^^
se foi deletado com certeza foi pq feiz algo ruim
intaum bem feito
=/
Versão Imprimível
^^
se foi deletado com certeza foi pq feiz algo ruim
intaum bem feito
=/
Nossa...
Tomar delet por offensive statement...
O QI do cara deve ser menor que o de um Troll...
po eu jogo tibia a uns 6 anos.. o mal do povo e n seguir as regras .. e uma coisao tao simples so q o poov n entende .. o gm ta la fazenu o trabalho dele e vai ser xingado do nd ai niguem mereçe tb ne.. se o motivo foi esse mesmo ele q responda pelos seus atos no kaso o deleted...
num eh novidade botter sendo banido
Complicado, perder um char desses não é facíl tanto tempo e dedicação investida, mas ele mereceu era um player power abuser sem educação e moral para jogar e se divertir.
q foda eu conhecia ele era da minha guild
tomara q ele comsiga tirar essa puniçao...
e volte a jogar
pode até num feito nada
mais ai perdeu o controle e xingo o GM
ai eh fods
:(
tomara que ele conciga reaver a acc
Dev se fodz perde um lv 200, foram os pl q incriminaram ele ;/
Nao sei o quanto grosso o cara foi, mais se o cara nao usava programa ilegal... deve ter sido muito foda perder o char....
;P
Merecido o Delete :D
Ele quis atrapalhar o Ghaz, deu no que deu, fufu dedeu..
E sobre o bot, eu não sei, mas se usava ou não, menos um otário vacilão em pacera.
BEM FEITOOOOO!!!!
HEOHEOHEOH
esse GM é gente boa
quando eu reportei um bot esses dias ele apareceu, baniu o bot e ainda tiro uma ss cmg hehehe
Esse cara nem ta ban nem ta deleted, isso voces pode ver aqui:
http://www.tibia.com/community/?subt...e=Rafa%20Shokz
a account dele ta hidden, por isso nao da pra ver ^^
daki um mes olha de novo e vai ver "Character Rafa Shokz does not exist"
:eek:Soh tomo ban pq era br fodão , se fosse gringo ow se fosse noob duvido q teria sido ban xP:rolleyes:
Ser cabeça quenta da nisso...
Eu tava conversando com um cara ontem sobre isso... dos cara ignorante que vem dar um de power abuse, no caso, de levels menores... aí vai arranjando treta.. vai arrajando... e acabo sendo obrigado a entrar no meu outro char...
O cara era mais forte que eu e mesmo assim impus respeito sobre ele só com palavras...
Mesmo sabendo que sou mais forte do que quem eu estava conversando... nunca me mostrei superior e sempre fiquei com a cabeça fria.. =D
A paciência é a mais nobre e gentil das virtudes.
- William Shakespeare
Isso tá quase virando comum já... Cara burro ser deletado no lvl 200.
me perde um lvl 200 assim eh foda :s
ah blz to ligado vlw aew,
mais so sei de uma coisa, foi triste para ele
perder um level 200, eu sei, que a maioria ou quase todo o level dele foi por causa de bot, etc...
mais dói na consciencia perder um level 200 assim tão facil né...
eu fui banido por dizer que vendia premy account, por 1 semana e fiquei puto, porque eu queria jogar e não podia, ai tava jogando no xar do meu amigo...
imagina ele, não joga mais no xar para sempre???
Primeira vez que vejo um H.L. (Level alto) sendo deletado por outro motivo que não seja bot :eek:.
Acho que ele se descontrolou um pouco diante das acusações, não acho que deveria tomar um delete :wscared:
De qualquer forma, violou regra merece ser ban.
Bem feito!