Putz...
Agora toh vendo:
- Puta merda, como eh dificil começar um texto legal. Incrivel, a ideia do texto tá praticamente feita, mais o começo, putz... fode tudo.
Ehhh, tah dificil aqui oh!!!
Versão Imprimível
Putz...
Agora toh vendo:
- Puta merda, como eh dificil começar um texto legal. Incrivel, a ideia do texto tá praticamente feita, mais o começo, putz... fode tudo.
Ehhh, tah dificil aqui oh!!!
Sobre conto e crônica:
Há aqui um conteúdo interessante:
http://recantodasletras.uol.com.br/f...p?topic=3377.0
http://recantodasletras.uol.com.br/f...p?topic=2084.0
Abraços!!
Bom, estou chegando no fórum agora, como adoro escrever acho que vou bolar algum conto legal, a intenção é mais somar do que ter a pretensão de ganhar.
Só não sei se consigo acabar a tempo, pois estou no meio das provas da faculdade.
Acho esse tipo de iniciativa ótima.
Boa sorte aos participantes.
uma dúvida:
se o conto acabar ficando com cara de crônica, continua valendo?
Galera duvida aqui:
Já chegou ao final desse concurso? voltei hoje a visitar o Tibiabr e nao sei se ja acabou..
já ou nao? manda MP
A quantidade de inscritos está me impressionando...
0.o
27 inscritos. O_O
Vai ser um puta concurso.
To ansioso pra ver... Esse vai ser dos bons.
Tomara que de todos inscritos todos participem mesmo.
Acelera tempo!
Pergunta: Por onde anda Wk~ ?
Isso aí galera...
Espero ver bons contos.
Boa sorte pra todos! :riso:
Como a data de entrega está se aproximando, estive pensando:
Devemos hospedar o arquivo do conto no rapidshare (quem usa um que salve como .docx, como o 2007, se manifeste. Se houver alguém, eu explico; se não, é desnecessário).
Mandaríamos o link em uma MP para o Heenet, que por sua vez mandaria sem o nome do autor para o Dark. O Dark, no tópico da leitura, iria postar a história já sem ser um arquivo, direto como texto.
Acho que isso pode vir a ser trabalhoso pelo itálico e os espaços que o Dark teria que colocar, mas se ele não se importar, ficaria beleza. Se ele não tem tempo, precisamos achar outra maneira... Se aprovarem essa, é claro.
Baygos.
Eu quero participar ^.^
Vo ver se mando meu conto até dia 30.
EU ESTOU DENTRO :D
acho melhor decidir as chaves logo, certo?
Pessoal, e principalmente Hugoca, vamos lembrar dos padrões do concurso. Hoje é dia 24 de OUTUBRO. Os contos devem ser enviados durante o mÊs de NOVEMBRO.
Hugoca, se você quiser fazer mudanças no seu conto pode, até o período. Caso você escolha fazer isso, o primeiro conto que você mandar DENTRO DO PRAZO será o aceito.
Aff...
Desculpa aí, mano, mas vc sabia dos horários. Controlem a anciedade, ou daqui a poko tem gente querendo se inscrever depois do prazo, dizendo que nãod eu tempo de mandar o conto em novembro e pedindo pra ser encaixado no meio do concurso. Lembrem-se: Quando um crusa o limite, ele deixa de existir; não limita mais nada.
Sem mais,
Euronymous.
:cool: :cool: :cool:
.:Edit:.
E as chaves só serão decididas após dia 30 de novembro, quando todos que enviarem seus contos estiverem certos.
Não há necessidade dos contos serem enviados ao moderador Heenett.
Como já foi decidido previamente, enviem-nos para o meu e-mail: "[email protected]". Eu nunca voto, nunca votei em oncursos. Acho, de certa forma, errado que participava votar, pois sempre votavam em si mesmos, e isso era um voto "nulo" na minha opnião, pois todos tinham 1 voto, e igualavam a coisa a 0.
Lembrem-se das regras. Vocês não parecem ter dado tanta atenção a elas. Até mesmo pessoas que me ajudaram a construir as regras para este concurso estão esquecendo de detalhes aqui. Se vocÊs participam, concordam com as regras, se suibmetem a elas, e devem arcar com as responsabilidades em caso de desobedecé-las.
Temporariamente sem mais a dizer novamente,
Euronymous da Crueldade,
Cavaleiro Demônio TibiaBR.
Eu vi seu Quote e foi compreensível que houve um mal entendido.
Espero que não nos encontremos com outros por aí x]
Até mais.
Ah...
E o problema em fazer as chaves agora eh que talvez nem todos enviem seus contos!
Então teriamos uma chave com 8, digamos, e outra com 4!
Isso não pode acontecer. Todas as chaves têm de se iguais ou com diferênças mínimas.
Sem falar que eu dizer: "Fulano vai ficar na chave de cicrano" agora, denunciaria, praticamente, quem escreveu os contos. Você saberia que tal cara estaria naquela chave, e ele tem um estilo, seria fácil descobrir.
Sem mais,
Euronymous.
bom.... eu já sei as regras e tudo mais, mas só tenho uma dúvida.... por que "come quieto" 0.o""???????
O do Wicht' druid vai ser o mais fácil de descobrir.:PCitação:
Postado originalmente por Dark Psycho
Primeiramente aprenda a digitar meu ID, depois, me explique por que o meu seria mais fácil de se indentificar do que o seu?
sem mais
The Light mam
Briga no tópico? OBA ADORO UM BARRACO 8D
Hmm nem comecei a escrever o meu. Melhor começar =P
Manteiga.
Galera... Ainda tem tempo pra inscrições??
Quando acabará este concurso??
Outra pergunta, quando terá o próximo, alguem tem sequer uma pequena previsão?
Abraço!
Leia o tópico cara, é grande mais tem tudo lá.
As inscrições vão até 31 de outubro (esse mês) e o concurso acaba depois das votações, que começarão em dezembro - tendo em vista que o prazo para entrega de contos vai de 1 a 30 de novembro.
Sobre outro concurso. Bom, o intervalo do último para esse, se não me engano, foi de um ano, ou menos, não sei. Ou seja, provavelmente vai demorar para ter outro concurso. ;)
Lol...Citação:
Primeiramente aprenda a digitar meu ID, depois, me explique por que o meu seria mais fácil de se indentificar do que o seu?
sem mais
The Light mam
Quando você foi digitar o nome do seu char, você nem sabia escrever witch, daí escreveu wicht. E eu não posso errar?
Nem preciso responder a sua pergunta.
Falous ae, the BESTa one.
Get easy guys... Acho que não tem necessidades para insultos Hovelst, nem sei porque tu começou isso tudo o.O
Porque ele é um cabeçudo. Fato.
Manteiga.
Não pode mais brincar? Ambos os casos foram brincadeiras da minha parte, e espero que o Wicht entenda que estou brincando. Tanto que eu quis chamar ele de o melhor, só que saiu o "a" junto, só não sei porque foi negritado junto.:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Pernalonga
Fato nada.Citação:
Postado originalmente por Manteiga
Eu tenho uma vontade de falar uma palavrinha, mas ela tão pesada que me recuso.
Manteiga.
Na verdade, o único fato aqui rpesente é que não tem um único tópico de concurso sem uma discursão no tópico principal. E eu estava pensando que ia ser diferente desta vez.
mas sei que foram apenas brincadeiras, e insultos leves, apenas irônicos. Mas no momento em que eu ver que a coisa está ficando séria, irei tomar providências.
Acredito que, no momento, as crianças já tenham se animado com a interação, e não precisarei pedir ao Heenett que feche o tópico, pois o mesmo já serviu ao seu própósito muito bem.
Sem mais,
Euronymous.
;) ;) ;)
Olá, pessoal.
Venho informar que hoje à meia noite as inscrições estão encerradas. Caso você queira participar e ainda não se inscreveu, faça-o agora.
Os participantes que observarem a ausência do seu nome na lista do primeiro tópico, favor "citar" a mensagem de inscrição e lembrar-me de colocá-lo lá.
Quem já tiver o conto pronto pode enviá-lo a mim no e-mail citado no início do tópico:
[email protected]
OBS: Favor postar uma menságem aqui, ou enviar MP dizendo que enviou o conto, pois recebo muitos e-mails, e o seu pode passar despercebido, até porque eu não confiro a caixa de entrada com frequência.
Boa sorte a todos.
Sem mais,
Euronymous.
Já enviei o meu... Se for necessário mandar novamente, me notifique.
já que é só dia 30 de novembro eu to relaxado, nem fiz ainda por conta do vestibular T-T, mas vou fazer quando me sentir disposto ^^
foda vai ser o título = /
hauhauahua agora entendi o come quieto xP, vou tentar me recuperar do trauma da primeira história :wscared:
Enviado, já com a formatação necessária para ser postado.
Dard* :)
.