aew pros noobs q perguntaram...
:o auto-didata eh akele que ensina a si mesmo. tipow, é seu próprio professor. mto rox hein :cool:
minha assinatura sux por enquanto mas vou tentar improvisar
Versão Imprimível
aew pros noobs q perguntaram...
:o auto-didata eh akele que ensina a si mesmo. tipow, é seu próprio professor. mto rox hein :cool:
minha assinatura sux por enquanto mas vou tentar improvisar
Legal, mas nem sei pra que o cara foi criar o tibiagg, ele deverria saber que pessoas iriam usar seu programa para besteiras e tbm ele nem a idadede, nem onde mora pode fala-.-
Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
oi, ai eu sei que parece meio disonesto mas eu como eu consigo o tibia GG??
naum acho ele em lugar nenhum. Minhas maos doem de tanto fazer runa e pescar. e mais nau tenho espaco pra torch!! e utevo lux e um M.
Vlwsao gente!!!!
o nome do cara eu n vo dize mas a idade deli eh 17
eu ajudei ele com varias coisas e se voces pensarem que ele é do reebows.net estao mt enganados pois o reebow.net n eh o site deli
uma coisa é mentira o cara pode até conhecer uma forma de trocar o hp etc mas eu dei a iniciativa mostrando como subir a mana do cara pra quanto kiser que até fui banido 4 vezes com 4 acc diferentes por fazer uns 100 exevo con em 1 minuto.
tambem nao pense q ele eh hacker pois hacker é o cara que faz mal a outras pessoas, ele é um cracker que sao as pessoas que criam programas modificam editam criam trojans virii etc
Auto-Didatico = Que aprende sozinho as coisas, sem a ajuda de pessoas, cursos, etc...
Uma opinião minha.
Mesmo se ele liberasse esses "supers" tibia gg's ai.
A cip mudava a versão pra 7.41 por exemplo (como fez com o OTServ, ferrando todos os servers em 7.4) e pronto. Fim de papo.
Iriamos ver quem desistia primeiro. Ele criando novos GG's ou a CIP criando novos clientes :P
Ahhh sei lá.
Mais eles não blocam todos os programas da vida... o.O
Meu amigo é programmer destas coisas de Tibia, ele falo que tem uma manha que você faz pensar q o cliente 7.41 eh o 7.4 pelo computador, não precisa nem modificar o programa.
Bem, pra mim não interessa... eu não uso.
~EpaminondaS
Se ele falasse seu nome a CIP ia atraz dele :P
Muito boa entrevista!
O garoto é mau heim?! Mas é um excelente programador... quanto talento desperdiçado (acho que agora ele se tocou disso, já que parou de programar o "GG", utilizando seu conhecimento pra fazer dinheiro de verdade: trabalhando...).
bullshit ¬¬Citação:
Postado originalmente por gring0
"Você está preso por violar o código 171 da lei tibiana 1355/05: criar programa hacker! Teje preso!" <<< lol? :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Dbz
Cai na real né?!
- Blazefist.
parece ser um cara legal , porem muito "estrela"...
duvido que ele sabe como duplicar itens e fazer dinheiro , fazer luz eh uma coisa , isso ja eh outra
OBS: realmente o server do TibiaBR eh uma vergonha.
a internet do server eh via radio?? se for pelo amor de Deus mudem isso.
se a net do server for speedy, pelo amor de deus, mudem para a inbratem que tem planos OTIMOS,
se ja eh embratel, coloquem o server os EUA pois o link la, "eh um porete" (como diria a amiga da marinete ( a diarista ))
beijos e abraços ao meu querido admin
nao gostei desse reebow não
o kara da uma de "vitima"
vem com essse papo de auto didata e etc..
deve te feio 90 curso e 30 faculdade
q fika se achando
mo comedia
e ele nao crio um macro bom n
Não tenho ctz que ele consiga duplicar itens etc ... , porém se fosse realmente esperto ele poderia vender esses produtos ... Não que eu keria destruir Tibia ou que sou ignorante ... etc (como alguns vão falar...) ... soh axo que se ele fosse esperto deveria usar essa inteligencia para se ajudar ... vlw
Diego.
omg :eek: this is true?????????Citação:
Postado originalmente por Antichrist Superstar
nusss... axo meio dificil esse kara sabe como faze dinhero ou duplica items... naum q eu to falando q ele é ruim... ele deve ser um programador mto bom... mais sei lah... c isso fosse pussivel ele num seria o unico q saberia... ou sei lah... poh ... quem me dera sabe duplica item...
ahuhauhuah
...lgl
bye :P
eu so auto-didata tb aprendi sozin o tibia er html nimguem numc ame ensino LOL
uahsaushauhs
hehehe
mesmo ke ele tenha raiva,o programa de duplikar itens vai ser uma "gripe" mtos vao usar,mas assim como o tibia e como todos os outros programas ele tera um defeito ke nos poderemos saber kem esta usando ou naum,e outra,o unico geito de prevenir uma doença é injetando em vc mesmo uma pekena dose dela assim seu corpo cria a defesa,se ele usar esse mal,a cip vai dar um jeito de defender...gg naum akba com o jogo,isso sim
...quanta ignorancia ¬¬'
metade do povo aki disse sobre ele naum saber duplicar itesm,etc. nem nada,mas o pior foi xinga-lo por inveja da alta-inteligência dele,eu tb sou auto-ditata,mas só em certas coisas,agora voltando ao topic...
Os items também ficam armazenados no client(pelo menos que ue lembre sim),ou vc acha que ele vai ficar a mostra pros outros players? mas,ele eh enviado ao servidor,sendo assim,se um item for pra onde outros players possam ver,o server se encarrega dele,abreviando,eh o msm caso da luz,até um nego te ver com a luz da TORCH pro ex. que eh pelo client tb,ela ficará armazenada no client,dps irá para o server se algum nego puder te ver ou ver o raio da torch,explicado?
Bem,naum sou hacker nem nada,mas entendo disso ^^,boa entrevista,ele eh frio msm,e sobre ele naum dizer nome,idade e onde mroa,isso eh OBVIO,hack é crime fora do Brasil suas antas ¬¬,se a Cip descobre onde ele mora: Cadeia.
C Y A!
What What , WHHHHHAT ? O cara é o Hacker mais conhecido do jogo ... :confused: Acho melhor eu para de joga ! :triste:
reebow eu gostaria d saber meu amigo me pergunto e eu fiquei qurendu saber como fais,ele perguntou como poe keyyloger nos programas eu gostaria d saber pq dai eu sabendu eu posso me previnir dos keyyloger vc poderia me falar obrigado por sua atençao boa noite a todos
eu gostaria d saber como poe esse desenhos no meu nome alguem poderia me falar brigado fuizzz
mt loko o kra..... sempre kis conhece ele :P
ele soh n parece tah mt preocupado em esconder da onde ele eh q deu pra perceber,
n vo fala como + deu (Na segunda vez q eu li eu reparei algo mt obvio) XD
hehehehehe
Mas o kra eh gente bowa, tah q eu n acredito q ele saiba como aumentar skills e lvl e talz.....
bowa sorte prele e pra td mundo ai
nem fudenu q ele muda hp/velocidade/dinhero e etc.....
apenas mudando pelo banco de dados dos sevidores q tambem é quase impossivel pois os servidores dah cip tem suas defesas q certamente naum deixaria nenhum hacker entrar pois para conseguir modificar algo vc precisar ter controle de tudo isso inclui u nucleo do precossamento q nu caso e emulado pelo processador real.......um grupo hacker talves cum muita dedicação poderia chegar a esse ponto mais naum gastariam toda a preparação e risco por um jogo como tibia. :cool:
um cara como esse reebow não merece espaço no tibiabr e em lugar nenhum... o kara q começo esse gg q estraga o tibia todo dia e ainda diz q sabe como aumenta skill, mana essas coisas... é mintira desse fdp, a cipsoft não é uma empresa de fundo de quintal...
aff, ñ usem cheats!!!
meu idolo....hehehehe...o melhor q eu consegui faze ate hj foi troca a cor do chao
Po... o cara soh n eh meio ninja neh, desce 7 anos :D e sei q kd um tem sua opiniao, mas ele falando ai do TibiaBr.com.. q o server eh lento, pego mal =/
Citação:
:confused: meio dificil acreditar q ele possa duplicar ekips,dinheiro ou ate deixar a mana infinita.se fosse possivel outra pessoa ja teria feito!!!! :confused:
Me admira muito esse cara ter coragem de dizer na cara do admin oq achou...ele ganho meu respeito.Citação:
eu nao usei GG mesmo , eu juro , + de via ter usado XD.Nao usei pq sou honesto e na vou ser dessonesto com 1 empressa fudidassa cheia de alemao retardado q nao faz coisa boas o suficiente para o q recebem a anos ...se eu tivesse 1 salario com o deles .....tibia seria outra coisa ...
CONTRATA GENTE Q PRESTA SEUS N00B!!
o reebow he legal , ele saca o espirito de porco da cip !!
se ele sabe um jeito de aumenta skills + rapido duplica item e etc...pq eu ñ posso tenta muda alguma coisa do tibia?xD, nunca usei nenhum cheat de tibia, e essas coisas q ele flo de defeitos graves do tibia, ñ deve te +, se não pode te CERTEZA ABSOLUTA, q otra pessoa ia descobri, tenha certeza disso.Mas eu sempre quis ser programador, vo tenta descobri alguma coisa viu...
autodidata eh os quimballs xP
esse cara eh um mentiroso!
Meu...
Pelo q eu vi na intrevista, o cara sabe como multiplica grana, exp e decha hp e mana sempre cheia.
Agora eu tambem li aqui q essas informações ficam guardadas dentro do server, q estaum nos pcs da cip.
Entaum o Reebow deve ter alguma ligação com a cip, talves ele seja algum cara que trabalhou na cip ou q trabalha, talvez a cip saiba quem ele é, saiba q ele faz o tibiaGG, o Reebow talvez quem saiba trabalhe na cip como uma espécie de Gm q cuida de livrar do tibia, jogadores q usam esse programa ilegal, q querem se dar bem. E entaum ele ou alguem de la, hackeia a pessoa q usou esse programa.
Talvez ele na intrevista ficou se comportando como um procurado pela justiça mas apenas para iludir todo mundo e para finjir q ele é um hacker, e todos os usuarios do forum q leram a intrevista, acreditarem e ficarem com medo de usar o GG, isso até q faz sentido pq se ele quisese ele f*dia com o
tibia, mas supondo q ele sejam contratado pela cip ele naum ira destruir o tibia e sim hackear os maus jogadores.
Essa é a minha conclusão.
Mas naum achem o q eu falei seja verdade, eu apenas escrevi o q eu acho, e eu naum estou chamando ninguem de hacker, mentiroso, etc. eu so falei q isso talvez seja verdade, eu naum tenho certeza entaum era só isso mesmo.
Reebow vc é rox!!!
Bye
Pra mim ele eh um cara bem malandro que manja de engenharia reversa pra caramba, parabens REEbow!!!!!!!!
O cara é bem arrogante e seco..
Mas legal a matéria.. apesar da direção que ele deu pra isso tudo
:yelrotflm Vcs saum burro ele soh disse akilo pa se metidar...ele n sb aumenta lvl nem nd a cip muda o ip normalmente(eu axo) ai fika dificil ele descobri td hr
gostei da esntrevista esse cras tem muito potencial pra fude o tibia c ele quise,tomara q nao faça heheheeheh.
Boa e entrevista!!
Parabens!
Cara se acha...
Acho meio dificil alguem duplicar item no tibia sem ser por bug...
Pois como o cara aki dum pc normal vai manda dados para o servidor e engana-lo fazendo com que o servidor crie um item seja ele que for sem + sem -. Isso não tem logica.
lol
Nem ot a galera conseguiu fazer isso :D
Falowss