O próximo update,vão investir em sistemas no tibia,como no último,o npc channel.
:D
Versão Imprimível
O próximo update,vão investir em sistemas no tibia,como no último,o npc channel.
:D
coisa q axo mto justo ...pq so armas de pally acaba? .... kina estrunxa a espada/machado/porrete e ele fica la normal ....
msma coisa com wands/rods ....de tanto usar acaba o "poder magico" nele ... tendo q recaregar ....
axo q nao precisamos de + updates ...com cidades/outfits/addons
oq precisa msm ... e fazer o sistema anti-bot funcionar .... criar um realmente eficiente ...
ai s depois dele podem vir ai tudo para almentar a diverçao dos tibanos ...
Falam em dar um toque de Atlantis(não sei como escreve), mas eh pura especulação.
uma outfit ki sempre acaba por sair... uma quest nova ou otra, uma modificação simples nas areas, talvez o modo de sentar
knights beneficiados??
onde vc viu beneficio pra kina? soh akeles buff ridiculo da p****, e uma armor q tem a msm def q uma mpa e da 5% de def contra death(grande merda), como tem otro topico dizendo, eu nao vo me asusta ao ver um distance ring... ta loco, paladins ja tinham a master archers armor agora tem akilo la, msm def q demon legs e +2 de distance a vai em meu!!!!
isso eh mta sacanagem, eles ja upavam skill mto² rapido, agora isso?
blah blah blah kinas tem ring...and??? um ring dura 30 min e da +4 de skill, enquanto vcs normal ja tem +4 ou +5 fixo com essa legs...
sem conta nas assassin star, aa mas a muniçao eh finita... edai?! vao quere q a cip mude pra infinita q nem em ot tbm??
a va eim meu..
topic: UPDATE FOI UMA M*R*A.. ¬¬"
Acho que no meio do ano que vem se concentram em refazer áreas, além do de sempre, uma quest grande para HL's premium, um outfit, pequenas quests estilo "tibia tales", e mais do polêmico e contestado balanceamento.
Acho que o resto das "uncharted lands" ficam pro final do ano que vem, ou talvez até pra 2010.
A cada update,a CIP faz uma coisa dessas.
No update anterior,colocaram a quest da Demon Legs em todos os mundos
Algum jogadores conseguiram fazer a quest e pegaram a legs.
A CIP,resolve mudar a quest e nunca mais ninguem conseguiu faze-la novamente.
Agora uma novidade,a Cip colocou a quest da FireWalker Boots.
Acho que ela resolveu mudar e nunca mais ninguem vai conseguir fazer.
Isso é verdade que a quest foi retirada ??
Se for verdade mais uam vez,onde fica o respeito com que paga PA e queria ter feito a quest tambem ???
Será que vai virar moda?A todo update,vc entra e corre fazer as quests novas por no outro dia a CIP tira elas.
Isso sim é uma falta de respeito,ou não deixa ninguem e arruma certo,ou deixa todo mundo fazer.
http://img123.imageshack.us/img123/1397/imagemsc7.jpg
SS ANEXADA
Então,nao retiraram a quest..eu morri nela hj ;D
Pois é, você nem sabe se é verdade e já está reclamando. Mais fácil se informar direito antes de bater a cabeça na parede de graça né?
nossa um noob fala pra ele (outro noob) uma coisa q 2 noobs como eles nunca iram conseguir pegar porque sao noobs entao como eles sao noobs ele nao conseguem ir la verificar, esses noobs ai vem aqui no tibiabr e cria um topico noob com uma linguagem extremamente noob que me da raiva.
so pra nao esquece, tu eh noob ein kra
Eu estou reclamando sim,mas tb tem uma pergunta antes.Citação:
Isso é verdade que a quest foi retirada ??
Se for verdade mais uam vez,onde fica o respeito com que paga PA e queria ter feito a quest tambem ???
Basta vc olhar isso.
Brunoow,vc é demias cara?? ahuahuahuhau
Com aconteceu isso,eu simplesmente fui lah onde clica na pedra pra entrar no teleporte e ela nao existia mais,so por isso eu cruei esse topico.
Muito obrigado pela resposta,alguem mais sabe ao certo ??
Como o próximo update será Summer Update, é provável que não venha cidades novas. Eles costumam criar novas cidades nos Winter Updates, segundo a tradição.
Acho que Tibia já tem de quase tudo: tem desertos, um lado meio árabe, outro meio egípcio, uma selva que lembra a África (ou Brasil, dizem alguns), lugares normais com graminha verde e construções que lembram a Europa, metrópoles grandes e cidades pequenas, ilhas de gelo e uma cidade viking, e agora uma cidade antiga com coisas tecnológicas, mecânicas e cheio de experiências que lembram alquimia e coisas do gênero, e coisas assombradas como vampirões e lobisomens.
Quero dizer, com tanta coisa que já foi aplicada, fica difícil criar algo que seja realmente novo. As possibilidades são: alguma cidade baseada em cultura grega/romana ou japonesa/chinesa. Ou isso, ou eles fazem algo repetido mesmo. Só sei que continuo achando boba a idéia de "cidade do céu ou do inferno", meu, isso seria surreal demais! Os tibianos iam pro céu ou pro inferno e voltar quando bem entendessem? Ou existiria algum maluco pra fazer "uma cidade baseada no céu"? Noes! :P
Depois que eles terminarem de encher os "Uncharted Waters" vão ter que deixar o mapa do Tibia maior! :P
Achei que pally fico apelão de mais, já era apelão, agora fico muito mais, e sorcerer e druids ficaram de lado, achei pouca coisa foi acrescentadas a eles, em resto achei bem legal, só as áreas de hunt que ficaram meio zuadas, se ta caçando um rat, aparece um nightmare ou algo do tipo, mais de resto foi legal :)
Paladin Revoltado detected
Você queria que suas stars não acabassem?
Se você quiser que suas spears não acabem, você vai ter que pegar elas do chão, o que você prefere :P
Sorc e Druid ja tem waste,
imagina recarregando wand...
pff..
Paladinos são a classe mais apelona, mais facil, e tem nego que reclama aiuehahe
Creio que irá ser uma continuação desse update. :/
Sim,no começo tb usa a pick pra descer uma parte lah,mas esta aqui é a ante-sala do boss,tinha uma pedra aqui que vc usava uma pick nela e abria um teleporte,agora essa pedra sumiu.
Alguem que fez essa quest pode me dizer porque a pedra não esta aqui,ou tem que tomar algum procedimento,pois eu ia ate lah,dava o goldem mug pro npc e entrava na parte que tinah Dls.
A pedra estava lah,mas preferi deixar pra fazer a quest outro dia e quando fui fazer,ela ja nao estava mais lah.
Alguem fez essa quest hoje ou ontem e a pedra estava lah ?.
cara, sem duvida o proximo up vai trazer essas coisas de sistemas novos, outfits, umas quests massa... mas nao vai ser inovador em termos de area ou não, tipo, eles nao vao criar algo importante como cidade, coisas novas e pa, vao mecher no que ja existe e modificar parte tecnica.
mas o tibia é bem imprevisivel, ele não segue uma historia como maioria dos jogos, o que dificulta as especulaçoes.
eu aposto que em 2009 o foco vai ser venore. tomara :rolleyes:
eu acho que seria interesante fazer uma citys de elementos sei la cada city com sua caracteristica distinta, com quests ligadas entre as cidades .......sei la (viajei) ehheh
Gostei, entretando espero algo para o mages.. :P
rox
pena q n tem a opção "péssimo" pq my god.. os itens raros que ninguem pensava que alguem iria ter vieram td de uma vez... sorc e druid ficaram uma bosta..
Já algum tempo após o update, e agora esta mas do que na hora certa, de discutirmos as novidades que já podemos disfrutar.
Podemos falar sobre a nova e exotica cidade Yalahar, que diferente de todas as outras, possui exclusivas areas de caças com monstros de diferentes tribos, todos em mesmo locais.
Temos também o novo sistema de party, agora já é possivel todos do grupo saberem qual os determinados itens cairam do monstro, impedindo assim, que o blocker ou o jogador major oculte determinado iten.
As buffys que são novidades para o Tibia tbm, onde antes só eram encontradas em outros jogos online.
Também, quests, itens, magias, entre outros.
Então vamos comentar ai galera, o que acharam do update?:riso:
foi um dos melhores updates...
pq essa cidade Yalahar eh A cidade
Se for soh pela city e pelo barato novo da party axo q foi bom :)
O novo sistema anti-botter n eh tão ruim como falam...mas q um monte de gente vai se ferra, ah isso vai.
O resto n me agrado mto naum =S
Falous =D
esse update foi legal sim :D
os buff de party , party channel foram uma grande tacada da cip
só achei a city de yalahar meio cavala , tem de tudo O.o
os outfit e as quest tb são massa , resumindo nesse update a cip n piorou nada (milagre) ela melhorou :D
Pra mim fico bom sim!
Yalahar fico massa
A novo party channel, etc...
Só alguns itens que ficaram estranhos ehauhea
Para mim... :/
Nada de mais... sou um mago free... e tudo que mudou é que não posso mais usar minha golden armor nem minha golden legs... bela bosta!!
Tive que voltar pro blue set...
Nenhum bixo novo... nenhuma caverna nova...
.... nada de Yalahar... nem Yalaher... nem Yalahir... nem Yalahor... nem muito menos Yalahur...
Em resumo.. prara free account (como eu) foi um lixinho podre...
P.S. Há quem diga que a Cip não pensa nos free... e estão redondamente enganados... ela pensa sim, e muito!
Pensa em como destruir, moer, esmagar toda e qualquer alegria que um free account possa ter..... para que não lhe restem muitas alterntivas... ou compra a tal premmium, ou, muda de jogo!
Concordo que precisam de dinheiro para manter os server operantes e evoluir, justo então basear os updates nos premmium accounts, mas podiam brindar os free com alguma novidadezinha de vez em quando.... sabem.. estímulo é bom...
Mas é isso aí, em resumo..
Muito pouco mudou para mim, e, o que mudou foi para pior!
Vlw amigos!
ridiculo?
otserver plx?
agora vou entrar no tp das hydras ou dos infernalist = 1 ot EAJIAEJIAEJIJEAIJEA
ficar multi milhonario fazendo hunt de bixos q em 30 hora cai 2 g boots ;o
+/-
Esses bixos novos até que são bons de caçar num certo level.
Se cair um rare nos servos do rutlhess seven(é assim) pode lucrar
Mas pro mage eu num sei pq nunca fui mage.A não ser meu druid que era pra runar uh pro meu kina.o problema que era
Mas pro free account não mudou nada...
Eu gostei muito , novos e bons lugares de caça!