[2] :rolleyes:
Versão Imprimível
Bunda pequena - consegue dar
Bunda grande - consegue dar
Peitos pequenos - nao consegue fazer espanhola
Peitos grandes - consegue fazer espanhola
1 a 2, peitos randes win
I love Tetas
*_*
UHAHUAHU
Se for para ficar olhando, bunda grande owns (mas nunca, nunca, uma mulher melancia da vida, na boa, aquilo é muito feio).
Se for para fazer sexo, peitos grandes owns (não muito grande, que chega ao ponto de ficarem caídos, mas sim o suficiente para poder segurar eles).
Afinal, você dificilmente fica admirando a bunda da mulher na hora do sexo, fica mais é olhando o rosto dela e apertando os seios (ou mamando).
Eu ficaria na terceira opção, peitos médios e bunda média.
nom sei mas prefiro umas com seios pekenos e uma bela comissao traseira *.*, estilo mulher de academia com shortinho apertadinho
PS: muita gatinhos ja morreram po rminha causa :(
Affqçow
nem vi que veio das cinzas
esqueça o que disse
Nenhum, sexo é coisa do demônio.
+bunda-peito
nem um nem outro na minha opinião a mulher tem que ter os dois equilibrados nem muito nem pouco. se tiver pouco de um tem que ter pouco do outro e se muito de um muito do outro. entende? igual.
minha namorada não tem muito seio mais tem um bumbum médio, não é grande, e tem belas coxas tambem. JAIOEJIAOJE
resumindo ter muito bumbum ou muito seio é feio, isso tambem depende se o peito fica pela barriga é feio se ele for certinho empinadinho é até bonito de se ve. muita bunda = stria = tenso de biquini ;x
Peitos maiores que a bunda. Ctz!
pra mim tanto faz..
mais contando pelo historico meu gosto é de muito peito e pouca(média) bunda
Uma baixinha bunduda é mais deliciosa :9
Se for no fórum, desde que seja uma mulher já está bom (tem que ser mulher, e não GIRL.). Somente usuários sagazes entenderão.
@Tópico
Como já disseram, tem que ter uma média, of course.
Mulher com pouco bumbum/seio é bastante tenso, você fica saindo com uma que não tem bunda, por exemplo, e vê aquela morena com aquela bunda perfeita passando na rua, aí você vira e olha a bunda da guria que você está saindo e fala 'que tenso, sacanagem isso.'.
Pra mim, nem muito peito, nem muita bunda!
tem que manter uma média, tipo nem muito peito, pra não fikar feio e vulgar, e nem muita bunda, pra não fikar tenebroso igual a melancia lá!
;@:
bastante peito e poca bunda....
gosto de bundas pequenas mais bem redondinhas, não sei se vcs me entedem, tentei achar alguma foto mais to com priguiça pra procura
Geeentem, vocês gostam de reviver hein? (de peito e bunda tambem pelo visto :yelrotflm)