Cara eu consegui entrar normal em Guardia
Versão Imprimível
Cara eu consegui entrar normal em Guardia
Neptera não tá dando pra entrar fica só no 1 desde tarde
Eh problema da CIP
Your CipSoft Team
Knight 4ever õ// :king:
aee tb conseguir logar em guardia !!!!
xD
Já to até vendo,
"Sorry, but all server of Tibia as reseted in Thursday, november 27th.
Your Cipsoft Team"
(Desculpe, mas todos os servidores de Tibia foram resetados na Quinta, 27 de Novembro, sua equipe da CipSoft)
Uhuuuuu, ¬¬"
Bom eu acho que é uma sacanagem o fato deles estarem o dia todo com esse problema, e não terem divulgado se quer uma nota para informar o que está acontecendo.
todos sabemos que não é so problema no site, então aquele aviso não serve de muita coisa.
Tampar o sol com a peneira é bobagem.
E ficarmos tentando adivinhar oque está acontecendo também concidero perda de tempo.
Creio que em breve os severs voltaram, com uma explicação bem maquiada dos fatos.
Pois o real motivo de tudo isso nunca saberemos! :confused:
consegui entrar em neptera agora, e pelo visto muita gente tbm pq quando eu entrei com o tempo o dp foi enchendo
q raiva -.-' só consigo entrar com 1 char u.u
e ainda tem fila de espera.. mesmo sendo p.a -______________________-'
daqui a pouco se deus quizer ou se a cip quizer, os servers voltam ao normal.
consegui entrar so q pelo q me falaram tava dando kick... fora a fila na hora d entrar... resolvi nem fazer nada, so loguei e dexei como off mesmo, talvez resetem amanhã ai nem adianta fazer nada... ou pelo menos nem arrisco... esperando as respostas neh... fazer oq...