Mais uma vez o bot dele falhando..
wow.. novidade.. ;D
Versão Imprimível
Mais uma vez o bot dele falhando..
wow.. novidade.. ;D
até então tava do lado dele, mas agora chega...
BOTTER detected.
morrer faz parte upar é arte:cool:
lol bem feito tomara q morra mais botter tem q morre msm q q adianta pega lvl 400 se foi tudo de bot? ;D
pra mim nao faz diferença se o pl passa
ele cara pro msm bixu duas vez seila mas
nada contraaaaaaaaaaaaa :D
Frost hatiling terror o L'P dgasuhausa
só taca um bot em frost, e ja era botter de merda mesmo!
já to até vendo proxima hotnews 'LP ANDA 10 SQM PRA ESQUERDA!'
qual é né ? tá ficando chato já , tem gente disputando quem posta o level dele mais rapido , tem coisa melhor pra fazer --'
o cara morreu , deixa ele mew , dexa hotnews pra noticia que realmente importe :mad:
Ele paga mensais pro tibiabr?
Sinceramente, já não tá bom não?
Eu sei, você sabe, nós sabemos, todos sabem o que ele faz/é. Ia parar no 400 mas como vem fácil ele só vai para no level 1000 (ou não).
Se isso é pra contar como atualização do site era mais interessante não mencionar nada.
Recupera susse....waste nenhuma que ele n possa comprar com dinheiro real....
go go go level 999.....
Carlos (lp) vc q é ricão poderia mandar fazer um bot por encomenda pra vc..bem desenvolvido mais inteligente.....outra ter duas conexões em casa seria uma boa tb pra reduzir chances de vc morrer.
Bora veio
Morra pra net down eh a pior coisa ;x
A galera fica achando suspeito pq tem inveja do char dele e aposto que 1/3 dos q falaram isso usa/ja usou bot pra algo... o kra morreu pra hatchling pq n eh igual pra player, q 2 kra pega frag, se nao estaria assim: Killed by frost dragon hatchling and frost dragon. Certeza.
Tudo bem que o cara morreu , mas o cara é foda .
Daqui a 1 semana ele vai ta lvl 404 denovo.
:riso::P
PL's Suck
BR's Rulez
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Gallindor.png
Haha, muito bom (:
Mano,Lord'Paulstinha é uns dos MELHORES jogadores de RUSH level do tibia,só nao é,pq o bot está presente como sempre,mais Lord'paulistinha concerteza só usa bot para pegar grana,ver andares,apitar quando players atacam..e ai vai indo...DUVIDO MUITO que ele dexe botiando lá e vá durmir.
Hoje 96 % do tibia usa bot,2% é que aprenderaum a joga tibia faz 1 dia e 2 % é que são Honestos!
Vlw Lord,Gogo Rushar mais level e dar P.a nesses filho da puta de elera..HuehAIUehIAUEHIAUh
LOL
antes pensei qe era netlow,AGORA,MORRE 2 VEZEZ PRO MSMO BIXO,AXO Q ELE PODE TA USANDO UM PROGRAMINHA AEW 0.o,VITIMA DO SISTEMA CONTRA BOTTERS EU CAGADA DE Da NETLOW 2 VEZEZ??????
Aff :x
que Net e Essa que o cara usa
Mais meesmo assim cara dependendo da vida do cara quando a net caiu um Frost Dragon Hatchling Num mata ele nem a Pau
Primeiro Post :x:yelrotflm :P
Pq ele não morre pra um Frost Dragon pelo menos? -.-
bem... pelo menos ele eh top em mais alguma coisa
ainda acho esse cara usa bot :triste:
ele recupera facil ;D
go go go 500 Oo
Sempre essa de "Suspeito"
¬¬
porque não falam logo "Eu estou com Ciumes!!"
ele mata os bichos facil, caça direto, e o melhor jeito pro LP é caçar lá, pois dá muito XP, Respawn é considerado rápido, e não são muitos que se aventuram por lá sem ter certa experiência...
Normalmente tem lugares que se encontram os Frost Dragon Hatching juntos com os Frost Dragons....
Ou seja, se é pra morrer, ele pode tanto morrer pra Frost Dragon como pro Hatching...
Ou Estou Errado?
e o Frost Dragon Hatching não tem capacidade e não da Hits?
Sera q Nao era Bot.. Afk o.o?
go recuperar LP, eu morri 7 veses em um mes por causa da net :eek:.
eu sei como eh a net cair, a minha cai d 10 em 10 min, eh incrivel O.o.
bora recuperar e em rumo do 500!!
cya
lvl 114 morri pra 2 war wolf :<
Lord'Paulistinha hunted by frost dragon hatchling
será que o LP vai comprar os Frost's dragons para poder ganhar essa dificil war?
Que dó, nunca vai pega 500 assim, frost dragon hatchling rula. :yelrotflm
Nossa , experiencia equivalente ao um char level 109 O.O
aff o cara num ta + nem ai pra morrer ou nao ele sabe q so vai aparecer agora qndo tiver lvl 500 e talz...se ele morrer e so continuar do msm jeito e recuperar(ow seja usando o bot)
tem q morre msm!!!!! quem compra char, usa bot e shareia tem q morre msm e ateh leva ban!!!!!!
vcs saum um bando de hipoócretas idolatrando o LP... q usa bot, comprou o char e shareia!!!!!
e ainda vem neguim no fórum e reclama pq "fulano usa bot", "vamos acabar com os bots" "Cip, faça alguma coisa com booters", etc...
Hj, a maioria dos players soh quer ser top e fazer guerras tolas... eskecem dos mistérios do Tibia... kd a SOF??? perguntem por top se eles sabem cortar a grama mágica!!!! (quem não sabe oq é isso, vai pesquisar no fórum de quests)
Tibia jah naum eh o msm desde o 7.6!!!! nakele tempo, treinavamos um dia inteiro pra ir do 65 pro 66 d dist (eu era pally)...
Tibia está morrendo e a Cip está contribuindo para isso... começou facilitando pra upar lvl e skill... soh falta agora tirar a penalidade d morte... ae sim acaba o jogo...
Internet caiu né? sei sei...
Já não estou mais acreditando nessa ladainha dele não ;/
falou tudo cara...
eu tinha dois amigassos mesmos em libera, um garoto e uma mina..
Eles foram pra Elera, ela namoro o LP na rl -.-'
Eu lembro até que eles me contavam que eles davam mto p abuse..
E na epoca o cara morava em Goias.. --'
PS: Coitado agora ele deu RETIRED ! ó que dó ! ._.'
meu ovo esses kra lv 150+ tudo usa bot depois q morre tdu mundo fik com do