Aeae! \o/
Além de ser meu primeiro top na vida, fui o primeiro lugar da semana 8D
Mas obrigado ai e parabéns ao Lord of Fowls e pro Rurix, que
também fizeram boas fakes.
Mais nada a comentar, só mais motivação para fazer fakes \o\\o//o/
Panda•
Versão Imprimível
Aeae! \o/
Além de ser meu primeiro top na vida, fui o primeiro lugar da semana 8D
Mas obrigado ai e parabéns ao Lord of Fowls e pro Rurix, que
também fizeram boas fakes.
Mais nada a comentar, só mais motivação para fazer fakes \o\\o//o/
Panda•
EITAAAA EU N IMAGINAVA Q IA PRO TOP KRL
cara serio to feliz pra caramba XD
parabens pro lord of fowls, que fez uma fake muito boa, muito engraçada (apesar de me matar no final xD) pro pandoraz tb que usou e abusou da criatividade e fez uma fake muito engraçada #)
serio so tenho a agradecer pra mtas pessoas, agradeço o Limon que me ajudou no msn, agradeço a todos que comentaram minha fake me dando dicas para ela estar cada x melhor xD
eh nois flww obrigado obrigado
http://i36.tinypic.com/103hjq1.png
Entra num ouvido, sai no outro. ;D
Realmente, a fake do Pandoraz mereceu o top, foi muito criativa e bem bolada, parabéns, Pandoraz! xD
Mas discordo do top do Lord of Fowls. Claro, a fake ficou ótima... mas ele não criou de fato uma história, apenas recontou a do filme, praticamente igual...
Bom, parabéns aos vencedores. :)
s=D|--<
Uhul
ficaram legaus as fakes...
gostei mais da história da bruxa q do apredejamento mas tudo bem =P
a do pandoraz ficou engraçada com a pandorita APOKSPaokspaKOS
bem merecido os tops ....
parabéns aos 3!!
Otro assunto:
quem quiser o top dessa semana vai ter q se esforçar muito, na minha opinião, pra tirar a vaga garantida do MadMouse... :D
Eah, mal começo a semana e, com as férias, parece que a concorrência será grande :P
boa sorte ai....
bom, é isso
sem mais,
obrigado....
até mais :D
Me agurdem to voltando com minha série :Quando os zumbis atacam,Com um HG-Historia em gif kkkkkkkkk
top updated
bem essa semana n fiquei on por problemas de tinta(sim pintei minha casa) e nisso n deu pra entrar no pc...anyway o diluo estava bem informado e assim conseguimos fazer o top sem atraso devido a minha tintura da casa que agora é gelo...
anyway uma coisa que não aprovo é esse negócio de juiz n poder entrar no top ¬¬ pq eu e o diluo ja postamos fakes ótimas que n puderam ser postas no top...
ah mas isso quem tem que resolver são os subs daqui
Um~nerd
Poxa,o Tibia remix 2 Devia ter entrado...
Deixo nas mãos dos juíses,:rolleyes:
Ah,tb Acho que é Uma Besteira Mesmo,esse troço que juiz n pode ir pro top!
Devo admitir que nesse Top eu fiquei na duvida.
Tanto o Jack, o MadMouse e o Abili fizeram fakes excelentes, mas acho que o Mad pegou primeiro por que teve historia né?
Mas em fim, ótimo top essa semana, podia ser assim toda semana.
gostei do top 1 e 2, mas o 3 dexou a desejar...
axei bem legais... a historia do abili fiko legal...
so axo que ele nao capricho muito...
muita gente se esforço e trabalho mais e capricho mais...
nao me leve a mal mas e isso...
fuis
0.o
putz nem acredito que peguei 1° lugar
serio, eu tava pensando que ia pegar o 3° ou 2° no maximo porque essa semana teve muitas fakes boas
bem eu só tenho a agradecer ae ^^
eu concordo plenamente com vocêCitação:
anyway uma coisa que não aprovo é esse negócio de juiz n poder entrar no top ¬¬ pq eu e o diluo ja postamos fakes ótimas que n puderam ser postas no top...
os juizes deviam ter o direito de concorrer tambem
um sistema que podiam adotar pra votação seria ter um tipo de vice-juizes, que só votariam para fakes dos proprios juizes
porem mesmo assim iria ter um certo problema pois os vice poderiam não ter as mesmas formas de avaliar ou estar eles mesmos tambem no top...
emfim, eu acho que vocês juizes entraram no top ja sabendo que teriam que sacrificar isso ja que isso foi explicado antes mesmo da votação para a formação do juri
de qualquer forma valeu xDD
FuiZ
=D
Aew
concerteza as 3 melhores fakes =D
só estava em dúvida de o top ia pro Mad ou pro Jack :S
mas parabéns ae MAD, pq essa fake sua ai...
deve ter dado um trabalho enorme o.O
bom é isso
A
t
é
M
a
i
s
Obrigado.
Só espero não parecer MUITO duro no meu comentário... :rolleyes:
Quando vocês se candidataram para o cargo de juíz do TOP vocês já sabiam desse "problema", e vocês fizeram isso por espontânea vontade...
Ainda teve eu e o Marcio Hellsing dizendo que preferiamos ser Tops ao invés de juízes e bla,bla,bla...
Este é um assunto delicado, se sem os juízes entrando no Top já pode dar tumulto por causa das escolhas dos mesmos, imagine um juíz pegando o Top Mensal... Se tiver uma fake tão boa quanto a dele...
Mesmo que você tenha sido imparcial na hora da escolha, a tendência é que os outros fakers achem que você esta roubando :yelrotflm
De qualquer maneira, eu acho que os juíses deveriam participar sim...:eek:
Só estou ressaltando os "contras" dessa medida...
Talvez isso só fosse dar mais problema, mas... Façam o que acharem melhor... Vocês são os administradores daqui... Vocês mandam... Se der merda também a responsabilidade é de vocês :yelrotflm
Só aconselho a não esperar nada da parte dos "Subs"... Os subs não mandam porra nenhuma :yelrotflm
Quem faz alguma coisa mesmo são os moderadores, e se até hoje eles não tiraram o coliseu, eles não vão fazer nada por aqui O_o
Se quiser alguma coisa, vá e faça você mesmo :riso:
Ah e parabéns aos toppers...
Abili nem voltou direito e ja pegou top 3
O_o
Parabéns Mad,Jack e Abili!As fakes estavam realmente ótimas =D!
Essa semana estava bem difícil,fiquei ''conrompido'' entre a fake do Jack e do Mad,mais depois de analizar bem, a fake do Mad, enfim,estava melhor,não no grande humor que o Jack tem, e sim na história,uns dos fatores mais importantes em uma fake.
Sobre esse caso de Juíz entrar no Top...Eu adoraria ganhar Top,sempre foi um grande sonho ganhar Top.Mais quando vi o Mundo Fake desanimado, o Top parado,então, me candidatei,em mente que não poderia ganhar o grandioso TOP,mais prefiro ajudar do que alegrar a si mesmo.
Umnerd,eu realmente intendo, a sua fake saio maravilhosa,super merecedora de participar do Top,mais sinto muito,não daria certo,infelismente.
Simples motivos.BRIGA.
Eu andei pensando,eu poderia fazer umas user's bars com as pessoas que ganharam o TOP mês(até agora o Adrianox), e o TOP semanal,mais para isso eu criaria na seção de Testes,e pediria para o Umnerd editar e postar o link,o que acham?
Enfim,para terminar esse meu post,eu NUNCA desanimei com fake, mesmo sabendo que não posso ganhar o top,mais fico feliz, em ajudar a galera do MF,com essa sensação, me sinto bem melhor, e sempre continuarei com minhas fakes,pois faze-las,é minha grande paixão.
Até mais =D!
Eu esperava um top assim.
Pra mim o top teria ficado:
- Jack Foxy - High Fake Musical
- MadMouse - Mistery Chronicles
- Bazoses - Bomberman Fake
Mas ok, questão de opinião. Mas eu não deixo de achar que o Abili levou top por sua Old Schoolaridade, se não fosse ele que postasse uma fake dessas, o autor estaria a quilômetros do top.
Parabéns a todos, principalmente ao Diluo por seu post, esse é o espírito de um juiz!
s=D|--<
² \o/
Quanto ao que ele falou de userbars...
Eu não sei fazer user-bars 8B
Então não sei o trabalho que dá...
Mas... Se não for dar MUITO trabalho, eu acho que poderia ser uma boa idéia sim...
OBS: ARGH!!! Mas você me apareçe com essa idéia alguns dias depois de eu ter deletado TODAS as userbars que eu já ganhei aqui no Mundo Fake (spriteie a imagem ._.) pra ter mais espaço livre na memória >_<
Tudo bem... Eu posso recomeçar a coleção...
Ok, ok... Só tinha uma mesmo ahsuahsuashsa:yelrotflm
Parabéns aos TOps... eu não vi a fake do Mad pq eu não vi os 1°s capítulos então...
Bom, enfim...
Eu acho que tinha que ser:
- 1° - Mistery Chronicles
- 2° - High Fake Musical
- 3° - Bomberman Fake
Mas tá blz...
Abraços ;)
Teríamos que resolver esse chatível problema chato... o.O
Supondo que em uma semana houveram essas fakes:
O Peixe voador do planeta Marte: By Noobison Rovaldo
Roger o guerreiro da espada de papel: By Creisiliano Berg
tibia remix 3: umnerd (Juiz)
Quest of club: João Ninguem de calmera
Então essas fakes que jah pelo nome dizem se ser "hediondas" iriam entrar no top deixando o pobre nerd de fora com sua fake que apavoraria eles todos...
Desde que os juízes realmente saibam julgar, que suas proprias fakes são melhores do que de certos individuos garanto que não irá ter problema...
Eu apoio o voto ao próprio juiz.
Eu acho que o juiz deve seguir o celibato ao qual comprometeu-se ao aceitar o cargo.
Afinal, um padre casa, casa, casa, mas continua solteiro, não é? :o
[Não o melhor exemplo, mas gostei da metáfora. :B]
s=D|--<
poxa minha fake do ano passado ainda ta la!!
me deu vontade de fazer fakes denovo :>
sei lá, vai q eu faço algo bom e ainda da pra pega o top de dezembro xD
gratz para todos do top
Jack
Abili
E essa outra ae mistery não sei o quê.
ahhh..outra semana outro update no top...
semana que vem é top mensal não percam o/
top updated
Um~nerd
Aw num deu top pra mim ;(
Também essa semana tava concorrida... Parabéns pra quem ganhou :)
Eu imaginava algo desse tipo :p
Aff na minha opiniao a fake do Ignus Core tava bem melhor que a do Lorofouls nada pessoal gostei da dele tb.
Mas eu acho que o juri gostou da do ignus, achou os efeitos legais e tal, mas prestou mais atençao nas fakes que lhe chamaram a atençao: a do goldboy q estava muito boa e a do Lorofouls que em si tinha uma historia muito boa, mas que na minha opinião nao mereceu mais estar no top do q a do ignus, a do limon estava boa, cenarios otimos e tals, mas ela foi encaixada ali so pra completar o top mesmo, pois a do Ignus Core foi esquecida.
Bom, n to aki fazendo nenhuma acusação essa é minah opinião, sei que nao vou mudar nada e tals, mas aqui eh um forum e tenho o direito de expressá-la.
Parabens aos 3, o top semanal está feito já e ta ai pra quem quer ver, e eh isso que importa. (:
Parabéns aos tops da semana.
Não acho que a fake do Ignus tinha que entrar no top, créditos a fake do Limon, que achei bem mais trabalhada, e a do Lord, com grandes características que deram pontos positivos para entrar no top em segundo lugar.
hum
eu gostei do top
=]
nom tenho mto o que comentar =P
pra se sincero eu perferi a fake do lorufos do que a do goldboy
Óia eu no Top de novo mamãe!:riso:
Parabéns ao Limon e ao Goldboy (não li a sua pq tava em Copacabana, mas vou ler)
Abraços ;)
aew
bem eu já esperava este Top ^^
meus parabens aos ganhadores ae, as fakes estavam muito boas mesmo, hoje foi uma semana bem concorrida x]
bem acho que é só isso
boa sorte pra todo mundo ae e boas festas
FuiZ
Ainda nem vi a fake do Lorofous.
Vou ler depois...
Mas posso dizer que foi merecido.
A do Goldboy tava foda.
- Lord of Fowls;
- goldboy;
- IgnusCore
Mas eu sabia que as escolhidas seriam essas.
Por mim a do Lorofous merecia top 1 por ter uma história baseada no Tibia, coisa que muitos aqui nem pensam mais, foi original por ser tradicional. Pode parecer uma antítese estranha, mas nos tempos de hoje é verdade.
Enfim, parabéns, IgnusCore, no meu coração você pegou top 3 essa semana, ok? 8D
s=D|--<
oKSAOKAoskAsAsHAUs...
Parabens a todos os 3 que pegaram o top :yelrotflm
Essa semana acho que tivemos uma das melhores safras desde muito tempo...
:rolleyes:
omg peguei top 3!!!
omg o basozes nao tem oq comenta!!
nao sei oq me impressiono mais...
agradeço por ter escolhido minha fake pro top 3... pq axei que a do ignus ia pega....
mas axo que podemos dizer que o top 3 fiko empatado entre nos 2.... as 2 fakes tao ekilibradas e td mais...
parabens goldboy e lorofus....
fuis