-
" Meu personagem é diferente de mim - Seu personagem se comporta diferentemente de como você se comportaria na vida real. "
A unica coisa diferente é que no tibia não sou timido, e na Rl Sou ;D...Tirando isso a personalidade que tenho no tibia tenho na RL.
Abraços.
-
eu sou igualzinho no jogo e na rl , eu tenho mta treta no jogo man e na vida real , teve uma vez q eu colei um nego de 15 anos , eu tenho 13 , ai veio uma turma pa cima de mim , sabe o q eu fiz? corri muito uEUHAEUEA, dps chamei a minha e nois saiu no fight , esse kra me ameaça de morte ate hj , é boy e consome droga do Bom Pastor , eh foda isso man , dps uma vez quando tinha 9 anos , juntos uns baixinhos em mim , nó eu falei vo Roda o Punk aqui , dei rasteira , chute pontapé todo q tu pensa , ja no tibia eu tomo hunted kada 5 min , man tomei de lvl 123 , 163 , 170 , 200 .Moh foda isso , eu n tenho medo de enfrentar eu mato msm , na rl eu luto muay thai moh foda , um gordo deu um frontal no meu peito q eu fui po hospital . Uma vez bati a kra no vidro , amassei o carro do meu amigo e cai na piscina em 5 min , eu so foda msm , ainda mais tirei 0,1 em matematika (to na 7 serie) se quiser prova , eu tiro foto da prova ai xD .
http://images.uncyc.org/commons/thum...x-Mariorap.gif
Mario Mano Brown
-
Não
soh jogo tibia kuando n tem nada pra fazer :P
eu vejo q mta gente no tibia se faz de bonzao, fortao e tal
mas na rl n passa de um nerd q vive no pc :riso:
-
-
Não interpreto...
Eu falow muito na realidade me comporto normal
=D
Mais depende né.. se tu joga em world no pvp se pode força mais a barra agora em pvp enforced fica quieto é quase sempre bom
auhauhauh
-
Sim, eu interpreto - Você inventou uma personalidade para o seu personagem tibiano, o que as pessoas chamam de role player.
n o jogo eu amo fazer quests com a guild, falo mto, amo sair pra explorar.
na realidade eu falo mto mais nem saiu de casa e todo mundo fala ki eu sou atentado <kem me conhece)
jogo por diversão qdo eu canso de tibia eu paro de jogar, mais logo axo ki n tem nada melhor pra vc e volto uasheuhsa
-
-
Eu acho q interpreto sim:
na vida real nunka lurei uns favelado pa mata uns playboy no shoping naum
hsauhsuahsuhausha
nem sai dando random pk no povo da rua tbm n
flws
-
na rl eu nao sou timido como esses nerds ai, os cara sao tudo punhetero axo, timido na rl e descarado ingame, eh q n tem corajem de olhar nos olhos da pessoa e dizer oq sente na rl, e olhando pra um bonequinho consegue. lixos :wscared:
-
Não - Não importa como alguém trata você no jogo ou na realidade, não há muita diferença.
Nem sempre isso é bom :wscared:
Acabo sendo bonzinho d+ e sempre me ferro =/
-
:riso: acho q meu char so tem de diferente de mim é q ele sai por ai matano bixo com magia,pq qndo eu entro no tibia,eu sou o mesmo, só q digitex (digital) XDXDXD:riso:
-
A grande maioria das pessoas é diferente no tibia do que é na vida real, mas isso não se aplica quando questionamos se elas são diferentes no tibia do que gostariam de ser na RL, nesse caso a resposta muda.
No tibia é mais fácil atingir ideais que temos na vida real tais quais influência e poder e isso faz transparecer o que algumas pessoas seriam se tivessem essas características, outros são covardes para agir assim na vida real e se sentem confortáveis em agir assim no tibia em detrimento das conseqüencias que isso representará.
Bom, para mim é isso, nem todo mundo é no tibia o que é na RL, mas todos somos no tibia um pouco do queremos ser na RL.
Nossas atitudes, sejam onde for, espelham o que queremos ser, tenhamos corajem de ser ou não !!
Eu considero ser no tibia o mesmo que su na RL.
-
R - Meu personagem é diferente de mim
No Tibia o cara tem que ser bem durão e grosso, se não os outros passam por cima de ti.
-
=]
ah
acho q eu me comporto igualment no jogo como na vida real
n mudo minha "vida" dentro d um jogo
sei lah
acho q eh issuh
-
Eu so bem parecido no jogo so bom gosto de ajudar mas no jogo eu so tenho amigos noobs (mesnos ums 2) e na rl eu so o noob D8.
-
concerteza:
- Você inventou uma personalidade para o seu personagem tibiano, o que as pessoas chamam de role player.
-
Bem.... Minhas personagens em Tibia sempre tem um pouco de mim.... as Druids q eu tenho tem muito d mim... xD ... Batem e correrm... tipo eu.
As kina já são um pouco diferente são corajosas d+.
Em tibia eu tento ser o mais corajosa possivel com as kinas e o mais inteligente possivel com minhas Druidas... hehehe.. afinal é muito mais dificil viver com uma druida do q com uma kina.
Tibia é minha segunda vida sou comunicativa, carinhosa, risonha e malo muita besteira com meus amigos e com quem nem conheço(as vezes fico zuando o povo e prestando atenção naas conversas alheias..... rsrsrsrsrs....)Sou assim em rl , e em tibia eu choro, dou risada e faço amigos tudo aki na frente do pc.
MInha mãe ás vezes acha até q não sou normal.... imagina, claro q eu sou noooOOOoooOOOrmal né?!
xD ^^ ty pela atenção.:10:
-
Bem hoje que eu ia ficar o dia todo treinando skills eles fazem essa merda, tomara que seja por uma boa causa...
-
Sim eu interpreto - Meu personagem no Tibia seria um aventureiro.Isso mesmo.Jogo Tibia porque gosto de aventuras, mais não diferente dos outros , priorizo sim o treinamento , busca de level's , interação , mais o que eu mais gosto de fazer no tibia como um Roler Player é se aventurar em batalhas épicas contra Dragões e varios monstros medievais! :)
Ja ia esquecendo..Como na vida real eu priorizo a honestidade e o respeito com o outro player.Já jogo em mundo Optional-PVP por causa disso.Quando estou jogando eu prizo pela obtenção de amizades verdadeiras e duradouras..Bem eu mesmo hehe!
-
Sim, eu interpreto - Você inventou uma personalidade para o seu personagem tibiano, o que as pessoas chamam de role player.
__________________________________________________ ________
POSSO SER NOOB MAIS DE TIBIA NAO DESISTO!
-
Roleplay
Uso o role play , ñ sou bahiano e o character que criei é bahiano =D (foi criado nah bahia) , criei ele qndo viajei auma semana atrais no pc de um amigo , ai fui upando com uns amigos , pretendo por p.a assim que eu for lvl 30 com ele..
No jogo eu sou mto espirito de porco qndo tem botter low-level (lvl 12-15) luro slimes pra matalo , em mt-undead cave qndo tem mta gente +- do meu lvl assim e eu vejo que ele é "lento" eu luro guard para mata-lo , especialmente quando são botters , quando não quero ninquém na cave de ghoslands que estou upando , luro bixo fortes como DS e ghouls para a entrada , especialmente para niquem newbie entrar ... sou mto comunicante com todos no tibia (sou assim na RL tbm..) , as veses generoso , as veses maldoso .. mais nunca igual como sou na RL..