noob demais ._.
botter.
depende de 20 dolares pra se divertir em um free game, paga pra ser 'melhor' que os outros pq não consegue por si próprio ;)
Versão Imprimível
noob demais ._.
botter.
depende de 20 dolares pra se divertir em um free game, paga pra ser 'melhor' que os outros pq não consegue por si próprio ;)
caramba, nunca vi um forum com tantos criticos, todo mundo fica falando que fulano usa bot 'parabens pelo seu bot' ...'se não fosse o bot' e garanto que metade desses caras usam essa bosta ...sem comentarios
@post
pow cara, meus parabens ...meu sonho é acha um necropharus ;)
lol?
apartir do momento em que vc abre um topico em qualquer seção do forum ele esta pronto pra receber criticas ou elogios.
Se o Fulando abre um topico(este por exemplo) pra esperar somente elogios, eh melhor nao criar..
Enfim quem deu xilique aqui foi vc que se doeu tanto pelo seu amigo.
Manow com bot tu pegah Nose Ring vai tenta usa o bot pra pega mulher...sem comentarios nem gratz pra esse bot.
HUAOHSUIOHAIOSHIOAHHEIOA
CHOREIIII LITROOOOOOOSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!! :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm
Nunca vi essa.. usa bot pra mulher mano,ri d+ aaki kkkkkkkkkkkkkkkkk
@TOPICO
De boa champz,já tem metade de guardia atrás de tu e de seu main char.. concerteza tu vai querer deixa ele no bot,melhor tu troca de mundo .. pq o que vai ter de nego ti dando report nao vai ser brincadeira nao.. :rolleyes:
inveja é FODAAAAAAAA!
Bot ou naum teve as manhas
xD
Sou contra o bot mas melhor pegar de bot do que ficar no pc varias horas de camp nesse respawn olhando a tela como mt gente faz lol
>>>te mandei msg privada xd responde ae<<<
Que inveja do seu nose ring , paga minha meia hunt ?
Na otra ss prova q vc é botter, entao nao merece parabens :P
não não ele não é meu amigo, nem conhço ele, só que antigamente, as pessoas Criavam topicos e respondiam, coisas com algum sentido, não só perca de tempo, só que desde que voltei a frequentar esse fórum, só vejo a mesma coisa todo dia, até leio pq acho que é algo interessante, mais qd vejo é a mesma baboseira, só acho que se ngm respondesse, esse topico morria sem nenhum post, ai gg, rapidão esses post sem sentido acabavam =]
Tópicos com screenshots de teor: loot de hunt, guerras, invasão, ou quests, exibição e avaliação de CHAR, lvl, skills, test-hit, test-rune, advanceds, exibição de ADDONS, e etc, poste sempre na sub-seção SCREENSHOTS DOS PERSONAGENS, Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Graaatz, muita sorte mesmo.
qru u meu 6º !
Antes de voc ver seu 6º você vai ter que da um Oi pro irmão dele , o Apprentice Sheng HAUAHSUHAUAHSUHAUSHUAHUSHAUHSUSHUSHSUSHS
Gratz pro Tio Nelson...
Gratz pra tu tb... pelo menos tu usa e assume que usa... [2]
axo q uns 60% d lvl 60+ eh td bot
Não merece Gratz
Quem usa bot eh fracassado ;D