AUhuHauhuahUAHuHAu
tem q deleta msm
até q enfim apareceu algum gm q meta deleted em high lvl ¬¬:P
Versão Imprimível
AUhuHauhuahUAHuHAu
tem q deleta msm
até q enfim apareceu algum gm q meta deleted em high lvl ¬¬:P
qn mando mas da dó mass....... OWNED CARA ahieuEHIuah
aew viu quem manda sharear
:mad:
Meu se fosse esses caras que perdeu o char pegava um avião pra Alemanha nen que eu passase o resto da vida atras das grades mas juro que matava um cara da cipsoft
pqp se ficar 4-5 anos invocado com um jogo, chegar um belo dia tu for deleted pqp e raiva pra mais de metro
Não merecia :D
BOT/SHARER/CONTAS VENDIDAS TEM QUE SE @#!@#!!@#as|eas#!@ :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm
Bem feito, pra ganhar delete precisa de 3 ban.
Pra conseguir 3 ban, bom player ele não é :]
GZ
Eu acho q a cip naum deveria deleta... o cara passa a anos jogando... atinge lvl 300+ e é deletado Oo.... mesmo q divida a acc com algueim..... mais isso naum é um crime... queim nunca crio um char e deixo o priminho mais novo jogando no lugar...naum quero comprara mais cada um teim seu motivo pra sharia...mesmo q ele tenha dividido a acc com algueim que o ajudo a upa...o tibia é um jogo... e jogos teim a função de proporcionarem diversão, tenhu certeza que ele e o amig dele dezem ter c divertido bastante dividindo a acc e jogando juntos..... e esses idealistas q dizem "beim feito" saum tudo uns merda e bundaum nerds fdp...tudo invejoso e solitários........... é só isso xDDDDDDDDD
jogo = diversaum... cada um c diverte de um geito....... c ele se divertia fazendo isso que bom pra ele... diverção naum pode acaba em tristeza por ban e ""deletamento""
na verdade sharear é errado pq assim 2 ou mais pessoas podem jogar no msm char com apenas uma premium acc. isso é fato quanto mais as pessoas shaream menos lucro a cip vai ter.
quem discorda é muito ingénuo.
owned.
peaopeakpoeapokpokea se deu maul =/ foi fazer treco errado i o kra q compro se fufudeu xD
G A M E - O V E R
TRY AGAIN ?
CLICK HERE TO RESTART - www.tibia.com
a mano... se ele charea um lvl 314 certeza q ele deve te otro lvl 200+ entao nem fes muita diferença....
mas eh foda perde um lvl 300+ atoa assim....
Putz, que azar o dele..
Bom, mas pelo menos agora o povo que usa bot, shareia e tals, vai perceber que a cip n tá fazendo boquinha pra deleta nem banir.. espero que assim seja;
Bom recomeço pra ele, de preferência sem trapaças. :P
shAUSHuashUAHSUashu BEM FEITO PRA ESSE OTARIO ..
eu só axo q os GM's do tibia tinha q ficar mais atentos pra esse tipo de ilegalidade e outras .. =[ o tibia esta virando bagunça
parabens ;D
se a cip fosse banir ou deletar contas de todos os "ilegais" do tibia teriamos 90% a - dos hl´s jogando isso é pura piada (de mal gosto) ....
Nossa oq q tem usar sharer?Fala serio pelo menos eles nao tao usando bots estao jogando...simplesmente tosco
Mais nada a dizer.
noss, inacreditavel ser deletado =O
imagina o q deve ter perdido comt d isto fora o char ;D
merecido ^^
aff fala serio issu é injusto caaraaa
pohga vcs pensam o quanto o cara ralo pra cgar naquele lvl msm dividindo a conta poha issu é sacangem banir u cara por um mes achu justo agora deletar é fodah....=/ :mad:
o kara deve ter kifado loco hehehe
obs: os karas ;D
<editado>
Bem feito, ele mereceu!
Sharer é a coisa mais foda que tem no tibia tirando bot e noob
Acho uma tremenda bobagem banir por este motivo, as pessoas deviam ter essa possibilidade de jogar com outra pessoa, não que eu jogue, mas ao invez de se preocuparem com pessoas que jogam juntas, porque não eliminarem os cheaters em geral? jogar em parceria não faz mal algum... besteira total... deletaram os leks que jogavam deboa (se não foram banidos por uso de arquivo ilegal)...
Lamento a perda... agora joguem solo.. cada um em seu charzinho e gogogo lvl 300 novamente... ja passei por muitas dificuldades jogando com amigos e hoje percebo que é melhor jogar só, mas se voces deram certo até o 300 parabens.. ;P..
Bem feito, abusou, levou
:p
Concordo....
e que a cip q c foda,,,
lol
o tibia está deletando HL para mostrar que está fazendo algo
mais n verdade existem muitos
lv40-100 que usam bot e nada contece
não adianta tentar banir todos
o jeito seria acabar com o bot
caramba
que triste pra ele hein...