Nossa , muinto bom , e ainda mais se for sem bot ou coisa do tpw , Parabens , é um exemplo mas vai saber x; , bem é um sonho te um ml desse :D
Versão Imprimível
Nossa , muinto bom , e ainda mais se for sem bot ou coisa do tpw , Parabens , é um exemplo mas vai saber x; , bem é um sonho te um ml desse :D
omg ml 100 ja???
eu lembro q a algum tempo(nao muito tempo aliás), tava nas hotnews q um outro cara tinha pego ml 94, muito estranho pega tanto ml em tão pouco tempo...
mas gz pra ela, se foi no bot ou nao nao interessa :o
Realmente, é muito. Parabéns a ela, mas DUVIDO que uma wave tire 1500=p
parabens pra ela
e aja paciência de fikar apertando hotkey pa usa magia ein
;xx
que mundo será o próximo a ter o privilégio de contar com alguem ML 100???
joga em astera na hora q vi essa mensagem add ela vip
primeira pessoa lvl 200+ q me responde sem ser pa vender item
mo gente boa (so pq me respondeu :))
garanto q se eu chegar no mundo do lp e manda pm pa ele ele nem respoonde
A Uma coisa q e Impossivel acredtar
q Nunka usou bot pelo - uma vez pa treinar
ML é So Se ela for
Uma Deusa do tibia será Vai Sber KKKKKKK
Mas gratz pa ela q eu nem com bot 24 hrs kto ml 60 xD
Massa, só pq 99% dos Brs usam bot não quer dizer. q nenhum player é honesto ! ¬¬'
Imagina o quanto ela gastou em pote
;OOOO
lol vei, maior galera falando mal, mas se pararem pra analisar, o char dela eh de 2005 se naum me engano, ou seja, 3 anos...o meu num tem nem 1 ano e eh ml 51 sendo free, num acho impossivel ela naum ser botter naum!!! mas realmente ela deve ter gastado fortunas pq os 2 ultimos ml eu acompanhei e ela pegou muito rapido
GRATZ.... q ml muito loco, parabens.... velho na boa, num pode aparece nada de high level, high skill, high ml, q sempre tem um falando q é bot, sera q não existe como catar alguma coisa high sem bot?.... mesmo q ela usa-se bot, faz vc melhor sem bot, eu penso assim xD
1° Ela shareia com a filha dela, ela tem mais de 40 anos...
2° Ela boteia sim! quando eu jogava em astera a gente vivia brigando por respaw, e ela tava no bot
3° Ela é muitooooooooooo folgada, e odeia BRASILEIROS...
heuaheuaheauheauhe
:riso:
de cada 10x que mandava msg no dia ela respondia 2
e ainda falava
sorry dude i'm afk
não usa programa ilegal?
boaaaaa
caraleooo
qria faze hunt com essa mina aii
super lucro com ela
AGUAHUahu
meu deus ml 100
que rox *.*
e ainda sem bot?
gratzz ae eim
só nao me de uma wave
xD
Não era outro cara, era ela!
Link da notícia: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=234704
ta loco ml 100 a sd dela deve destrui
mas no siite nao atualizo ainda
1 Averthith Solifitrotus (*) Astera 99
Parabéns msm
atingi essa marca n eh pra qualqer 1 nao
ainda sem utilizar bot
tomare q seja a 1° de muitos :)
É, assim como Lord' Paulistinha nunca usou bot. Conta outra Sandoval...
um dia eu chego lah :XD haehaehahehae
have tirando 1.5k o.o Sd dela tira quanto entao?
Estamos falando de min ou dela?
haha
ela shareia usa bot i é a mais chata do server
:):cool:
grats pra ela 1º so vai ser ela
Pow ml 100.. nao eh todo dia q algm alcança esse ml gratz pa ela xD
AUuahs9AHSUHai8gsuASYAhaHUAhauhsHU sem bot?????NEM EM SONHO CARA SO SE O CARA FAZ RUNA O TANTO QUE RESPIRA E AINDA SENDO ASSIM HUMF HUMF.ATE PARECE.
Cara 99.9% de tops de alguma de algum jogo não conseguiram na mão apenas usando metodos ilegais.é impossivel repito IMPOSSIVEL!!!!.
Nossa não é qualquer um que consegue essa imensa façanha. Parabéns a ela
duvido q ela nunca usou bot, mas mesmo assim parabens pra ela.. :)
aew o povo nun tem ml 100 e fica ai falando bosta
Parabens!!
Go Go ML 101
Poxa parabens para a master sorcerer
ml 100
caramba tira 1500 de um oponente
vixe
ja vi que ela e a fodona do serv agora...
e parabens mais uma vez por ela não usar bot e nem charear...
aff
eu vou falar uma coisa pra v6
não importe se ela usou ou não bot, mas creio eu q ela nunca usou, como eu nunca usei.
Agora para de ser tudo loko, como se ela tivesse feito algo tão importante pra v6, ela apenas escreveu a própria história no tibia, e ainda mais, qlqr um consegue, basta ter força e vontade de fikar no char por 3 anos como ela ficou.
Falem bem, falem Mal dela, Mas falem dela!!! :D
Eiiitaaa mo rico ele neh paga essa conta de luz q o bot deixa eh foda mano deve vi uns 500 reais so por causa do bot
Filho da Puta para de usar essa porra arrombado bot n leva a nada seu corno jogue por seu merito nao por merito desse programa maldito
Ata vai nessa q nao uso veio 3 anos n da pa pegar eh mesma coisa q falar q lord paulistinha n usa bot ou q ele nao eh gordo!
Caraca, ML 100 monstruoso mano, imagina ela caçando. :P
Pedido especial aqui, que acho que todo mundo quer, que ela grave um video dela caçando depois do ML 100, só pra nos sentirmos a emoção. :)
Eitchaa... A inveja tá rolando solta nesse tópico!!
Se ela usa bot ou não, isso não é problema de vocês, seus hipócritas! Só cabe à CipSoft investigar e aplicar as devidas punições, caso ela realmente use bot. E eu tenho certeza de que 90% dos jogadores que estão criticando ela aqui usam bot, e vem ao fórum pagar uma de 'fair players'.
Pura hipocrisia!!! :rolleyes:
Todos falam que nunca usaram, mais são os que mais usam.
Ela é ate gente boa, respeita e talz.
Mais o Acheus, Edry são uns noobs que ficam invadindo os respawns se achando.
OBS: veja o que ela fala na minha assinatura.
Parabéns pra ela e talz, pela idade dela ela não podia tar falando as bobeiras que ela fala zuando no tibia.
eh impossivel agradar a todos... e cada um tem a sua opiniao...
Gratz por ter alcançado a marca do ml 100, realmente ml eh uma coisa mto chata de conseguir... :P
Um dia chego lah tb <3
LoL
euaHUHAEUHEAueaueauheaUhaeuhueahueahuaeh kra xinga a vontadee
botters podem ser filhos da %*$#@ podem ser tudo de ruin no mundo :P
mas eles são mais inteligentes pq enqnto vcs fikam 10hrs online se matando tomando fumo da mãe pra joga eles estão jogando bola na rua, fzendo tudo de bom, idiotas somos nos q n usamos ;D
botters são inteligentes, problema eh da cipsoft kra, botters são aproveitadores de oportunidade ^.^
soh digo uma coisa, mtos daki usam bot e criticam, eu n apoio uso de bot, sou totalmente contra mas eu n vo me mata 10hrs pra upa 1 lvl enqto o kra dexa o pc ligado 10 hrs e upa o msm tanto. enqnto estuda...
@topic
Gtz'or!
tendo muitos progressos no tibia, kina ml 11, mage ml 100, falta pally ml 30 e player lvl 400 q jaja xega ;D
Go go go mais conquistas
finalmente alguem conseguiu