta fazeno altas grana...ai qndo sai ban eh soh botia por 6 mes no pc , dps vorta a botia afk .. da nd ;D
boter HL é normal, raro é banirem. Bom, ele vacilou feio mesmo, porque botter discreto raramente é pego.
Recebi essa msg no celular.
Ela me acordou :B
Eu ri alto GSUYAGGA
Duas palavras: BEM FEITO !
aeUEHUAEHAEUHEA
cara...eu ja vi um monte de botter,se colocassem um gm aki em unitera nesse lugares iria lucrar:
>fibula na area de rot e carrion
>vila dos elf em venore
>cave de rot e carrions no pantano de venore(as 3)
>femor hills
mas naum adianta só afastar o cara por uma semana,tem que excluir a conta toda,sem arrego,eu mesmo ja denunciei varios em unitera,e nada dos gm's aparecer,eu to querendo postar la no forum da cip um critica pra ver o que ele falam,quem ta comigo me avisa....botter que ser deletado....DELETED ALL BOTTER NOW GM'S<<<meu lema...flws
O mais engraçado é que metade ou mais das pessoas que respondem/responderam a esse tópico usam bot, mas bom não estou acusando niguem ;)
A procura dos GM's pelos botter level alto aumentou,mas os GM's não "caçam" botter level baixo e mediano! Mas bom, pelo menos a Cip botou seus "puliças" na "rua"!
Não vamos reclamar de boca cheia!
Bem Feito. Jogue Limpio.
que noob isso jogue limpo e nunca sera punido, eu fui caça rot em fibula level 20, e tinha 1 ds, eu me matando potando pra mata o bixo o gm me baniu por luring, ¬¬ idiotas, bot 4ever
Ningue mando usar bot que panaca usando coisas ilegais assim nao pode mané
éé issu aew Gm pega mesmo
nossa , FOi 2 char lvl alto ;x
Talvez ele pensa antes de usar bot , pq perder esses dois char ai. Se Forem procurar mais jogadores de Bot, vão achar mto mais lvl 200+ de bot.
Já Joguei Em Solera Tb , as War que tem lá sempre são boas e duram bastante essa ai. vai falta mto tempo pra acabar ainda
Bem Feito ! XD eu jogo em Solera ja o vi algumas vezes.
Boa!
Tem que banir mesmo,se a CipSoft conseguisse acabar com todos.e o ruim é que alguns são apenas 30 dias,mas mereciam deleted.
:)-
bom, todo mundo q joga em unitera sabe q o shadowned é traprer é lurer =p
algns sabiam q era botter tbe, principalmente aqueles q passavam pelos frost dde madrugada
mais q nem ja disseram no post eli tem umas das melhores net's.
e convenhamos q eli joga mt =p
eli tem 5 chars no top 300 de unitera.
bom mais taí relaxo danço
agora eu axo q outros players de unitera lvl 200+ mereciao ban
talveiz mais do q o shadowned.
a
tem 3 trofeis dessi gm na house do raynex
raynex = top de unitera :D
OwNeD~
um mes de molho ^^
depois volta a rotina lol
bem feito lol
tinha q se deleted
sahsahsha
definitivamente
ele n faz uma taxa de exp tao alta se for comparar com o otro cara q fez 25kk em 1 dia
shashahsa
mais parabens ao GM pro banilo
e bem feito pra ele por usar bot
PS: oq tem a vew a imagem da war, sendo q o ek do cara na aparace na imagem q coisa bizarra, ou eh apenas um aimagem a war q ta tendo lah??
= [ que pena ; /~
a maioria dos kra ki xinga os bot sao uns vdd noob, lv baixo.. só ver pelos coment.. n usa bot seus baitola ainda.. daki uns dia vcs tbm vai usar.. ou vai morrer nesses lvs d bosta~~
LIXOS.
POW MANO QUE FOI BANIDO FICA TRISTE NAO , JAJA VC VOLTA E USA DE NV , SÓ N FICAR AWAY NEH CABAÇO -.-
pros imbecis q acham q ele largou bot afk nos frosts:
façam-me o favor neh...
gm pegou ele usando auto-healing obviamente...
"Ensina-se os homens a serem honestos; sem isso, poucos chegariam a sê-lo." (Voltaire)
"A honestidade fingida é desonestidade dobrada." (Publílio Siro)
Eu confesso que ja usei muito bot, ja botiei muito, mas depois sei lá eu vi que aquilo não me fazia mais feliz do que eu era antes qd jogava sem bot... Então decidi jogar limpo e não ligar pra esse negocio de lvl, não ligo mais se meu amigo que usa bot que era fraquinho e agora ta mais forte que eu, o que importa sou eu e não ele, se ele ta forte bom pra ele, espero que ele esteja se divertindo com isso. Eu jogo meu jogo limpo e me divirto mt com isso independente de pegar 1 lvl a cada 3 semanas, to nem ai!
Acho que todos deviam parar um pouco e refletir sobre o uso de bot.
O uso de bot eh uma droga! Literalmente!
lol, direto em yalahar eu flagro gente usando bot, reporto, e cade o GM q aparece?
tao nem ai, raramente fasem auguma coisa, so quando mta gente começa a denunciar o cara eles reagem. c os GMs fizesssem seu trabalho direito provavelmente teria mto menos bot no tibia, e o cara deve ter começado a usar bot por isso, por ver as falhas q tem o GM.
Bom eh assim vamos ver se pelo menos ele aprendeu com isso neh =P
coisa que eu duvido deve volta a usar bot do mesmo jeito de antes :S
tinha q bani msm :mad:! bem feito pra ele:riso: :yelrotflm!
Além dele, muitos outros lvl 100+ foram banidos em Unitera nesse mesmo dia, é só o GM querer e entrar em qualquer mundo, principalmente non-pvp, pra banir 10 ou mais!
Shadowed é o cara que eu pago pau ;O, como disseram ai, ele consegue botiar um mage em frost :P , realmente o cara é um mestre de burlar as regras ^^
Vamo cada um cuidar da sua vida.
Eu jogo em unitera e acho bem feito que tenha sido banido uahuahuahuah
em unitera tem bot em todo lugar :(.
So em unitera naum neh em todos mundos do tibia tem bot pra cacete tomara QUE SEJAM TODOS BANIDOS.
Certíssimo o ban.. não devia ser deletado não, todos tem de ter uma segunda ou talvez terceira chance.
menos um , agora faltam uns milhoes ... go go GM's nós crê em vos ahuahuhauha
vai na cav de rot em unitera. tem ateh lvl 80 la de bot
Sempre tem uns certinhos aki q vem comenta essas noticias sobre bot sendo que com certeza mais de 90% que comenta esse topico ja usou bot e digo mais quem upa na mao é nerd por que esse jogo so serve pra mata gente perde horas upando? aff inda mais quem joga em non pvp dai tenhu pena tadinhos uashsausuah
Poxa Esses Cara Não Tem Corajem De Jogar Tibia Na Moral Com Vontade,Manda Um BOT Jogar Para Ele Por Isso Tem Muito Alguns Cara LV Altos Em Tibia Que Nen Sabe Fazer Uma Quest Em Tibia, xD Mais É Sério:mad:
To sentindo cheiro de inveja em vc:P
Bem feito msm foi usa bot tem q se fuder msm
Enquanto isso em luminera...
15:08 Shivan Warrior [33]: -<SELL BLUE ARMOR>-<TRAVEL!>-
18:18 Tugexk [36]: alguem ta esperando horned? 18:18 Zorim Goteminar [43]: eu 18:18 Aikauzenho Knight [51]: ;s 18:18 Zorim Goteminar [43]: q q eh horned 18:19 Zorim Goteminar [43]: :x