Que venha o Blessed Shield e a Magic Long Sword! :D
Versão Imprimível
Que venha o Blessed Shield e a Magic Long Sword! :D
Bom, Eu axei um LIXO essa historia d dropa Goden Boots de bixo, o twin axe era exclusivo do rahemos,
ja ja os kra vao fala '' vo ali bloca o Ghazbaran pa ve c kato uma G boots''
ta terrivel isso--'
espero q a cipsoft veja a merda q vez
i akela yalaha ta parecedno um ot serv tem td la.
totalmente sem graça
pa mim esse Update me decepciono ou inves d cria o terceiro addon vai faze essas coias ae q citei http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post4040850
- 1 rare no tibia...
Fala serio ...
A graça era ser uma lenda.
:triste:
Boa Dravzin.... GRatz pelo loot aew,.... Saudade de malvera =')
Mais ta foda aew, depois do update, um boss deixar triple,
Eu acompanho tibia desde 7.4.... ta virando uma merda isso aew...
Tomara que os cara ad cip pense bem e mude isso ai...
N dou 1 ano para todos os mundos terem uma... =x
Acredito que a cip está querendo possibilitar os rares a todos mundos e logo logo some o loot dos boss (os loot doidao como esse)
Esse sprite fico muito roxxxxx, gostei muito.
Caralh# de LOOT!
Golden Boots linda *-*
Gratz pros caras. (:
ta virando ot..
tibia vai toma wipe ..
A algum tempo, Craban disse que os itens rares iriam voltar, e é oque estamos vendo, Já conseguiram Demon Legs, Great Shield, e agora Golden Boots :D, será o proximo um Golden Helmet? :P
Muito legal, Gratz pra eles ^^
Achei o novo Sprite dela feio preferia a antiga :xx
Noticia velha, essa equipe hotnews está muito lenta.
È meus amigos a CIP cada vez mais acabando com as lendas do tibia...
:wscared:
Porque ao invez de colocar esse equip a Cipsoft não criou outra bota com defesa igual ou melhor que a Golden?
Para os que estão falando que a bota não vai se desvalorizar.
Logicamente com mais esta Golden boots o preço cai pela metade, e se sair mais uma o preço fica mais ou menos 5x mais barato do que seria antes.
Porque não criaram uma dragon scale, ou demon boots, com 5, 6 ou 7 de defesa.
Seria melhor para todos.
Obs: Vou vender minha conta com meus 2 Golden helmets em Antica, antes que a Cip coloque eles no game. (:P huahuahua)
E paulatinamente os rares vão se tornando items comuns...
Pobre dos old schools de antica.
roxxx
a bota brilha ou eu q to loko?
gz ao team
~~cya~~
hummm..
sabe, por um lado fico um tanto triste com essa noticia..
sim sim, o ato de derrotar um boss poderoso eh motivo pra uma otima recompensa sem duvida.. mas questiono os ultimos itens dropados (golden legs e great shield).. sabe, sao itens q fazem parte da historia do tibia..
mt gente soh conhecia esses itens atraves de mitos q n jogam mais (será?) ou de salas cheias de tesouros sempre trancadas..
agora temo se as intrigantes e secretas quests q havia antigamente serao simplesmente substituidas pra serem loot de criatura.. p mim isso desfavorece o rpg.. estimula o cara fazer de tudo p upar logo e soh(os famosos bots).. ja ja sera melhor pra cip jogar todos os livros do jogo fora e esquecer historinhas. eh soh o npc dizer: "vai lah e mata tal bixo"..
eh uma pena.
Como eu escrevi, a Cip poderia muito bem colocar um iten com poder igual ou até mais forte que a Golden Boots, Mas não a própria bota!
Quero ver quando os Ruthless Seven de verdade estiverem no game.
Voce vai abrir a Bag de um deles e vai dropa uma demon legs com uma golden boots.
Dai o blocker indignado vai escrever:
- Aff só isso? em Xantera dropou Golden helmet, Blessed shield, Magic long, mais um TH e um Demon helmet.
Que ruim, só demon legs e golden boots, que loot horrivel!!!, ja tenho 3 dessas.
SELL GOLDEN BOOTS 800K, SELL GOLDEN BOOTS 800K
podia dropar dragon scale legs (pra min)
e o iten mas bonito do tibia
eu axo ^^
Parabéns ao elite knight Dravzin, pela Golden Boots...
poxa que massa hein...
oO loko a golden boots mudou o grafico
Boa cipsoft...
Gratz po kara
loot merecido
:)
kra velho,quando eu n jogava tibia meu amigo q jogava min contava historias de tibia q eu ficava impresionado sobre as lendas e (etc).
agora fica dropanu rares pra galera.pow esses rares deviam ser mto mais dificeis para consequir pqe assim o tibia perde a sua graça.:triste:
flw:triste::triste::triste:
que sortudos cara!
gratz ae!
:D
ui
um dos itens mais cobiçados de toda a história do tibia agora em malvera ^^
parabens aos bravos heróis
Go go go ghaz pega um taxi pra honera plxxx