isso vai ser ótimo para as férias, a galera compra 1 mês de premmy e sai rushando
HUIASDHUASH
isso vai ser ótimo para as férias, a galera compra 1 mês de premmy e sai rushando
HUIASDHUASH
Ainda vou preferir comprar de 3 em 3 meses , o ruim mesmo , é que as áreas de hunt vao lotar , ta na hora da cip colocar no prox update + hunt-places , ja ta díficil de caçar nos lugares lucrativos , e nos lugares que dao xp , vc quase nao consegue resp , e agora com esse novo sistema de pagamento com certeza vai dificultar ...
Bom é mais um avanço pra cip e pra nois do brasil , legal , porem , sou a favor deles colocarem mais lugares de caça.
Por enquanto vai continuar do mesmo jeito.. ate o sistema novo entrar no ar.. que esta quase :)
Assim que entrar no ar os preços serão diferente e teremos a P.T de 30 dias tambem..
Mas lembrando que hoje você pode comprar P.T de 3 ou 6 , 12 meses parcelando no cartao em até 6 x sem juros.. o que vai dar quase o mesmo preço da p.t de 30 dias no tibia.com
Obrigado
BoaCompra.com
Qualquer duvida entre em contato.
Não entendi seu post ? VOcê fez 2 post falando para o boa compra se cuidar ? Parece que você tem raiva do boa compra.
Lembre-se que nos fomos para alemanha e ja sabiamos de todo o sistema novo a 1 ano atraz. Nos sabemos exatamente como vai funcionar..o guido mostrou em primeira mão ao boa compra.
Quando o sistema novo do boa compra entrar no ar teremos todas as PTs com preços melhores, somente tenha calma.
Qualquer duvida entre em contato.
Obrigado
BoaCompra.com
GOGOGO Premium time, é uma pena que não vai poder pagar com deposito bancario, ou cartão nacional, e pelo boa compra é muito caro, ou seja, vou continuar sem P.A. ja que catar papelão não da muita grana. O negocio é continuar indo na lan house quando sobrar uma moedinhas e ficar caçando rot.
Finalmente vou por minha P.A
Uma das melhores noticia do ano ( De Tibia)
Beleza! p.a d 1 mes vai acabar com as poucas areas pouco lotadas de hunt.. mas vamos lá né... Gratz cip tem gente q agradeçe e isso q importa!:P
noooossaaaa!!
aeeeeee
finalmente vou ser premium
:D
Tibianos.....vou explicar
A Cipsoft irá colocar mais uma opção de pagamento no site.
Vocês irão poder escolher para pagar sem ser pela element5 e no próprio sistema da Cipsoft.
No sistema vai ter a opção de PT de 30 dias e as outras.
LEMBRANDO que vai continuar a MESMA coisa....tem que usar CARTÃO INTERNACIONAL para comprar pela cipsoft e etc.
Sobre o boacompra.com ... Por enquanto não terá a PT de 30 dias porque depende da Cipsoft liberar isso para o Boacompra.com vender.
Estivemos mês passado pela 2a vez na Alemanha e conversamos diretamente como Guido e ele está tentado colocar no ar o mais rápido possível um sistema onde o boacompra irá vender a pt de 30 dias e as outras com DESCONTO.
O Boacompra.com está lutando por esse desconto a mais de 1 ano e isso só depende da Cipsoft.
Espero em BREVE que tudo se resolva :)
Por enquanto quem não tem cartão de crédito internacional e não pode fazer a PT de 30 dias na Cipsoft.....o boacompra.com continua normal com os outros tipos de premium time e o melhor...dividindo em até 6x sem juros no cartão nacional. Além de ter outras formas de pagamento como boleto bancário e transferências entre bancos.
Falou galera! :D
Desconto nas outras PT é uma notícia boa, só espero que minha premmy não acabe antes de este desconto chegar, hehehe
Perfeito seria se pudesse pagar p.as por cartões Nacionais hein
nossa meu deus ia ser muito bom... se alguém suber se pode ou não fala ai huahau :D
abraços...
É meu caro.. se vc já achava as áreas premium account cheias, se prepare...
Essa p.a de 1 mês é @#$%¨!
O egoísmo é um assunto complicado.
Finalmente todos vão ter uma oportunidade de colocar PT...
Poxa vida!
Parabens cip!
fiquei feliz agora!
Mas por enquanto não da pra fazer atravéz do BoaCompra, somente por cartão de crédito próprio, e claro, international :P
;)
o fato de ser internacional, e apenas comprar pra si, vai fazer com que a p,a de 1 mes seja inacessivel para quase todos!
Quase tds os free n tem card internacional, pois se tivessem seriam p.a! nao todos, apenas 99%!
Uhullllllll agora vo ser p.a sempre quando eu tive jogando e os retired nom vão me tirar minha felicidadeeeeeeeeee
:D
Gratz CIP......
---
o Fod's q aos poucos área premmy vai fika = free ¬¬
aproveita q ainda n ta disponivel, pois qdo liberarem o boa compra eu serei um desses q n sairei das areas PA MWAHAH
Amigo tente entender q cada um tem suas condições! se vc tem condição de algo maior vá lá, porém não são todos, agradeço a cip, pois sempre tenta arrumar meios de facilitar pra alguem, porém acredito que nada vai impedir de quem não quer este novo método de pagamento! pense mehor e veja q é pro bem de todos.:P
Por um lado é bom, mas facilidades demais podem acabar virando complicações!
O preconceito contra os "BRbRbRbRbR" pode ficar ainda maior, espero que quem nunca tenha sido premmy saiba aproveitar bem a nova chance da CipSoft, e não faça de Edron uma nova Carlin :rolleyes:
Não tem fotenhas pra gente ver?? :P
;)
tava na hora
to esperando desde q anunciaram pt de 30 dias...
amem xD
Tem alguma condição de isso ser vendido pelo boacompra.com ?
=D
uhuhuhuhuh
q blz
agora s pt d 30 dias vai se boa
soh 20 conto
ueheueheuhe
daki a poko eu to pono
=P
nussa mano q lixo!!! na moral a maioria dos noob q fik pedino itans plax em carlin sao crianças q nao tem 90 reais pra paga premmy agora 20 reais koke 1 tem aFF eu com 1 ek 130 pego 30k/hra em peg leg agora imagina com mais gente aff e tbm vai triplica o numero de bots nego pagano premmy em maker pra runa pkliza etc
axo q fiko mto ruim na moral
nao eu vou colocar para mim Jompsdoidaum, par aum amigo: Galeano deadentro, Linka deadentro e Luna sanya... nao so charer n so vo por pra eles e preciso saber se quinta feira vou poder colocar ow se vo poder por so ate hj?
O TibiaBR não vai ficar sem patrocínio por conta disso?
Isso quer dizer que vai dar pra comprar P.T. pelo Tibia.com sem dar erro como de costume?
Brasil evoluindo ! Eles não vão se arrepender...
AHAAAAA!!!!!!!! Lá vem minha p.a no fim do ano ;D
tipo
da pra outra pessoa paga a p.a sem te minha acc com o cartao internacional?:P
reponde ae ;x
Ander responda minha pergunta por favor vc nao responde la vai:
Olha quinta-feira vou colocar premium account para eu e mais uns amigos que sao chars diferentes eu posso colocar no mesmo cartao e mesma hora?? e se eu colocar hoje da?
Axo q vcs ai poderiam
fazer por boleto bancario
por exemplo
ai vcs cobravam uns 25 reais o mes ^^
:P
fikava rox
pq no cartao n posso
O povo parece que odeia "free account", não querem que eles se tornem premmy de maneira alguma.
Se não querem ter contato com outros jogadores o melhor é procurar uma jogo "offline", em um MMORPG é complicado de conseguir isto.
Citação:
Postado originalmente por wikipedia