bom...
mais candia tm 2 ou mais
pra qm duvida é vo postar a foto aki depois
elas ta na casa do elder mash pl -.-
Versão Imprimível
bom...
mais candia tm 2 ou mais
pra qm duvida é vo postar a foto aki depois
elas ta na casa do elder mash pl -.-
os unicos items q deveriam continuar sendo rare pra sempre, são os golden helmets, e a dragon scale legs, quem tem, tem. quem não tem, nunca vai ter. agora geral tá ficando irritado por q tem gente q conseguiu um itens ai? isso tá me cheirando a inveja --'
ta facil mesmo + melhor :10:pra nois
Parabéns Astera
Astera tá começando a se dar bem, mas acho q só vai ficar perfeita quando algum GM invade Astera durante uma semana, todos os dias e fazer a limpa, acho impossivel... A maioria que zoam quando boss invade são botters... Sobre estar dropando G boots de Zugurosh, é realmente estranho, deveria dropar de Ghazbaran, Morg, mas assim facilita pra quem não tem :)
Gratz Astera =*
gratz denovo xD
Gratz Astera!
ki tesaum ein...essa ai combinaria a lot com meu set
gtz
Parabéns Asteraa !
aleluia um rare pra nois :D
Legal Um Rare Pra Nóis \o//
__________________________________________________ _______________
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1.../0/Davince.png
:rolleyes: :wub:
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...0Desalmada.png
Poxa agora items lendarios que 1 mundo só obtia e que era venerado por todos agora tah sendo, praticamente comun. Ai é foda :triste:
Isso ja ta comum ! :S
po veio legal...+ um loot desse num boss não ta certo!!!!
blz q ainda é a 5 + se colocar itens como a golden boots em boss ela vai acabar ficando manjada^^
gratz pra astera
Um dia eu gostaria de ter uma dessas.
Off: Como ele tem um spider na casa dele? o.o'
Gratz para ele.
parabens
gz pra galera de la
o novo sprite da golden boots fico legal ^^
Parabens ao team e a Averthith, muito gente boa! Quem n acha graça em mundo non-pvp eh pq n conhece Astera...