finalmente nosso top começo c mostra power abuser
isso ai eh soh pros cara n pode alcança ele
medo dos cara rusha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"ainda vao descobri q ele usa bot"
Versão Imprimível
finalmente nosso top começo c mostra power abuser
isso ai eh soh pros cara n pode alcança ele
medo dos cara rusha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"ainda vao descobri q ele usa bot"
Tava demorando pro LP colokar regras em Elera semelhantes as de Ocera.
gostei
LOL? Isso nao eh nada,vai la em Grimera da uma olhada.La acontece coisas como:
-so a guild Ancients Alliance pode caça nos respaws(Frost drag,Demon,Ice witch,Bog Raider,D-lair edron,etc...)
-Mage nao pode upar lvl 45+ a nao ser que pague 10k por mes pra fica na guild deles
-Sao power abuser
-Todos que nao concordam com a guild sao hunted
-entre outros...
Ridiculo, que regras são essas agora?! Que bom que é só em Elera mesmo. Bando de Power Abuse.
isso acontece kuando o poder sobe a kbeça das pessoas...
a unica regra q devemos seguir, e pelo menos obedecer, eh a de letter ou de quem tah no resp primeiro... SOH ISSO
dps não sabe pq chamam de power abuser
pqp, isso é mto Power abuser
dworcspralv100eurimuito
além de power abusers as regras mostram que tbm são botters safados s:
Por que eles nao pedem pros GM's colocarem portinhas de lvl nos rspws?
PAs dessa forma existem em todos os mundos, não é exclusividade deles, mas devo acrecentar que foi dado um novo nível a ela. O que eles estão propondo vai contrariar tudo que a Tibia está se tornando que um um jogo de cooperação onde você, mesmo com lvl mais baixo, mas com ajuda dos seus amigos, pode caçar criaturas mais fortes. Eles não querem isso. Imagina eu não poder caçar FD de sd pra dar uma upadinha rapida com um amigo meu kina blocando pq não tenho lvl pra ta la. Insano. :eek:
-=[]=-
Editado:
Se foi criado essa regra pq tava tendo muita reclamação sobre gente nos respaw eles deveriam deixar ser como era o antigo modo de dar PA: quer o respaw? Arrebenta o outro na porrada e manda sair.
gostei da ideia.Vai jogar em server pvp vai,que so vai encontrar isso ai.muito boa essa ideia e tomara que de certo.
Agora chamar Lord'Paulistinha de "mito",pegou pesado hein...
Ditadura até em jogo!?
O.O
UAHUhauAHauUAHuauHAUHhahHUA
Isso pra mim não tem nada a ver! E também creio ser um ato de power-abusing, e não sei se é aceitável pelas regras DO TIBIA. Cabe aos GM's e elerianos reivindicar por isso.
E mais uma coisa, num país que sofreu com ditadura como o Brasil, ter um brasileiro "conhecido" que remonta essa estrutura, é por mim como mau exemplo.
=P
:riso: Uma nova ditadura estará se iniciando em Elera?
Como nos séculos passados, quando uma revolução se iniciava outros continentes e países seguiam essa revolução também, será que isso ira se seguir em outros mundos também? :confused:
Agora vcs postam aqui nas hotnews o power abuse dos outros?
Mais uma da serie "LP o tiranico e sua guild",com certeza foi ele e os cara da guild q fizeram isso...Axa q manda alguma coisa -.- pqp kero ve se alguem tira essa guild do trono...Vao come o pao q o diabo amaço
esses caras reclamao de power abuser pq o lp ta pondo regras.....quem mandou vc ser lv baixo e ele alto meu....se ele eh forte eh pq ele conquistou e ta opondo sua força
se n gostou cria um char la e lute contra ele...
eu sei que a lucis ferre era powerabuse,agora o maior powerabuse do tibia não sabia! aff
Power Abuser... Nunca vi tanto Meu Deus!
Mais é lgl manda ;]
Sim, porque além de fortes, deixaram o PODER subir a cabeça, nunca leu um conjunto de 2 palavras? "POWER ABUSER" ?
Encorpore essa no seu vocabulário, e o fim do mundo, o tibia que ja foi um jogo interessante, agora tem que ter level e poder para conseguir caçar em tal área. Ou seja, incentivação para os botters, é as hunts de low lvl em hydra pra se divertir? Acabou? é so lvl agora?
You see a dead game.
Esses ai que jogam em n-pvp, não sabem de nada de pvp, qualquer mundo pvp tem isso, os piores mundos são Ocera, Grimera e Jamera, o pior mesmo é Ocera.
Essas regras que sairam é de Ocera, porra ninguém sabia que tinha power abuser em mundo pvp, só porque virou hotnews, ai vem falar nossa quanto power abuser.
Fazer o que, quem tem poder ou ganha a war, ganha o mérito de colocar regras no jogo.
No-pvp tem muito luring, que é proibido, seria até power abuser, tem guilds em n-pvp que são tudo lurer, que é considerado isso.
Quem tem lvl,tem poder. O mais forte tem poder sobre os fracos.
Isso é o fato do tibia.
E quem joga em Elera ainda tem que aguentar calado...
Isso é o cúmulo do power abuser... falo mais nada!!:mad:
Pra mim ainda n é power abuser o.O
Ta blz, to la caçando dai o cara chega sem level pra caçar na area, e tenta entrar...
ta eae, oque eu faço ??
mando pvt pra Lucis que eles vem matar ?
nao vi nada disso escrito o.O
achei isso legal pra galera começa se auto-respeitar.
See~
nossa, o poder subio a cabeça ja. ;s :triste:
Eu acho que o desequilibrio comeca dessa forma, querendo dominar um jogo virtual so porque tem poder, em casos mais graves esse cara vai dizer, aqui na minha rua so passa quem eu quero ou hoje eh feriado na escola porque eu mando aqui.
Huahuahua.
AFFF SÓ PQ SÃO LVL ALTO E PODEM CAÇAR EM QUALQUER LUGAR ACHAM QUE PODEM COMANDA O TIBIA US CARA N É GM BANDO DE FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bando d folgado, axa q pod soh pq eh forte -.-
quem faz regra nesse jogo eh o GM naum os players.
LP alem d usar bot eh folgado :mad:
~~cya~~
pvp é isso ae mesmo, manda quem pode obedece quem tem juizo.
mas nunca esqueçam que a união faz a força. reunam-se e derrubem a ditadura.
não querem pvp? não querem rpg?
quer melhor do que isso?
me lembra ate o filme do conan. agora resta saber quem fará o papel do Conan para acabar com o reinado do LP no servidor.
podem até criar uma historinha no server dizendo que nascerá um guerreiro predestinado a acabar com todo o mal que há em Elera... que derrotará o malvado LP.
Palhaçada hein?!
A pessoa caça onde quiser, paga premmy pra caçar onde quiser, agora precisa de lvl?
Affz... sem noção.
EDIT: Olha só as D Lair! Tudo pra lvl 100+
Afz.. ainda bem q não jogo em Elera.
gostei do limite nas chakoyas; menos botter la o/
nossa que power abuser
e tem muitos limites pra cave que sao ridiculos por ex dwarf soldier level 30 lol um level 13 mage mata facil
Dark Fact falou tudo !
Nenhum player tem privilégio a mais que o outro .
Se isso acontece , chama-se chama " Power Abuse "
\\ TornaDo
Essa atitude tomada pela Lucis Ferre pra mim é um POWER ABUSE. isso foi completamente , big, mega,super, hiper Sem noçao caraiparem de viadagem lucis ferre , vc's nao se garantem no lvl? pra q nao deixar os cara uparem?
Acho q os donos da Cip deveriam banir os q tiveram essa idéia de empor lvl por respawm, pois a pessoa junta grana consegue pagar uma p.acc e nao podem caçar? issu eh covardia com quem paga premmy acc. fora q eh power abuse, BAN PRA LUCIS FERRE
Eu curti a ideia, tem hora que level 13 caçando soldier é foda
Só achei meio injusto os leveis minimos :\
nuss q ditadura ,nunca queria ta nesse mundo!
caranba, como é que pode um troço desses?
power abuser é foda!
o.o
LOL,ditadura? :D