toda madruga esse infeliz vem e faz a mesma piada...
pula da ponte de cabeça.
NOOB :12:
Versão Imprimível
toda madruga esse infeliz vem e faz a mesma piada...
pula da ponte de cabeça.
NOOB :12:
Criei uma nova que é:
Ca=Cocozão Amarelo = (abreviaçao de Crown armor)
MEU DEUS O QUE É ISSO? 0_0
Geente... que tópico estranho... que gente estranha... o_º
...
tpa, olha só... >_> essas abreviações, bem.... <_< eu achei tão desengraçadas quanto poderiam ser, e....... ah......sei lá, você pediu a opinião, né? >_>
Eu... só não entendi... qual o propósito......dessas abreviações ._.
Cara, você só pode ser fake mesmo. Impossível alguém ser tão esperto.
O porque de tanta rejeição é que suas piadas são horríveis e não tem nada de engraçadas. Boa sorte sobre seu site, mas tente aprender a fazer piadas antes e não colocar humor de banheiro de adolescente.
Realmente, "fiz um tópico com conteúdo interessante" foi a coisa mais engraçada que você já postou.
man,com todo respeito,isso eh super idiota,e vc n deve fikr magoado so pq n gostaram e xingaram,oq sinceremanate,isso parece coisa de lerdo (n q vcs sejam)
meu deus, nao acredito que ele crio esse tópico, ele só pode tah de brincaderaa SÓ PODEEEE TAAH DE BRINCAADERAAAA, CARAAAAAAAAAAIO
Como voce falou nao vou esculachar.
Nao gostei
So nao entendi o porque das abreviaçoes [2]
FAIL
Que lixo...Tem quantos anos 10? Pra rir disso...
Isso é coisa de quem não tem o que fazer o.o
Acho que essa foi a coisa mais Idiota que vi em toda minha Vida!
lol
Vc tem uns beijo poderoso pra me arranjar?
se mata.
vai joga tibia vai..
As duas ultimas combinam mesmo.
¬¬!
sinto vergonha pelos outros
vc acabou de aprender isso na escola?
deus,perdoe esse menino,ele nao sabe o que faz :wscared:
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.