PARABEINS deu um show de entrevista ganharia de melhor do ano!!!!!
Versão Imprimível
PARABEINS deu um show de entrevista ganharia de melhor do ano!!!!!
a entrevista foi lgl + axo q vc deveria tocar no ponto de acc shearing....
ELe mata pesoas sem motivos
Lags e mass kicks existem a mto tempo.. creio q nao da pra resolver em 24hs mas em meses axo q da!!
Gms brasileiros nao existirao.. ele apenas falo para cair nas graças da comunida brasileira
Axo q uma pessoa nao e lgl pelo oq ela falou numa entrevista e sim pela sua "istoria" de vida.. creio q a do guido seja comprometedora!!
Falto uma pergunta!
Qual e a conta bancaria da cip. creio q seja 1 real... pq com a qualidade do servers q existem ela nao e mto grande nao... ou é?
Abraçox......!!
Ps: Adm.. parabens pelo seu trabalho nessas diversas entrevistas
o cara eh bem gente fina e acho que esse negocio de banir as pessoas por shares eh besteira.....por que se alguem quiser jogar para o amigo naum achu nenhum problema nisso...mas tude bem esse eh o TIBIA...o melhor ogo jah existente depois de DIABLO2 .......vlws
mto paw ae
o Guido eh u rey........
i spero q tibia melhore mto msm pra kct
:P
teh la
xega + acc sharing
xau
:riso:
Gostei mto mesmo da entrevista e axei ele um kra legal ....
VLW TIBIABR
Apologia a um cara que mata os players!
Quem paga premmy paga o pão de cada dia dele!
otima entrevista e traduçao =S
a respeito do blocking que ele mencionou e mtos estao em duvida, provavelmente é sobre blocar respawn, principalmente em mundo n-pvp, oque é ilegal, alem de ser um problema constante..
Hm, é bom saber que novidades estão chegando! :riso:
Muitas das minhas pequenas dúvidas foram exclarecidas. Realmente, a entrevista foi excelente.
Parabéns TibiaBR!
perguntava pra ele pq ele mata tanta gente com os summons dele - -'
CIp fdp
gratz admin, por conseguir uma entrevista com ele...
Isso foi d mta ajuda
q isso .. fiko muito show essa entrevista parabens !
o guido parece ser bem legal e espero q seja ;P
flw!
cara axei q ele devia fala mais coisa e alguns misterios de rookgard ele tem maio ma fama msm mas e os outros criadores? cade eles? e o steeve? kero sabe o nome do char dele... hehe... zoa ele podia faze um video com tudo q ele tem e tudo mais...
é sempre bom ler essas entrevista... me deixa animado com o futuro do tibia! :rolleyes:
a entrevista foi boa ams vc devia ter perguntado POR QUE ELES NAUM FIZERAM UM BOM TRABALHO EM TENEBRA? O SERVER TAH UM LIXO :mad: FIK DANDO MASS KICK TODA HORA E AGORA MESMO EU QUASE MORRO!!! E O SEREVR TAH OFF E O EMU CHAR DE TENEBRA TAH ON COMO POD SER ISSO? NAUM CONSIGO LOGA COM A PORRA DO MEU CHAR POR QUE ELES NAUM FIZERAM UM BOM TRABALHO E NAUM POSSO JOGA COM MEU CHAR DE ISARA PQ MEU CHAR DE TENEBRA TAH ONLINE :mad: !!!!!! SOH PQ EH SERVER BR ELES FAZEM UM SERVER DE PIOR QUALIDADE??? QUERU VE A RESPOSTA DO GUIDO SE FIZESSEM ESSA PERGUTNA PRA ELE!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad:
Não se enganem...
Ele fez um suspense ali em cima quando estava falando das melhorias que vão haver no Tibia... Entrevista muito boa :riso:
Esse sim é bem Humorado nas Entrevistas... Hihihihi
mtu rOx a entrevista vlws ai
:cool:
:D foi legal a entrevista......mais vcs deveriam ter feito mais perguntas a ele.......e explicado muito mais coisas né?
Boa gostei!!!!!!
Mais ele podia dar mais detalhes do futuro do tibia!
pow pede pelamordedeus pra essi maluko por som no jogo p as veses fika mt intediante dá um sono miseravél...
mutio legau, o guido deve ser mto gnt boa na rl hehe Hail guido e HAil tibia :riso: :P :yelrotflm :riso: :P :yelrotflm
Concordo gente. A entrevista esteve ótima e realmente ele parece ser uma amigão...Vlw
Hmmmmmm....ele ateh q eh gente boa... mas será q vai ter GM brazuka ai na parada? Admin, se candidata aí!!! Ce leva jeito... :riso:
Fico muito feliz em saber q tibia não foi, não é e jamais será como esses jogos ridículos que existem hoje em dia como Hagnarok e Mu online. Perdi muitos bons amigos, que por se basearem apenas em graficos, não entenderam a real proposta de tibia. Fiquei muito triste com esse fato, mas hoje posso dizer que sempre estarei apoiando pessoas que jamais trocariam tibia por nada, pois quando uma pessoa realmente gosta de algo, ela jamais o abandona. Quero agradecer pela maravilhosa ideia de criar Tibia, pois da maioria dos jogadores de tibia, somente alguns sabem realmente o que é um RPG, pensam que tibia eh apenas mais um jogo. Tibia não é só um jogo ! eh minha VIDA !!! eu amo RPG e não tenho vergonha de dizer isso! obrigado ao Guido e a toda a Cipsoft. Obrigado tambem ao admin do tibiabr e a todos q nele trabalham pela comunidade brasileira. :riso:
obrigado. JhoW -> logazok/mage jhow
devia ter pergumtado por que ele sumonou um behe e matou um cara
cara...entrevista muito boa...parabens pro pessoal do tibiabr!!
:riso: Ele parece ser bemmmmmmm legal gostei esse gm eles pareciam antes pra mim.... ser bemmmmmmmmmmmmmm malvados :P sei la... meio.... malvados..... hehehe n sei como dize ;) massssss gotei da entrevista foi mto bem feita... parbens tibiabr o site ta sendo cada vez mais reconhecido :riso:
O kra deu uma entrevista
falando toda akela merda de sempre........
mas ate agora todos os srvrs tavam off
e agora soh alguns (o meu)
ta foda em cip....
Parabéns pro admin pela intrevista
tibiabr ta com moral lah fora mermo :P
eu axo q vcs deveriam perguntar pq não há gms on-line em todos os mundos?
quem joga em antica ou calmera por exemplo, tem mais previlégios do q quem joga em algum mundo recém-lançado (virou mania agora) pela falta de consseulors e gamemasters.
Obrgado pela atenção de vcs
pow cara parabens ai foi mto bom essa entrevista pra mim foi uma das melhores
eu gosto mais das entrevistas q eu aprendo algo como essa o cara falo q vai ter GMs br hehe.... kem sabe num so eu huhuhuh mto foda ele tmbm e mto legal tem respostas firmes e bem esclarecidas vlw ae OB:seu nick e adminstrador...? lol
TIBIA FOREVER!!
:)
Muito bom mas ele poderia ter ido mais a fundo sobre os "provaveis" updates que a CIP está a realizar.... para que nós tibianos podessemos acompanhar esse update...
Que meu pc Windows ME trava muito e lá no site oficial está que pode ser usado em Windows ME, eles estão mentindo? :10:
tpo ele esclareceu algumas coisas.. flo da historia do tibia e tals.. mais poderia esklarecer algumas coisitas mais
Caraio server ta em sp o.O uauhahau
POw.... o cara eh gente boa... depois vc fala pra ele dexa eu se gamemaster... pra mim deleta uns HL q me deu power Abuser >.<
huHUauhAHUuhahuahua
Cya.
Po bem legal esse guido parece ser bem gnt boa =)
achei as perguntas tambem muito bem formuladas =)
parabens ae tibiabr
:confused: Até q ele parece ser um cara legal mas temos q pensa q ele nunca ia querer ser chato(etc.) na frente dos clientes.
Bom mas se ele for assim mesmo bom pra nos.
flw galera
o kra parece ser bem gente fina :P lokirj GM??
massinha pra caramba a conversa do guido :cool:
:eek: nem imaginava q era ele q ajudo a cria o tibia :riso: hehhe
:wub: Tibia :wub: :thumb: :biggthump :palmas:
"""Hail Paladins"""
:bow_arrow