Acho que o jeito é esperar mais 1 ou 2 dias :wscared:
Versão Imprimível
Acho que o jeito é esperar mais 1 ou 2 dias :wscared:
Nati, 05X00 é um episódio que relembra as outras temporadas. Parecido com o 03X00.
E não, não é mais 1 ou 2 dias o.o
Se não sair hoje eu fico LOUCO ._.
Ah, o um programa que reproduz RMVB é o Real Alternative. Acha-se fácil no baixaki :D
EDIT: SAIU A LEGENDA SIM.
Mas não o RMVB já com legenda. Tem que baixar legenda separadamente =o
EDIT²:
ACHO QUE SAIU O RMVB DO 05X01 LEGENDADO. NÃO SEI SE PODE POSTAR O LINK AQUI, NÃO ARRISCAREI, MAS QUEM QUISER SÓ ME PEDRI.JÁ ESTOU BAIXANDO. DENTRO DE 15 MINUTOS VENHO COMPROVAR SE FUNFA TUDO CERTINHO OU NÃO.
PQP LOST FODS DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!
UHU
Em 2~3h deve ter o RMVB legendado do 5x01. E na comu do Orkut disse que se houver um 5x00, ele será traduzido e disponibilizado para download. Agr eh esperar.
EDIT: Acabou de sair no Orkut um link pra o ep.5x00, AVI sem legenda. Se for msm o 5x00, a noite ja deve ta legendado.
putz.. odeio quando volta todas as séries de vez, eh tanto episódio pra baixar.. tah aqui na fila; Lost, House, Fringe, Supernatural e semana que vem PB volta.. minha net guenta tudo isso n :P
já baixei o 01 e o 02, só to esperando pelo link do 5x00 destiny calls que não encontro.
Terminei de ver os 2 primeiros...ainda estou pasmo :eek:
Alguém tem alguma idéia de qndo vem os próximos?
Falous =D
Foda \o/
EDIT:
Uma coisa que percebi que pode ser verdade, mais alguém penosu nisso (Spoilers)?
Mrs. Hawking (A senhora do Flash Before Your Eyes) é a mãe do Daniel Faraday
Eu pensei no mesom que o sujeito aí (Bozonildo). Aliás, penso.
<SPOIL>
Não é que o 05X01 pode explicar um pouco porque John Locke perdeu os movimentos da perna quando estava com o Boone perto do avião nigeriano? [+quem me disse isso foi o usuaro Victor'knight, e faz sentido
</SPOIL>
Já que não tem info no tópico sou obrigado a perguntar...
Sempre gostei muito de animes, nunca fui de ver séries, porém na última semana começei a ver Prison Break e é simplismente demais! Gostaria de saber qual o estilo de Lost e talz, gosto mais mesmo de coisas que envolvem suspense, ação, mistérios e talz :p
Recomendam?
bjosmeliga
Caraca velho lost volto demais, os episdios tavam mto bom
promo do proximo episodio jughead:
caso o video nao apareça: http://www.youtube.com/watch?v=4ANKu...layer_embedded
pra qem tava achando que a mae do Faraday era a Hawking, no novo jogo de pertungas do lost mostra que ela nao eh a mae dele
=p
cara, eu adorei o.o
temporada bem legal, cheia de acontecimentos, tanto na ilha quanto fora *-*
Pois é, esse começo de temporada tah mt bom... saindo da mesmisse da ilha e focando fora dela tb(o ep2, foi quase todo fora).
quem assistiu o ep1, acho que deu pra entender pq LOCKE é considerado o messias pelos "outros" ou viajei?
Na parte que ethan encontra ele, dá a entender isso.
Olha,eu to tentando entender esse programa agoranessas férias,mas não ta dando,eu não entendi absolutamente nada,aí parei de tentar entender,n tenho saco de ver desde o começo e correr o risco de continuar não entendendo
ALOOOC VEYY!!
acabei de ver os episodios, mto doooidooo!
realmente é muito bom ver LOST denovo!
todos os misterios, a ação, o suspense, e aquela musiquinha.... *-*
"EU AMO TUDO ISSO!"
melhor cena da estreia?
acho que foi: spoiler em branco
Faraday conversando com Desmond dizendo que ele é o unico que pode salvar todos, que as leis nao se aplicam para ele e talz
e o brothá naquela roupa nao entendendo porra nenhuma :P
Já conseguiram ver os episodios?!
eu ainda nao vi =[
Já saiu o 5x00/ 5x01/5x02 ccom legenda???
acho que só não tem a legenda do S5E00 ainda
vi todos hoje o 00, 01 e 02.
eu tava com preguiça de ver o 01 não sei por quê e acabei não gostando dele, talvez por causa dos constantes 'clarões' ou talvez por quê tava sem saco mesmo.
mas vi o 02 agora e achei muitooo bom, só não lembro dessa velha. terei de rever o episódio que ela aparece.
agora é esperar todos verem pra comentarmos.
Putz ainda não vi nenhum dos episódios novos.
E como que é esse episódio 00 tem legenda já e pra baixar?
Se alguém tiver me passa por mp o link.
Ela aparece em algum episódio da 03 temporada(acho que no 03x08). O nome dela é Mrs. Hawkin(ou algo do tipo). Eu creio que ela sabe tudo sobre a ilha o.o.o.oCitação:
Postado originalmente por el mont bolado
Eu ri muito quando o desmond apareceu pra falar com o Dan e falou algo do tipo: Quem é você, brotha? HAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAU.
E estão dizendo que o 03 - Jughead será melhor que os primeiros :wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub:
-ansioso-
ow, ela não é a velhinha que aparece pro Desmond quando ele começa a ter visões com o charlie, né?
Dizendo que ele não podia mudar o destino, que ele tinha que morrer?
eu não tenho ctz, mas me lembrei dessa mulher quando vi ela o.o
ai ai
quarta feira chegue logo *-*
cuidado ai galera tem gente que nao viu os episodios ainda
HÁ
bom, to revendo os episódios na globo, a quarta temporada, e acabo de ver uma coisa..
a Sun diz pro pai dela que duas pessoas são responsáveis pela morte do Jin, e que o pai dela é uma delas.. quem será a outra pessoa que ela culpa?
Ela disse que não culpava a Kate, né?
achei.. curioso B:
Também percebi isso ia até falar aqui.Citação:
a Sun diz pro pai dela que duas pessoas são responsáveis pela morte do Jin, e que o pai dela é uma delas.. quem será a outra pessoa que ela culpa?
@Flashbek
aaaaaa, faz sentido o.o
obg :B
@Juaum Salvador
HAUIHAUI
tá aproveitando a globo pra rever os episódios também? :D
Eu não consigo assistir lost pela globo. Além dos comerciais a dublagem fede(a tv da sala nao tem sap aroeaoroeaai).
E sim, a sun culpa o ben pela morte do jin é tanto que ela quer matá-lo (vide episódio 5x01)