grats a ele:P:riso:
Versão Imprimível
grats a ele:P:riso:
ele é botter, noob, power abuzer, comprador de char, e talvez sharer, mais ele é level 400 ! =)
parabens lp, não gosto muito de você, até porque ja tive amigo que tomo power abuzer pra ti, mais parabens pelo incrivel level 400 =)
deve ter sido o melhor presente de natal pra ti..
Parabéns para seu comentário produtivo... TibiaBR foi no chat da UOL pegar esse cara... pqp como consegue fazer comentários tão idiota sendo que é um moderador do fórum
@topic
Legal pra ele, mas será que ele já paro pensa quanto tempo ele "perdeu" jogando e que algum dia quando ele estiver velho os netos dele vão pedir uma historia ao seu avô e ele vai falar:
- Ahhh um dia la em Dragon lair venore eu estava red skull e com as potions acabando... Ai eu comprei a conta dos Dragons, Dragons Lord e os filhotinhos de Dragon e eu consegui sair livre e impune de tudo como sempre
:)
Gratz Lord'Paulistinha, mesmo ele sendo botter...sharer...e a put* ki pa***....ele pego lvl 400...e ninguém provou ki ele eh botter...etc. Vocês ke falam: "Ah, com bot até eu." Vocês naum chegam nem no lvl 100com bot. Se vocês reclamam tanto...porque naum fazem melhor ki ele ? :)
me diz o que que esse kleveerton falo que ta errado ? nao tem nada de errado lá lol..
e as pessoas que ficam "gzzzzzz paulistaaaaa", o que isso vai mudar na vida de vcs ?
um pl vai chegar pra vc se achando e vc vai dizer: O LORD PAULISTINHA EH O TOP DO TIBIA E ELE EH BR ? lol ? que que isso vai ajudar/atrapalhar na vida de vcs ? pra mim o cara nao passa de um nerd do caralho lol, pq ele é boter e ele nao larga o char la nos frost com um script por melhor que seja, achando que o bot vai faze 2~3kk de xp pra ele por dia..
pensem bem..
ps: invejoso ? nao, eu jogo meu jogo e acho ridiculo as pessoas ficarem chupando os ovo dele, afinal eu jogo o MEU jogo..
ps 2: aos babacas que dizem "morra de inveja, ele tem dinhero pra compra char/grana e vc nao noob" vcs ja pararam pra pensa: sao vcs que tem a grana tb ? ou é ele ? lol.. mais um motivo pra eu acha ele mto retardado, pq se ele gasta 2~3 mil em um char, ele nao é outra coisa senao retardado LOL pq se eu tivesse essa grana eu n ia gasta em TIBIA --'
Eraaaa Brasilsilsil... hehe continua assim como ja disseram gogogogo level 500 lp gratzzzzzzzz :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
PS : pra vc ki num joga tibia...saiba ki num dá pra dexa bot nos frost.
PS 2 : se ele usa bot...o PROBLEMA EH DELE !
... tdu d bom pro top feliz natal lp ^^
O cara é rox..........
O bug o video deve ser por causa do bot dele :P
Mesmo assim gratz (?)
Gratz LP Honro a Familia Brasilera xD
Agora o Kra atingiu a meta e vai para d joga =/
agora o segundo vai c o Andree xD a atingir o sonhado lvl 400
Tá, ele pegou lvl 400 e agora???
qm é o lp?
é o que criou o char ou o gordo nerd que só upou upou, sem lenda nenhuma, sem merito nenhum, pra mim lp nao é ngm, é apenas um gordo nerd que upou lvl 400 com bot, ou sem, isso nao vem ao caso,
mais pra qm paga pau pra ele pq ele é lv 400 sao baba ovos mermo viu.
pra mim nao merece gratz ;/
gzzz , mesmo sendo bot ou não, chegou no lvl 400, se for bot, idai? eh um bot e eh um jogador excelente, existe tantos bots por ai e ninguem pega nem lvl 200, e o LP pego 400 mesmo sendo bot ou nao(tomara q nao =D)... GRATZ MAIUSCULO XD
HOLY CRAP!
Fiquei 8 meses longe do tibia e estava impressionada com 300 omg 400?"?""?
Gratz se for esforço próprio mais se for o que eu ando lendo..BAN NELE
Olha eu sei que o LP e Power Abuser, Compra grana rl...
Usa bot pakaralho... mais uma coisa vamos admitir, eu aposto ke nenhum knight level 200+ chegou la sem usar bot, gnt knight e muito chato de caçar a mesma coisa sempre... sei pq sou,
Agora se tiver grana pra wastar... e tempo, e bot... e jogar em pvp e mandar no serv... fika facil por top level... eu estou estudando integralmente (dia todo) consigui por lvl 170 em no-pvp...
Abraços parabens a ele... (Ng e blackD)
Se cuidem... e por favor soh pq ele e br parem de babar ovo =x
POwer Player?
Meu grande amigo Master Sazuke, Level 230... MS numca comprou um Kzinho por grana rl... Numca shariou... Numca usou bot nem pra ver Warlock...
ELE E O KRA
Parabens! com bot ou sem bot o cara eh foda!
mass.. tá, legal.. pegou level 400, aii recebe os parabens num fórum de Tibia, fica sendo chamado ou de botter ou de nerd gordo (porque pra pegar 1,000,000,000 de experiencia só sendo um dos dois, ou os dois) e recebe vários "Go go level 500!", e ai quando pegar level 500 recebera "Go go level 600!" .. eu diria "Go go viver a vida lá fora fera!"
Feliz Natal e parabens!
to sentindo xeiro de inveja
com ou sem bot pega level 400 ai se vcs sao foda
Ow de boa quem critica é pq tem inveja,
no dia que vcs(que criticam), tiverem a capacidade e força de vontade de alcançar o lvl 400, vcs por favor voltem aki e postem algo sobre o char de vcs, quem sabe dai, sempre vai haver alquem tão invejoso quanto vcs pra criticar tbm.
São poucos os que tem paixão pelo jogo e o
Respeito tbm tem valor quando vem do sentido contrario.
e ao Lord'Paulistinha,
parabens pela incrivel conquista tomara que continue sendo esse exemplo pros brasileiros, conheço gtn que começou a jogar por causa de vc.
brasil não é só futebol, agora é tibia tbm.
to com vc bro, brasil ta rulando muito e n para nao vamo que vamo.
e mostre pra galera ai quem vc é.
vamo laá!
parabens para ele!!, q incrivel conquista, ele pego lvl 300 e agora jáh o 400, eu lembro na epoca e o pessual penava para pegar o lvl 100 xD bye!
Gratyz to NG.
saudade do tempo em q os tops eram fodoes de verdade
esse ai eh soh um bunda mole q naum disse a q veio
ser top e naum ter nada pra mostrar eh foda
vai comer cremogema enquanto o bot trabalha
BR EH FODA ! só reclama...se fosse um polonês...vcs iriam acusa-lo de botter tbm ? aposto ki naum. Vcs falam falam falam ki ele eh um botter...mas pense...como muitos já disseram aki nesse tópico: pke será ki tem tanto knight nos top level ? pke knight eh uma voc. muito bouua pra se usar bot. ou seja...naum pense ki um kina lvl 300+ nunca usou um bot...ou macro...mc...enfim. Eh muito foda achar alguem ki nunca usou programas ilegais. Entaum aposto ki kem reclama muito ki ele eh botter...deve ser também !
Lord'paulistinhaa..so teu fã mano..mais tpw..qdo eu tiver lvl 200 meu skill ja vai ta melhor q o seu..u.U
gratz lvl 400!!!:eek:
__________________________________________________ _______________
alguem me fala como coloka imagem nesses coment plzz..shaushaus
Parabens . Realmente ninguem joga mais tibia doque ele (não em frequencia mais sim em qualidade de jogo)
ae temos apoio de sub moderadores tb
e qt aos caras que falam pra msm com bot pega oq ele pego é meio dificil, tipo o cara nao faz nada, fica em casa o dia inteiro e fica vendo alarme, tem gente que sai de casa nao faz que nem ele
quem que iria pegar oq ele pegou em 8 dias na mao? ngm nem ele, isso prova que ele botio de ss até ss considerando que ele tem grana pra k7 pra poder botia
um cara aqui em cima disse gratz to NG mas acho que o dele nao é NG deve ser BlackD
A ai Brassills valew LP
MAs tbm vo falar outra
coisa
Cade os GM de candia tem um tanto de verme usando bot la e todo dia eu tenho que postar repor rules nao tem um GM online eu acho que nao tem um
GM prestav el em candia.ate eu seria melhor GM do eles
:mad::cussing::AANEWbsod:17::12::2gunsfiri:402:
Que isso rapaz o kara é apenas um monstro uma maquina de pegar lv com bot ou não o kara é fodão e acabo =D :cool:
Apesar dos pesares, gente chingando, acusando de bot, sharer e toda a montoera de porquera que existe hoje em dia, tenho nada contra LP, muito pelo contrario, afinal quem deve cuida da vida e sabe o que faze nela, é ele.
Me sinto orgulhoso por termos um brasileiro no topo, sendo de qualquer modo, mas ele está no topo e acho que merece o devido respeito de todos nós. Afinal, somos brasileiros e nao desistimos nunca. :90:
Gratz LP, e que venha o 500, seja como for.
Abrass
:rolleyes:
As vezes é bom ser informado.Citação:
quem é esse ae?
Que bom para ele, botter safado.
Abraços,
//Tvk!th
Bando de noob q fica falando mau do cara!!!
Se vc naum sabe o melhor jogador é aquele q tem mais level!!!
O cara morreu e ainda conseguiu recuperar!!!
Ou seja se ele usa bot ou naum o problema é dele com a cip!!!
Grats LP pq se vc fosse qualquer um naum taria ai!!
=D
ele nao tava bottiando entao??
Ahh.. ok... GRATZ... pro sharer dele!
É como eu disse falar é facil fazer o q são elas!!!
Esses caras invejosos q tão falando dele são tudo um bando de botters!!!!
Quando alcançarem-lo pode falar dele ok???
Ba olha a vida do cara fica recebendo pm daquele jeito, meu Deus!
da raiva só de olha pelo video que voi de 10 min
Eu tava torcendo pra ele chega logo no lvl 400 mtttttttttttttttt foda..
xD
imagina as coisas que esse cara já passo no mundo tibiano,tantas vezes já pensou em desistir. pra chegar nesse lvl tem que ter mt perceverança imagino xD, espero que ele não pare de jogar neah ??
Flzzzz Natal pra todossss xD