eu falei,ta la na pag5,eu sou o lider dos lobos cinzentos,e queru ser dos renegados,mas como o sacul falo q ainda eh so alistamento,entaum naum eh preciso ter pressa,flw,...Citação:
Postado originalmente por Sheikra
Versão Imprimível
eu falei,ta la na pag5,eu sou o lider dos lobos cinzentos,e queru ser dos renegados,mas como o sacul falo q ainda eh so alistamento,entaum naum eh preciso ter pressa,flw,...Citação:
Espero uma confirmação da uniao entre a armada dos ursos polares e a aliança.
ue ja num tava aliado, se naum, agora esta:D
mais um para ajudar contra esses renegados
Ótimo.^^estou enviando a vocês 100.000 rifles de bambu como um presente.aproveitem bem!
Desculpem a ignorância... mas achei interessante o jogo, as assinaturas dos reinos e legiões nas assinaturas e tals, mas até agora não entendi qual eh o espírito do jogo. Alguém me explica, plx... :confused: :confused: :confused:
Na verdade é meio confuso...bom,vou tentar exlicar:cada pessoas que se cadastrou no jogo tem um papel especial.por exemplo eu sou o lider da armada dos ursos polares,e tenho toda uma historia com o lider dos renegados(lord tomate seco,meu meio-irmao no jogo)tenho um banner(vlw tesdey!)e tenho alguns aliados(aliança do bem plx)inimigos(os renegados)e o jogo consiste em negociar com outros reinos,batalhar contra inimigos,discutir tratados de paz e etc...Citação:
Postado originalmente por Maninha BH
a unica coisa que você presdcisa pra vc jogar eh muita criatividade e imaginaçao!
Por uma sucessao de fatos que incluem paus na minha internet (mais de 24horas sem funfa o tibiabr aqui) alem de RL problems e etc, eu o Rei das Lontras, abdico do meu trono(se eh q ainda nao me tiraram xP)
Sorry, eu queria brinca de guerra dos bixos mas n vai da :/
RETIRED, 1 de março de 2005
A proposito, abdico em favor do meu filho, o Principe Lontristico:
http://img.terra.com.br/i/2004/09/15/168369-1134-it.jpg
Principe Lontristico com mamadeira, ele tem 1 aninho ^^
Como ele eh menor de idade, o Conselho das Lontras vai nomear um Regente(novo jogador?) ate o principe atingir a maioridade
Obrigado, Ex-rei das Lontras
Sorry, nem deu pra le todo o topico >.<
voltei hehe
dps de muito tempo o lider dos bixo-preguiça ta aki... alguem me diz q ki aconteçeu enqto eu tava fora!!
Quero ser o Rei Dos Gorilas Bombados
Putz e agora o Master tá fora.... galera, vamu tê q começa a trabalha nisso por nossa conta. Vamu tê q organiza as paradas já q o Madter não vai podê +. Postem o + rápido possível pá já fazermos alguns avanços!!
GENTE, EU QUERO JOGAR MAS NUM SEI EM QUAL EXÉRCITO DÁ PRA ALISTAR AINDA!!! ALGUÉM ME INFORMA???
vc pode se aliar a algum reino, tipo sê d um cargo político. Ou então criar um reino pra vc. È só escolhe q bixo(s) vc ker q vc seja líder basicamente é isso =)Citação:
Postado originalmente por Maninha BH
CARTAS
->Á todos
Eu,Sir Que Magicow III,junto com Sir Que Toskow II,representando a Aliança dos Macacos & Lêmures alego,nesta carta geral aos principais reinos bixais,que somos contra os Renegados porque recentemente um dos nossos foi assasinado por um urso.Queriamos fazer um acordo de paz contra os renegados e se possivel,um acordo econômico.
->Carta secreta aos inimigos dos renegados
Declaro por meio deste que Aliança dos Macacos está pensando seriamente em uma guerra contra os renegados.Nossa aliança tem 20 mil macacos e lêmures armados.Os mais nobres macacos,entre eles que Magicow e que Toskow.Peço ajuda.
Hmm pessoal vcs já axam q tenmos condições d começar realmente o jogo?
Temso, minhas tropas estão em posição estrena de atk, e depois de umdos integrante dos renegados falar que mata lontras para comer mandei mais 200 soldados, entre eles o Irmão de Dron Killer (Hail)..era uma surpresa mais resolvi o liberar..!
Coicidencia?estou mandando um exercito de 500 ursos polares,se quiser eles podem ir junto com a suas tropas.Citação:
Postado originalmente por Padaraco
Também estou mandando junto com eles algumas granadas de peixe,rifles e luvas com garras de urso cinzento para melhor armamento.todos meus ursos vão levar um CD do Ramones só pra curtir xD
Eu estou mandando 600 macacos pelo motivo citado na minha carta,se quiser eles podem ir junto com a suas tropas.
Vamos levar jacas,mangas,e bananas radioativas pra estourar na cabeça além de rifles feitos de cana-de-açucar de última geração.Todos os meus macacos vão levar um CD da Xuxa pra torturar o adversário.
Uma coisa q axo incompreensivel. Ursos Polares são carnívoros e gostam d co mer Lontras Focas e afins. Então COMO TIDUS, VC OUSA PASSAR PARA O LADO DELES. COMO OUSA DESEQUILIBRAR A CADEIA ALIMENTAR. A MISSÃO DOS RENEGADOS É NOBRE. VAMOS AJUSTAR A CADEIA ALIMENTAR DO PONTO OND ELA ESTAVA ANTES DCS ANIMAIS, Q NÓS XAMAMOS D ALMOÇO SE REVOLTAREM. GUARDEM MINHAS PALAVRAS!!!
já ouviu falar de enlatados??? xDDDD ou peixes talvez...Citação:
Postado originalmente por Lord Tomate Seco
ah meu deus agora além d estar com a LL meu próprio irmão virou um subordinado do capitalismo!!!!!
bem,ja q o kra q criou o topico naum se pronunciou,vou me intrometer na brincadeira,....Citação:
terror,lider dos lobos cinzentos,se apresentando ao lider dos renegados,estamos ao seu serviço,qq coisa pode pedir,...
nossa esse exercito ta muito grande ,e se naum fosse pelo fato da ariranhita estar gravida eu ia com vcs.meu filho vai ser chamar Dron Killor (Hail Dron Killer,o aquiles das ariranhas)imagina um duelo entre Dron Killer e Lindomar o subzero brasileiro.
Obs:tragam muito ouro pra o imperador e para o povo das ariranhas.e terras
hmm sim sim terrordar. vamos acabar com esses q kerem desequilibrar a cadeia alimentar.
pode apostar,eh a sobrevivencia do mais forte,e os mais fortes sosmos nos,os carnivoros,morram seus herbivoros!XD,...Citação:
*Carta p/ Tidus*
Tidus, meu tão controverso irmão, não posso mais tolerar sua rebeldia. Está intimado a duelar com seu exército contra o meu. Não ire contar com o apoio de meus aliados, espeo que tenha honra e faça omesmo Vamos decidir isso só nós.
Lord Tomate Seco
Líder dos Renegados
*Bom eu espero q agora nós já possamos começar realmente o jogo não axam?*
hey terrordar,as ariranhas sao carnivoras e vc vai ver quandu elas arrancarem todas as patas dos seus lobinhus mediocres
hahaha,vc q pensa,dexa meus lobinhos encontrarem suas ariranhas,e vc vai ver oq acontece,naum vai sobrar nada,hahaha,mal posso esperar o dia q eu encontrar suas ariranhas,vai se arrepender do q disse,nasum subestime meus lobos,eles foram altamente treinados para matar,e sao peritos em tecnicas de espionagem(hehe),....Citação:
naum substime as ariranhas,muitaS pessoas axam q elas naum sao taum fortes pq lembra das lontras ,lontra 1e poco metro ariranhas 2,40 metros a força desse bixinhu é incrivel
E então,as ariranhas aliadas aos meus macacos serão invencíveis!Por isso,proponho a todos,um acordo de paz entre os renegados e parte de seu território para nós,pelos danos causados.Caso contrário,haverá uma guerra.
naum esqueça de dar muito ouro para nos se naum vai rolar fight
O q estão pensando, q vão nos comprar. A missão d nossa fãcção é justamente acabar com a resistência d vcs além d resolver o meu impasse com meu irmão. Não vai havaer paz enquanto vcs não voltarem a seus eixos
Com força total Lord Akira vem com seu exercito de suricatas...
com nossas abilidades os ursos plares nao passam de de ursinho Puff
eu quero das taetarugas e o lider das tartarugas marinha
que horas agente falo que queria comprar vcs ,nos falamos se se vc naum se render e der muita terra e muito ouro vcs todos irao morrer.
c preparem, os tigres brancos vão atacar quando vcs menos esperarem.
é um reino e ta contra a aliança ??o loco,que rei é esse eih
naum sei se isso vai dar certo,vou esperar o lider dos renegados se pronunciar,eu particularmente acredito q um acordo de paz seja impossivel,talvez uma tregua,mas paz naum,so naum concordo nada com essa idea de territorio,mas veremos oq vai dar,...Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
eu matei o antigo rei q era a favor da aliança e todos os tigres rebeldes estão nos cargos altos, enquanto os a favor da aliança foram mortos ou escravizados.
e é assim q vcs querem um mundo melhor matandu e escravizandu animais??
meus tigres rebeldes apenas querem acabar com a aliança, e faremos o possivel para conseguir a libertação.