hehehe fico show....mais ainda preferia o otro...mais esse ta baum
Versão Imprimível
hehehe fico show....mais ainda preferia o otro...mais esse ta baum
verdade mudo nada não
adorei tudo os emo eh doido e vcs tbm
flwww...
faronox
====b :mace: :553: parece pk :mace: e o noob:sword:
Ficou mto bom o novo estilo do forum, apesar q sou novato por aki hehehe, mas eu sempre passava por aki pra ver as novidades :P
Mas de todo jeito o forum ficou muito com bom com essa nova cara :)
Flws pessoal!
Aew fiko dahora desse jeito .... GRATZ....:enaccord1:enaccord1:enaccord1
Bem se o espirito fosse a simplicidade e a facilitar para que nos consegisemos ler sem problemas achu que vale a pena
=)
Tenebra :eek:
Kina
89/88
eh eh eh tamos indo
u.U ;)
Fiko destacado o forum, pod cre TIBIABR, a cada dia q passa ajudandu os tibianos brasileirao a jogar, brigado! =]
Char: Echeguevara
Mundo: Dolera
Level: 26
Skills: Secrets
ml: 4 :yelrotflm
Mto :sm218: pra nos! :thumb:
Kra achei q fiko muito bom rox mas ta meio pequeno demais mas o resto ta muiiito rox PARABENS !!!! :P :)
Fiko bem mais simples doq antes :P (tp nos gráficos, ah, vcs entendem XD), mas fiko rox. Eu so achei um poko estranho pq fiko mei centralizado, tp estreito :P. Mas o resto tah rox
Ficou Bem legal, da 1 tom,mas medieval assim como o tibia(n tem muito medieval no tibia) mas ta muito legal, e melhor q o outro =D
sei la tb achu que fiko mto pequeno centralizado a cor naum gostei prefiro o antigo :p naum se pode agradar tdo mundo :)
Fikou mais bonito parabens!!!
aewwwwww....agora de cara nova! tah mto dahora.. mudo os botoes tb hehehh rox..
É ...
Realmente o Forum ta de cara nova :)
À princípio está tudo dentro dos conformes :riso:
Bom trabalho Admin,
Em busca da perfeição ;)
Abraços.
aew.... tah bunitu heheheheh
Nossa FIkou mtu loko!!
eh isso ai daki em dianti vai soh melhorar xD
tbm uso mozila nada mudou ... mas vlw mesm assim
Legal, gostei das novas cores :P :P :P
Nossa... sem noção... agora fico com um visual bem RPGistico mesmo. ;) Gratz!admin,deu muito trabalho pra faze?
:thumb: fiko mto loko!! :icon058: :enaccord1 PARABENS :enaccord1
Bem q podia ter mais smiles neh :P
MAS TA MTO BOM SIM PARABENS!!
:553: :553: :553: :553: :553:
nossa fico loko ta rOx xDDD muito melhor q antes parabens pro c admin xD
FIko bom o forum, e n liga pra esses kra, bando de infantil q nom sab admira um trabalho, 800X600 tamanho certo, isso eh t profissionalismo, mais kem n compriende, e faz tudo de forma amadora critica, masi eu gostei, quadno vcs começarem a faze sites msm vcs vaum da razaum, vlw
a cor fico muito marrom
mais fico legal as arminhas nos botoes :D
Kra mt r0x so naum gostei muito do marron :P
cara mto rox fiko parabens o tibiabr no comeso do ano passado so tinha umas 180e pokas pessoas vendo agora 100e pokas cara mto bom fiko esse site e a nova cara do forum bye bye
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Eu gostei...ficoh bem mais tibiabr siiimmmmm
!!!!!!!!:):):):):):):):)!!!!!!
naum mudou nd aki
uso mcafee virus scan e mcafee firewall
isso altera em algo????
vai nu cantu inferior esquerdo laaaaa imbaxo no rodape e tira do defaut style e colokaCitação:
Postado originalmente por Master Seya
"tibiabr" blz, flw
:10: vou contar um segredo, q nao eh segredo pra ngm:
TÁ MTO ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXX!!!!!!!!! GRATZZZZZZZZZ!!!!!!
:riso:
FLWS
fiko mto baum!!! parabéns por seu trabalho e dedicação ao forum
tb nun vi nd d defernte..tah a mesma merda de sempreCitação:
Postado originalmente por MasterTimeBR
nem gostei das cores parece coisa Veia num gostei desse marrom...e essa parada ae do lado cortandu MUAHHAHA mt ruim vo usar o otro layout msm :)
Ficou mto fera o forum 8)
Ficou mais tibiabr assim, antes mais parecia fórum de RPG moderno(que nem aquele Cyber punk do gurps!) agora sim estamos falando de Era Medieval!
^^
Flw's
q palavrinha feia de se dizer, que tal akele velho e bom alerta de sempre?Citação:
Postado originalmente por cristian
to loko pra ver o site de cara nova tb .. hehehhe.. putz! q fmz q voces trabalham pra deixa tudo mais dahora pra nós usuarios... valew! amo voces huhuhuuhuhuhuhu :P
ta irado pra caraioo... aquela fire sword ali em baixo eh a minha =D
Dolera Maconhe
Dolera
LVL = 32
Ta bom !
O novo ficou bem bacana, mas vou continuar usando o bom e velho antigo, já que não tem 1024x768 ainda =p
Citação:
Postado originalmente por Fawetu
Nem é cara, eu uso Linux com mozilla tambem! Ta eu concordo q ta a mesma coisa só q... a cor mudou!!!!
HEHEHEHEHE
é bom mudar as coisas as veses, nem q seja só a cor e mais algumas coisas
O forum fico com uma aparencia mto rox!
gratz