Em edron você poderá encontrar muitas pistas sobre esta arma, eu encontrei a infromação do hero guarda do castelo de que ela estaria em plains of havoc, mas nada eh certo. Da uma checada lá, talvez possa ajudar.
Versão Imprimível
Em edron você poderá encontrar muitas pistas sobre esta arma, eu encontrei a infromação do hero guarda do castelo de que ela estaria em plains of havoc, mas nada eh certo. Da uma checada lá, talvez possa ajudar.
voh dar uma busca em darashia :P
Edit: Apos uma busca em darashia axei poucas informaçoes sobre a excalibug, mas ai estão elas...
Chemar (Carinha do Tapete de Darama)
22:26 Boca da Mata: Excalibug
22:26 Chemar: I have been almost everywhere in the world and think it's only a myth.
Hofech (Vende Moveis - Darama)
22:26 Hofech: I think if that sword really existed, it would make a splendid decoration for any wall.
Kasmir (Templo - Darashia)
22:30 Boca da Mata: Excalibug
22:30 Kasmir: Your greed for such items can easily corrupt your soul.
Kazzan ("Rei" - Darashia)
22:36 Boca da Mata: Excalibug
22:36 Kazzan: Once a djinn clamied to have seen it in a dream. I guess it's just that, some dream of a supernatural creature.
Edit2: Depois de uma busca lah no forte djinn... olha ae o resutado:
/\/ /-\ D /-\ = Nada :P
muito interessante o topico, mas, alguem ja tentou falar com o npc (monk) que fica naquele templo lá em POH?
acho que poderia ajudar...
Falei com todos os NPC de venore, só anotei os que falavam algo de interessante, os outros eu apaguei:
Coloquei a tradução em baixo de cada fala.
Beavis Ops: Excalibug
Romella: I heard the amazons are after it.
(Ouvi dizer que as amazons buscam isto.)
Xed: I think that was the sword they were talking about. Said something about a man in Edron that could get it for him.
(Está era a espada que todos estavam falando. Foi dito algo sobre um homem em Edron que poderia te-la pego.)
Abran Ironeye: If someone would bring me that weapon I could reshape the realm... and reward this hero beyond his dreams.
(Se alguém me trouxesse está arma eu poderia reformar o reino... e recompensa este herói com todos os sonhos dele.)
Boozer: Heard about it now and then. Then again I also hear there a bogeyman somewhere inthe swamps.
(Ouvi falar de vez em quando disto. Então novamente eu também ouço lá em algum lugar um bogeyman nos pântanos.)
(depois perguntei sobre "bogeyman" ele falou que é um conto para assustar crianças.)
Citação:
Postado originalmente por helldeva
gostaria d continuar essa sua pesquisa em venore...
traduza dps por favor:
Xupingoli Joselito: excalibug
Asrak: If it's truly a weapon to slay gods it might be worth to be sought for.
Xupingoli Joselito: weapon to slay gods
Asrak: By them we were imbued with the rage that almost costed our existence. By them we were used as pawns in wars that were not ours.
(repeti essa fala dele e olhem o que ele disse):
Asrak: Rage is the legacy of Blog, the beast. To overcome it is our primal goal. The Mooh'Tah is our only hope of salvation and perfection.
(naum sei o q significa, nosso amigo ai talvez traduza dps)
Xupingoli Joselito: Excalibug
Frans: We FRANSes don't liiiike any bugssss.
(repeti o que ele disse)
Frans: Floating ReeeeAnimated Necromantic Seeeervant ... FRANS.
Digger: Just a knights' legend.
Talesia: I am contend with my familysword meloncutter.
isso foi td q achei de interessante...
por favor, alguem traduza... espero ter ajudado :)
"Com esta arma em minhas mãos. Eu ensinaria aos serventes das trevas, o verdadeiro significado da palavra MEDO"Citação:
Postado originalmente por MasterTimeBR
By Daniel Steelsoul.
.
Gl ;)
Faz sentido, exceto pelo fato de Ferumbrass ser um seguidor de Banor, de onde vc tirou isso???Citação:
Postado originalmente por Henrike
(ninguém sabe oq ele leva na sua bag, n ia ser surpresa ele dropar um item desses, numa evetual morte)
Mas fala ai como vc chegou a conclusão que Ferumbrass é seguidor de Banor?^fiquei curioso :riso:
Não é por nada mas pra mim a Excalibug está pra Warlord Sword assim como A está pro Alfabeto, ou seja, elas são a mesma espada, assim como Sword of Fury (SoF) é a Spike Sword. É o que eu acho, agora você fala que sabe onde está a Warlord Sword? Eu também sei, no Sweet Cyclops em Ab'Dendriel :P
A tradução esta em vermelho :D qualquer coisa q queiram só me falar..
Citação:
Postado originalmente por Xupingoli
Bem, a Excalibug eh mesmo um misterio. Estava fazendo um roleplay sobre genesis e confesso ser um ignorante pois naum sabia que ela era a espada de Banor. Bem, eu sei que pode naum ter nada a ver, mas ja ouviu falar de Fields os Glory??? É o local entre Carlin e Northporth. E porque ele se chama assim? Será que foi lá que ouve a Guerra sobre A Criaçao??? E se for o caso, será que foi lá que a Excalibug foi enterrada pelas areias do Tempo...
Naum sei se falei besteira. Se disse, me corrijam plx
"Kazzan: Once a djinn clamied to have seen it in a dream. I guess it's just that, some dream of a supernatural creature."
Traduzindo...
"Kazzan: Apenas um djinn disse tê-lo visto em um sonho. Eu acho que é só isso, um sonho de uma criatura sobrenatural."
Bem, ja havia lido algo aqui relacionado a este sonho. Esta informação parece ser realmente valiosa, então é bom dar uma atenção redobrada a ela.
O que talvez devemos fazer é juntar as informações: djinn, sonho, espada dos reis, darama, PoH.
Será que estamos perto de encontrá-la?!
Boa sorte.
A excalibug ja existe a um tempão... mas a quest ninguem sabe... se existe atualmente pelo nome estaria numa quest envolvendo Insetos..... serah??
Relatos:
A mítica lâmina foi escondida em tempos muito antigos. Dizem q os poderosos a protegem.
Dizem q essa arma eh poderosa e única. Foi escondida em tempos muito antigos e pensam estar perdida.
NPC Ghoul:"Nós a escondemos há muito tempo atrás"
Está era a espada que todos estavam falando. Foi dito algo sobre um homem em Edron que poderia te-la pego...Lendário herói de edron , aquele da estatua , que segundo os rumorers recuperou a espada, mas ninguem sabe onde ele a guardou.
http://www.portaltibia.com.br/imagens/artigos/fe4.gifCitação:
Espada passou pra um dos seguidores do Banor...qm eh o seguidor de banor famoso??? Ferumbras! i vc disse q ela foi perdida in poh i axo q foi lah q eli morreu, naum tenho certeza....
http://img210.exs.cx/img210/5897/excalibug1am.jpg
Lugar parecido naum?? A Cip poderia ter feito onde o Ferumbras morreu.... um buraco escondido, etc. Ou akele NPC teria algumas pistas de onde estaria... alguem pode dar uma pesquisada em POH??
Pô vcs ja pensaram que a excalibug talvez esteja até hoje com o Ferumbrass? :eek:
quando ele foi assassinado em poh, oque ele droppou foi um vamp shield(o primeiro e único na epoca), e n a excalibug.
O char dele ainda continua existindo.
mas isso em se confirmando que ele foi possuidor dessa arma como disse o cara lá, o que eu n acredito muito , não.
Galera, kuando noiz falamu com o King Tibianus, sobre a espada, ele diz q daria uma recompensa, qm a trouxece pra ele, em rook, a Amber pede um diário, vc entrega a le a ela te dah uma short sword, o seymour, uma caixa de presente, em roca de um legion helmte, entaum me digam, alguem q tem a magic long sword, HAUihAUahau claru q aki ningm tem, mas ai pudia tah a o slução, tentem dizer a ele q tem a escalibug, pra ver se le da uma recompensa , penso eu, pod ser o caminho
Nunca sequer tinha ouvido a respeito desse bagulho, mas pelo menos em umas coisas dá pra ter quase certeza por tudo que foi lido ai:
1) a espada é única. Como dizia Connor McLeod, "Só pode haver um". Quest única, capiche? Uma por server. Você faz, o planeta todo chupa o dedo. Game Over 4all. A única espada de um deus não teria sido duplcada por ninguém, já que o material foi encontrado em uma estrela cadente/cometa/meteoro/whatever, e ninguém vivo tem skill pra forjar outra mesmo com o material.
2) Da primeira é simples deduzir a segunda. SoV não é item único, Stonecutter não é item único, MPAs não são itens únicos; todos eles são o top do top dos equips, e não são únicos - mas o único jeito de conseguí-los é através de uma quest fuderosa ou matando um bicho de área premium que fulminaria toda rook com um cuspe. Então por que diabos colocariam um item ÚNICO, certamente a arma mais apelativa do jogo, em uma área free? Não teria lógica nenhuma MESMO. Ai um carinha free que nem eu cata a espada, única no server, e arregaça com a quest de todo mundo que paga pra jogar.
Se esse troço existe está ou em edron, darama, fibula, drefia, ankhramun, ou sei lá onde - mas área premmy.
3) Annihilator = quest mais tijolo do jogo. Lv 100 mínimo. 4 caras no mínimo. Mas isso não impede de ter alguma quest com lv mínimo 150, 200, etc, e que exija SOLO pra cumprir. E, olhando pela exp table do site oficial, evolução de lv vai, no mínimo, até 250 (ou algo assim, não lembro qual o máximo marcado lá). Por que dar uma espada suprema pra alguém com um "ridículo lv 99?" se podem restringir ainda mais o acesso? :/
Bom, tanto faz pra mim - eu uso axe u.u
:riso: 18:14 Moodinion Avatar: hi
18:14 Xed: Greetings, Moodinion Avatar. Welcome to the distance fighting booth of the Ironhouse.
18:14 Moodinion Avatar: excalibug
18:14 Xed: I think that was the sword they were talking about. Said something about a man in Edron that could get itfor him. :eek:
Até agora não levou a nenhum, progresso a não ser que um djin sonhou com ela ou seja nós deveriamos procurar ele e falar sobre seu sonho e detalhes
tem tb o avatar tar q disse q ela ta em poh e q tava organizando uma expedição pra resgata-la.
loja de armas de venore, andar de cima, tem um cara q qnd eu falo excalibug ele fala umas parada doida e tem uma estatua de alguem perto dele ... olha o q o cara disse:
18:52 Moodinion Avatar: hi
18:52 Abran Ironeye: Hail, Moodinion Avatar!
18:52 Moodinion Avatar: excalibug
18:52 Abran Ironeye: If someone would bring me that weapon I could reshape the realm... and reward this hero beyond his dreams.
18:53 Abran Ironeye: HEY! I did not dismiss you!( isso foi qnd eu n falei bye pra ele e fui evr a estatua ao lado)
bom , n sei c alguem ja posto o q o cara falo mas rtd bem ... :eek:
Quase todas informações já coletadas:
Thais
Guarda do Rei
20:30 Crystal Moonfang: excalibug
20:30 Baxter: Gorn and I searched for this weapon in the darkest corners of each dungeon, but found nothing.
Coletor de impostos:
20:33 Crystal Moonfang: excalibug
20:33 Bozo: I am not foolish enough to believe in the existence of this weapon.
Rei:
20:35 Crystal Moonfang: excalibug
20:35 King Tibianus: It's the sword of the kings. If you could return this weapon to me I would reward you beyond your dreams.
Sacerdote dos deuses:
20:39 Crystal Moonfang: excalibug
20:39 Lynda: This fabled weapon was lost in ancient times. If someone found it, this person would be nearly invincible.
Famoso Sam:
20:41 Crystal Moonfang: excalibug
20:41 Sam: It is rumoured to be a weapon beyond mortal craftsmanship.
Gorn:
20:42 Crystal Moonfang: excalibug
20:42 Gorn: I would pay thousands of gold coins for this weapon.
Lider dos paladinos:
20:44 Crystal Moonfang: excalibug
20:45 Elane: A weapon of myth. I don't believe that this weapon exists.
Lider dos sorcerers:
20:49 Crystal Moonfang: excalibug
20:49 Muriel: The enchantements on this weapon must be awesome.
Lider dos Knights:
20:54 Crystal Moonfang: excalibug
20:54 Gregor: Many brave warriors died on the quest to find that fabled weapon.
Topsy:
20:57 Crystal Moonfang: excalibug
20:57 Topsy: If you want to find out about excalibug you should ask the more sinister characters in Thais not a respectable woman likemyself!
Quentin do templo:
20:59 Druid-Zoo: excalibug
20:59 Quentin: Legends tell us that that Excalibug is a gift of the gods. Banor used in his battles. They say it was passed on to one of hisfollowers.
10:46 Tefejiv: excalibug
10:46 Edowir: The ancient dwarfen kings forged it using magic metal , which they took from cyclopses who found it in the heart of a fallenstar.
Carlin
08:41 Sir Elektrus Sorcerer: excalibug
08:41 Queen Eloise: Uma lenda dos homens...dos homons sem juizo, eh claro.
08:43 Sir Elektrus Sorcerer: excalibug
08:43 Shauna: Certamente seria uma boa faca de manteiga. HO HO HO!
08:44 Sir Elektrus Sorcerer: excalibug
08:44 Alia: Desculpe-me. Eu nao posso te ajudar com isso.
08:47 Sir Elektrus Sorcerer: excalibug
08:47 Tibra: A mítica lâmina foi escondida em tempos muito antigos. Dizem q os poderosos a protegem.
09:27 Sir Elektrus Sorcerer: excalibug
09:28 Phillip: Dizem q essa arma eh poderosa e única. Foi escondida em tempos muito antigos e pensam estar predida.
Kazz
Uzgod: Hiho Lowsorria! Wanna weapon, eh?
Lowsorria: excalibug
Uzgod: You want sell me excalibug for 1000 platinum coins and an enchanted armor?
Maryza: Would slice a dragon or two for steaks if i'd get it.
Lowsorria: bye
Lowsorria: Hi
Uzon: Daraman's blessings, traveller Lowsorria.
Uzon: Some people claim it is hidden somewhere under the endless sands of the devourer desert in Darama.
Darashia
Chemar (Carinha do Tapete de Darama)
22:26 Chemar: I have been almost everywhere in the world and think it's only a myth.
Hofech (Vende Moveis - Darama)
22:26 Hofech: I think if that sword really existed, it would make a splendid decoration for any wall.
Kasmir (Templo - Darashia)
22:30 Boca da Mata: Excalibug
22:30 Kasmir: Your greed for such items can easily corrupt your soul.
Kazzan ("Rei" - Darashia)
22:36 Boca da Mata: Excalibug
22:36 Kazzan: Once a djinn clamied to have seen it in a dream. I guess it's just that, some dream of a supernatural creature.
Venore
Romella: I heard the amazons are after it.
(Ouvi dizer que as amazons buscam isto.)
Xed: I think that was the sword they were talking about. Said something about a man in Edron that could get it for him.
(Está era a espada que todos estavam falando. Foi dito algo sobre um homem em Edron que poderia te-la pego.)
Abran Ironeye: If someone would bring me that weapon I could reshape the realm... and reward this hero beyond his dreams.
(Se alguém me trouxesse está arma eu poderia reformar o reino... e recompensa este herói com todos os sonhos dele.)
Boozer: Heard about it now and then. Then again I also hear there a bogeyman somewhere inthe swamps.
(Ouvi falar de vez em quando disto. Então novamente eu também ouço lá em algum lugar um bogeyman nos pântanos.)
(depois perguntei sobre "bogeyman" ele falou que é um conto para assustar crianças.)
Asrak: If it's truly a weapon to slay gods it might be worth to be sought for.
Xupingoli Joselito: weapon to slay gods
Asrak: By them we were imbued with the rage that almost costed our existence. By them we were used as pawns in wars that were not ours.
(repeti essa fala dele e olhem o que ele disse):
Asrak: Rage is the legacy of Blog, the beast. To overcome it is our primal goal. The Mooh'Tah is our only hope of salvation and perfection.
(naum sei o q significa, nosso amigo ai talvez traduza dps)
Xupingoli Joselito: Excalibug
Frans: We FRANSes don't liiiike any bugssss.
(repeti o que ele disse)
Frans: Floating ReeeeAnimated Necromantic Seeeervant ... FRANS.
Digger: Just a knights' legend.
Talesia: I am contend with my familysword meloncutter.
18:59 Moodinion Avatar: hi
18:59 Yberius: Welcome, young Moodinion Avatar! If you are new in Tibia, ask me for help.
18:59 Moodinion Avatar: excalibug
18:59 Yberius: This blasphemous weapon has to be destroyed.
PROCUREM MAIS ONFORMAÇÕES... TRADUZ O Q ESSE MONK FLW... :eek:
Esta arma blasphemous tem que ser destruída.Citação:
Postado originalmente por michel misse
(algo parecido com isso)
Citação:
Postado originalmente por Sir Elektrus Sorcerer
Hauhauauh, isso aê significa arma blasfemiosa -.-
eu acho que se chama assim pois a red legion tah enterrada aew num cimiterio o_o.Citação:
Postado originalmente por Caboom
quanto a arma em si, creio que esteja em poh, pois eh a unica regiao que parece ser tao antiga quanto a espada.
ps: alguem jah se perguntou porque poh se chama assim? (alguma coisa of havoc) QUEM SERIA ESSE HAVOC?
Bom, como ninguem posto sobre o NPC de POH, eu peguei outro char suicida meu e fui la:
As traduções estão em vermelho.
O NPC FALA ISSO:
Oldrak: A weapon of myth and legend. It was lost in ancient times ... perhaps lost forever.
(Uma arma de mito e lenda. Perdeu-se ela antigamente... talvez está perdida para sempre.)
Ai resolvi ler aquela plaquinha que está no tempo, e deu nisto:
You Read: Here on the haunted Plains of Havoc the order of the Nightmare Knights defeated the armys of Goshnar, the necromant king.
(Aqui nas Planícies Assombradas da Destruição(POH) a ordem dos Cavaleiros do Pesadelo derrotou a armada de Goshnar, o rei de necromant.)
Agradeço a Colaboração so Sir Elektrus, q tem me ajudado muito nesse Tópico.
Não tenho mais o que resumir, já está muito resumido.
Ontem eu fui até Planis of Havoc pesquisar, fui até o fim, aliás, eu varei PoH inteira, na pesquisa, mas o char Era lvl 7 e não trouxe grande informações.
Mas eu vi uns lugares misteriosos.
Quem tiver como ir até o fim de PoH, eu agradeço.
E mais:
Alguem vá até Outlaw Camp, não vi falas de nenhum NPC de lá.
Sem mais
Treasure Hunter :riso:
Aqui nas Planícies Assombradas da Destruição(POH) a ordem dos Cavaleiros do Pesadelo derrotou a armada de Goshnar, o rei de necromant, ou seja quer dizer que teve um guerra entre BK e Necromancer's em POH...
Bom, também pesquisei sobre essa espada. O que conclui é que a Quest é nas dugeons de Thais. Vou pesquisar os npc de outras cidades também.
Hail Pallys!
Agradeço a Colaboração so Sir Elektrus, q tem me ajudado muito nesse Tópico.
Não tenho mais o que resumir, já está muito resumido.
Ontem eu fui até Planis of Havoc pesquisar, fui até o fim, aliás, eu varei PoH inteira, na pesquisa, mas o char Era lvl 7 e não trouxe grande informações.
Mas eu vi uns lugares misteriosos.
Quem tiver como ir até o fim de PoH, eu agradeço.
E mais:
Alguem vá até Outlaw Camp, não vi falas de nenhum NPC de lá.
Sem mais
Treasure Hunter :riso:
sir, ja postei a um tempo..
Citação:
Postado originalmente por helldeva
Ta faltando cidade ai hein, vamo coopera pra axa isso ae;
cidades COMPLETADAS : Thais, Carlin, Kazz, darashia e venore. (estão na pagina 15). falta Edron, Ankrahmun, Fibula, ab.... não vamo desisti tao cedos, nois mal começamos..
Eu e minha amiga, Lindinha the Druida, fizemu uma entrevista em Venore, sobre a Excalibug.Dos que responderam, veja as entrevistas:
22:19 Gidenek: hi
22:19 Norbert: Welcome, Gidenek.
22:19 Gidenek: excalibug
22:19 I fear such a weapon will ruin a silk shirt with one blow.
22:22 Gidenek: excalibug
22:22 Chatterbone: ... we hid it... so long ago... so long...
22:24 Digger: Just a knights' legend.
22:31 Yberius: This blasphemous weapon has to be destroyed.
Já houve um tópico sobre isso.
E eh isso aew, procure e desvende os mistérios possíveis.
Ah! Sabe femur hills? Lá tem um npc q t leva a Darama nun tapete mágico.
Se vc diser Excalibug pra ele, ele dis q uns kras clamaram por ela no
deserto cruel de Darama. Acho q foram os ghouls levando ela pra
Anhkramum.
Mas eu tenho uma outra idéia q talvez t ajude: Se os mortos vivos ja
tiveram ela, Tente procurar não só em Ankh, mas em qualquer lugares
de mortos vivos, com em Ghostlands ou em Hellgate. Bem, eu nunca fui
em nenhum lugar desses, mas eu terei q ir matar ghouls um dia pra
ganhar grana, e se for verdade q tem npcs la, eu saberei.
Em Hellgate, é o inferno, e o inferno é lugar d morto vivo!
Talvez isso ajude.
Flws
EDIT:
Ah, eskeci d algo: Bem, como disem, ela foi usada por Banor, aí
os Nightmare Knights roubaram dele. Até q eles perderam ela em PoH,
e os mortos vivos pegaram ela. Depois as amazons a roubaram.
Até q um herói d Edron a recuperou, mas a perdeu nas ruinas d nun-sei-oq,
e os mortos vivos novamente a recuperaram. Mas pelo q eu
sei, essa espada está em PoH. Eu axo q eh isso pq eh o único
lugar tão antigo qto a espada. E akele herói d Edron, ele q dis q está
nos subterrâneos d PoH e q tem q salvar o mundo, eu acho q ele
está certo, pq eu axo q eh ele o herói q recuperou a spada e salvou
edron(eu axo). Eu n sei ond eh essas ruínas, e se vcs kiserem, posso
entrevistar os NPC's d Fibula, mas por favor, n falam pra mim ir
em lugares mto defíceis, pois sou lv 15 pally, ml 8, 50/38(upando mto.).
Então eh soh isso mesmo.
Flws
Ow, pode parar de Agourar o Tópico aqui o resultado da minha pesquisa:
http://s4.flogao.com.br/20/03/05/167/7028158.jpg
O primeiro diz que ela realmente traz muito poder, mas você precisa de sabedoria para isto.
O segundo fala, que ela foi perdida a muito tempo e esta desaparecida agora!
Mais no meu Fotolog endereço na Assinatura...
Citação:
Postado originalmente por Guilherme Cavalcanti Reis
eu que não ajudo?
Mostrei todos os NPC de venore que falam coisas interessantes, os outros eu discartei e não postei, fui o unico a ir em POH pra ir falar com o NPC do templo... ainda bem que não ajudo.
EDITADO:
Alguem que pode ir até: Ilha de banor's eye, vegas, senja, e outras ilhas, posta aqui oq os NPC falam...
e falta alguns das areas premmy
Oi amigos!
A pedidos do Sauro, deletei alguns post que não acrescentavam em nada na discussão do tópico. É meio trabalhoso (demorei mais de uma hora) por isso peço que evitem* postar coisas do tipo:
-"Vou lá pesquisar e depois posto aqui" (primeiro pesquise, depois poste)
-"Não tenho lvl para isso, mas boa sorte" (eles agradecem o "boa sorte" mas é melhor não incomodar)
-Coisas que não tem nada a ver com o tópico, como equips da Bubble etc...
Falou, pessoal. Estão progredindo bastante, merecem achar. Qualquer coisa é só mandar uma MP. Desculpe se deletei post de alguém, sem ressentimentos, estuo tentando ajudar.
*evitem pode ser lido como "não postem pelo amor de Deus".
Grande Enzo... Ae galera, sobre as falas dos Npc's eu anotei td qm quiser caso o tópico se vá e ninguem mais coment nele
[QUOTE=M.A.S.]Excalibug eh uma espada usada pelo lendario Banor, talvez ela esteja na ilha de Banor!
Walock Sword eu não tenho certeza, mais acho que vc tem que acha um material muito raro, seria o stuff que o corno do cyc pede?Não seria 1000 irons pieces, seria um material de uma quest!
Cyc sword não tenho a menor ideia...
QUOTE]
Para mim ele pede esse itens raro e dp da a informaçao da onde se encontra pq ela esta em um lokal q so grandes herois podem passar (ou seja espere pa encontrar bastante hero pelo caminho,acho)
Alguém já falou com a Wyda? akela bruxinha perto da ilha da gs...
Posso ir, só q meu char ta sem arma e sem UH no momento, eu to esperando new serv, e até eu passar pra main, conseguir ekips, conseguir matar bh, conseguir matar slime o tópico jah vai tah eskecido... se alguém quiser uma informação de onde ela ta eh soh falar..
~Flws