Bom, oq eu vi no World Board de Astera foi um post do Tripida reportado, provavelmente feito pelo hacker...
Axo q ele foi ban por isso...
Versão Imprimível
Bom, oq eu vi no World Board de Astera foi um post do Tripida reportado, provavelmente feito pelo hacker...
Axo q ele foi ban por isso...
Era botter, shareava, dizem q era hacker tem q se fode memo
como se o GM tivesse culpa de alguma coisa
foi descontar a raiva na pessoa errada :riso::riso::riso:
depois disso td eu venderia a conta e nunk mais jogava tibia
:riso::riso::riso:
bem eu acho q n tem como ficar irritado .to achando q tem coisa nessa historia ai. Muitos defedem ele , q n shareia , n usa bot.
Tibiabr faz uma entrevista com ele ai pra ver o q rolou.
eu acho é TOMEEEEEEEEEE
AUEHUHuheauhuHUEAHU
bot safado
o teu é esse!!!
shearer!!!
quem nao joga limpo , toma na goiaba.
1º Morre
2º É hackado
3º É ban
Num é koké um que guenta o tranco naum...
Mas kem sabe ele volte aí com força total =)
Gogogo!!
iuahsdiusahiudhasiudhasiudhas
nao prescisa fala nada né?
q combo em tripida =x
Voltar com força total só se for pra rookgard (:
Eu lembro quando eu fui hacked no lvl 20 e quando eu recuperei o chart ele estava lvl 6 faltando pouco menos de 10% para ser rooked eu fiquei arrazadao...
Agr imagina o cara ser hacked nesse lvl, perder um tanto de experiencia e ainda ser baned...
Prefiro fikar sem imaginar isso pra mim...:confused:
Eu tbm chingaria !
A cabeça do cara ta cheia de problemas ... entendo ele ...
vei deve xapar mesmo dps de hack e ainda bani o kra deve tar danu até o cú MAuhaUHuAH esse kra usa bot sim eu ja vi ele usanu meu amigo estava flanu com ele e o tripida dizia-se estarna ksa de um amigo e o char estava hunt de frost sozin =-0 pq o tripida flo ke nu mtinha tibia no pc do amigo
eu era "amigo" do tripida eu ja tinha flado com ele mais ele feis muita graça =[ pelo jeito a unica coisa a flar é VLWWWWWWWW SIR ARTHOS MEU AMIGO DE SOLERA TA NO S2
non pvp ele recupera rapidao =)
Realmente o tripida peido na farofa nee ;X
se eu tivesse oq ele tinha eu n tinha nem coragem de entra no tibia meu :|
mas a cip so estrago as coisa pra ele tanto que ele tem um knight tb
se a cip tivesse dxado os sorc power cmo tava antes ele taria top lvl ja maas :|
hum
axo q tinha como o gm ajuda pq tem o video q o hacker manda o parcel pra 1 cara
e esse cara e premium intao ele pode ter o char q ele joga msm na msm acc e tinha como o gm olhar quem era!
e tem outras formas de ser hacked nao so e hacked se usa bot como muita gente axa, podia ter 1 keylogger na casa dele ou alguem pode ter visto ele digitando a senha!
boa sorte pra ele
as vezes n eh algo q aconteceu de errado...
eu ja entrei em lan house que tinha key logger, quando voltei pra casa minha acc tinha sido hakiada =/
Vixi, so lamento. Se ele era booter. Bem feito, esse eh o fim de todo mundo q usa boot
aff
fiko irritado e tomo ban
=/
mais gogo recupera ae
Que pena. Espero que os boatos de que ele foi hackeado por ter comprado bot do tal Sir Arthos sejam falsos. Eu o admirava por ser um power level :triste:
Cadê as fontes de que a CIP reseta os servers só porque um High Level foi hackeado? Se eles pararem de jogar, problema é deles, Tibia não vai acabar por causa de uns, sendo que a cada dia o número de players vem aumentando. :)
Não acho q resetar o servidor seja algo tão ruim assim. O cara tinha item lá q quase nenhum outro server tem. Felicidade do Hacker, fazer oq né...
Isso não tem nada a ver que diser reseta o serv e talz e os cara que pego level ?
Tripida vacilo em passar sua senha ou usaralgum progama ilegal é nisso que da :rolleyes:
Agora tenho certesa que ele não vacila mais...
" Vacilou deito "
^^
Realmente, perde tudo aquilo e o hacker morre tantas vezes com o char!
Não sei oque faria no lugar dele..
Pro imbecil que fez o post, o Jonatas não xingou GM, nem muito menos manteve contato.
Ele voltou do Guaruja, pegou o char pela RK, e voltou pro Guaruja.
Provavelmente, o próprio hacker fez algum tipo de ofensa, porém as mesmas não partiram do Jonatas.
É super engraçado, como alguém tão astuto, tão sem falta de informação, consegue criar um tópico como esse, pra falar coisas absurdas, de assuntos que nem mesmo são do conhecimento de tal ;
Espero que da próxima vez, tenham mais cautela na hora de criar algum tópico desse tipo, pra falar de algum HL hackeado, banido, ou algo do tipo.
Duh~
Ah eu mesmo fui haked sem ussa bot ou sharia meu irmao menos caiu nakele truke das guilds falsas ae meu pc pego 1 KL quando loguei nem vi fui haked ja tavo na 2 premmy pra min HLs premmys devia ter ajuda de Gms sim pq o cara paga num jog pra ser robado os Gms nao sao tpw policia do jogo ? entao da seus pulo :P
exato
resetar server pq tripida foi hacked?
fmz
mais tbm, vai t q reseta por cada lvl 1, 5, 20, 50, 100 q foi hacked tbm
ueh, porque o cara eh lvl 300 e tralala, tem q ter vantagens sobre os outros?
ele paga p.a como qualquer um, crio um char nu mesmo lugar e tem 1 char igual ah qualqueh um....
se ele merece reset pelo hacked, todos nos merecemos se formos hacked tb
mais em fim..
ele com ctz tava d cabeça quente, falaram q nao poderiam fazer nd sobre isso
e deve t xingado td mundo
ueh, iria resolver chingar? foi culpa do gm q ele tava falando q ele foi hacked?
entao eh bom segura a emoção as vezes
e fico surpreendido, dele saber q em casos como esse nao ha nada a ser feito..
ele deve ter errado em algum ponto por ter sido hacked, e ban nen preciso falar nada...entao
Ambos por erro dele, o negocio eh esperar esse ban passa e dexa o cara pensa sobre oq ele vai fazer com o tripida dele lol
eu confesso q dps d 1 hacked e 1 ban nao iria querer saber de tibia por um booooooooooom tempo lol
Mas, cada um sabe oq faiz....ou não neh
eh isso
abraços
Ocara nem se manteve calmo tem q se ferrar mermo
Depois de perder 40 levels, itens e etc sendo hackiado e depois banido... omgCitação:
Esperamos que mesmo com tantas ocorrências negativas em tão pouco tempo, ele possa reerguer-se e voltar com força total ao jogo.
se eu fosse ele, o maximo que eu faria era vender a conta para alguém ( :X)
e iria parar de jogar Tibia...
Ele era/é praticamente uma lenda.. todo mundo que joga Tibia sabe quem é Tripida no tibia.
Noss =/
Shyrus.
Acho que Tripida merecia sim, te o Dia resetado.....
Você fala que não, mas sera que perdeu metade do que ele
perdeu nessa brincadeira do Hacker?
Sera que a Cip não podia pelomenos te resetado o dia, ja que ela
faz isso e faz com quase frequencias.....
Anunciava que reseto o dia por hacker e pronto....o cara tomo um prejuizo que so ele mesmo sabe o valor...Itens raros foram perdidos....A Lenda se esvai pelo computador de outra pessoa...Acho e concordo que a Cip tinha que toma alguma providencia sobre isso... cade os patrulheiros do Tibia?? cade os GM pra ajuda quem esta sendo hacked? Todos os outros jogos pagos, quando tem algo desse estilo de hacked, os GMs Devolvem o que a pessoa tinha...Por que o player alem de paga pra te vantagens no jogo alem de se hackeado o que a cip fala? e se e que ela falo algo pro cara...isso nao e coisa que acontece todos os dias de char HL ser hackeado...pra chega ate onde eles chega demora e demora e nao e poco...quanto ele ja gasto com tibia? e o que o tibia fez em relação a isso agora pra ele?
simples resposta ( NADA )
:(
Tripida....Que tenha sorte por que a Cip realmente so penssa em Update...
O QUE ELE QUERIA??????
QUE O GM VOLTASSE OS LEVEIS DELE?
QUE O GM BANISSE O CHAR QUE RECEBEU OS ITENS?
AFF
MANCADA GERAL TRIPIDA...
Como já foi dito uma 3 vezes: quem fala q o dia não deveria ser resetado, tente estar no lugar do Tripida. Imagina perder 50 lvls... Muitos dos que falaram mal nem esse lvl tem... Imagina perder uma fortuna como a que ele perdeu... Todo mundo que falou mal dele naum chega nem a 10% da fortuna que ele tinha. E quem não perderia a cabeça quando fosse hacked? Todos perderiam se perdessem algo que lhes custou vários anos de esforços... Falar é fácil, fazer é difícil!
Noobice pedir para resetar um server inteiro porque um player não tomou os cuidados necessários para manter para si sua conta.
[ ]'s
Queria ve se foce sua conta...
se voCê ia agi assim normalmente....
fala assim pq nao e vc...
o cara tomo prejuizo..e pagante eo tibia
nem se quer deve te falado algo com ele...
acho que o server deveria sim ser resetado... por que aposto que niguem do
serve fez fortuna comparada a que ele perdeu em apenas 1 dia....
Coisa boa.
Bão q ele deixa de ser uma Tripa Escorrida!
Cara, se eu fosse hackeado eu ficaria na minha, pois saberia que cometi algum erro, e quem erra pode pagar por isso. Te garanto que nunca vou ser hackeado, pois cuido muito bem da minha conta, não faço como o Tripida que todos sabem que tem vários chars, sendo que mais de um fica online ao mesmo tempo, o que indica o uso de programas ilegais ou que shareia as contas.
[ ]'s
Concordo..mesmo ele estando irritado nada ia adiantar...
se usava bot teve o que mereceu u.u
se resetam o server por causa dele,tbm devem resetar quando qualqr outra pessoa for hacekada...
ñ é por causa do lvl dele que todos devem fazer de tudo para ajuda-lo...
ele nao e melhor nem pior que ngm
.....
Não falamos que ele e melhor...
so falamos que o cara perdeu coisa que
altos serve nao tem....que muitas pessoas HL tbm nao tem
coisas unicas quase...e a cip tem que fazer algo...o cara joga a quantos anos?
muito tempo todos sabem....
e nao e so bot que tem Kl.....outras coisa que vc baxa da internet tbm tem esse tipo de coisa....cada um com seu comentario..mas acho que a cip tem que tomar providencias alem de penssa em da update..e de tenta balancia vocação
Mas que o hacker fico rico fico.
aff to cansado desses viados q falam "ahh mas se ele eh botter ou shareava... foi merecido " a vai te fude ql problema de vc joga com teu amigo ou tua namorada... isso eh sharea.. mas soh pq a cip falo q eh proibido soh pra ganhar mas dinhero vcs chupam o ovo dela...e sobre bot vcs deve te inveja pq fica sentado no pc upando enquanto o cara faz otra coisa da vida..
ve se muda essa cabeça e n defende essas regras idiota.USO BOT MSM IAI????????FUCK ALL