gz
abraços[/QUOTE]
Gtz !!
Hoje tem bot pra tudo entaum não me surpreende nada ter achado o boss
-.-"
Versão Imprimível
gz
abraços[/QUOTE]
Gtz !!
Hoje tem bot pra tudo entaum não me surpreende nada ter achado o boss
-.-"
azar pra akele kra ki ja mato 4 massacres e nada !
Edit: Master Dysan <
''Hoje, 06:59''
Haha, peço desculpas ao Tudokz, ao Havengar e à todoas que me corrigiram. Eu li errado aquilo realmente, eram 7 da manhã, eu tinha acabado de acordar, tava com sono provavelmente. XD
Caramba! Grande sorte :P
Gratz pra eles ;)
OMG
Gz pro team q matou!!!
Se foi bot, me da o great shield q dropo ;P
A língua inglesa, apesar de ser relativamente fácil, às vezes é bastante traiçoeira. Basta uma simples escorregadela na tradução e o sentido da frase vai para o espaço, ou é totalmente alterado.
Vejam só, o texto original do 2º update teaser dizia que os novos support spells para paladins e knights teriam a duração de "a couple of seconds". Puxa, é uma questão complicada. Traduzindo ao pé da letra, "couple" significa par. Casal. Dois. Mas, em alguns casos, "couple" é uma palavra genérica para designar "alguns", como na expressão em português "um par de coisas" bastante utilizada em algumas regiões do Brasil.
Pensei e repensei, pesquisei para tentar achar o melhor sentido para o caso do teaser. Na dúvida, usei a seguinte lógica para traduzir: como os segundos são unidades que podem ser contabilizadas em 1, 2, 3 e assim por diante, deduzi que a palavra "couple" estava sendo empregada no sentido "dois segundos". Ao meu ver, se eles quisessem ilustrar alguns segundos, utilizariam a expressão "a few seconds", com certeza mais apropriada para não deixar margem a outras interpretações.
A dúvida me atormentou por alguns dias, comecei a receber emails e mensagens de leitores indagando se os spells realmente durariam dois segundos. Respondi a todos usando a justificativa acima, mas não me dando por satisfeito, pedi que o chefe enviasse um email à CipSoft para esclarecer.
Ontem chegou a resposta da sempre atenciosa CM Rejana, e infelizmente eu estava errado. O uso da expressão "a couple of seconds" quer dizer que os novos spells duram alguns segundos. Tudo deve ser visto no test server privado que está por vir, e provavelmente farão ajustes no tempo de duração dos spells de acordo com o feedback dos testers. Mas, definitivamente, não vão durar somente dois segundos. =)
Anderslash
@Topic:
Gratz ao Team, mas deveriam fazer shields mais poderosos, 38 é pouco.
ta ai o video com eles pegando o shield
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=51765
esse pessoal tem tanta pressa de postar a noticia que acaba postando imcompleta
impressionante o.O
olha a house do kra
xeio de rares =O
ironic on/zentiiiiiii dropo um tal de magic long sword no meu ratzxinhu, ai eu vendi por 25 gps ta bom neaH?????/ironic off
sem comentario cip acabou com + 1 rare qw decepção
Muito legal esse loot. Já estava achando que era lenda quando a Cip falou que recolocaria os rares no jogo.
lol não fale o que você não sabe.
O site só mostra o boss, se alguém morrer pra ele.
Dá pra ver 3 bosses da PoI usando NG e o Massacre é um deles. O mais fácil na verdade.
Não é atoa que o boss mais morto na PoI é o Massacre, ou você acha que os caras vão ficar gastando 1kk+ em runas e pots pra chegar até lá e não encontrar nada? xd
E O BOT DO CARA VAI BEM \/
Nov 08 2008, 16:37:49 CET Died at Level 223 by a demon skeleton
o ROX :)
0.o a POI vai lotar de nego procurando massacre agora
oO
great shield
gratz pra eles
gratz pra eles =D
ainda mais porque eu sou de Guardia tb *-*
podia ser de algum BR esse Greath Shield, mais Guardia é maioria pl :/
Um rare a menos em nossas vidas.
Me conta como 1 Br vai pegar iten de boss na POI???
Guardia so tem 1 char lvl 200+ que é o Ezabet Redir...o resto tudo nem passa la perto sem contar q se passar perto junta um time de PL so pra lurar e matar ...como fizeram comigo Sabado. fui fazer Poi e nego luro uma cacetada de bixo em mim...sorte q eu tinha muito pote e consegui fugir....Mas um dia vai ter um time de Br fazendo POI service isso vc pode ter certeza, nem q seja so 1 service + vai ter...
:eek::eek:pow massa foi uma sorte e tantu em ^^
é verdade agora todos vao fikar de olho nesses boss ai
é daki a um tempo ja vai t alguns greats shield porai porq estao aparesendu
muitos massacres e vamos lah gent ^^
Go Go Up :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
gratz ao team
e com muita sorte
+ 1 great shield na história do tibia
;xx
Parabéns Para Ele..
xD
Pelo menos desta vez foram outros polacos.
Gratz Guardia!
:eek: quem dera eu ter um desse:P
Gratz pra eles :riso:
Nunca se sabe,ja pode ter dropado mas o bloker nao deve ter falado ;)
Isso e o inicio de uma Crise Tibiana
Nossu deus !!Eli é meiu feiunhu mais eu queria ter um desse !!
parabensss !
hum e sempre bom qndo esses rares aparecem fazem com q vc queria 1 tbm^^
o cara deve ter ficado feliz qndo volto do banheiro e viu o bom trabalho do seu bot^^!!!
po so tenho a dizer parabens p o knigth
ja usei um desse so q foi nuum otserv ohauahauohiahyuhoauihauioahu
bom eu so queria saber do winged helmet (meu sonho como tibiano)
uahiuhahuahiuhaiu
me falarao q so um muundo tem ?????
parabens ao jogador Van'Blaze que conseguio pega esse Great Shield
que sorte hein... além de 1 um boss, dropa um shield legendário
so falta o Blessed..
haushdusha
\O/ Guardia rules!!!
Hahã meu mundo ta cada vez mais famoso por itens raros, e agora isso oO
A gente já tinha o Onyx Flail... :)
Parabéns pra nois! pena que to retired e vo voltar só em janeiro/fevereiro e não vo poder dar uma admirada no great shield em venore :cool:
gz pro cara
é bem raro esse iten né?
ja ouvi flar de alguns massacres mas nenhum great shield
14:45 Comecu de curioso [6]: vc n sabe troca a outfit do seu char?
14:45 Boneca Man [5]: e oq é char e outfit? :D
LAMENTAVEL!
itens raros se desfazendo
decepção
Eitaa
Item beem raro
Nunca pensei q seria loot de Massacre
parabéns ao team
Nossa, como a Cip ta dificultando as coisas né..
Parabéns para os bot, q mataram o boss sem dificuldade...
Mais um iten estragado by Cip
Gratz por matar o boss e pela cagada de achar o shield :blink: