zua com o cara q levo dead na rl eh aknagm...
Versão Imprimível
zua com o cara q levo dead na rl eh aknagm...
kra n t conheço + descanse em mta paiz ...
Minhas homenagens no meu char no tibia.com --- fakiwe
Pacera tb estara de luto por vc
o seu animal invertebrado maldito quem foi q disse q eu postei akilo em algum lugar? aposto q vc vai morrer antes d min, e c isso acontecer pode ter certesa q vc vai ser considerado como indignete, e jogado na primera vala desse buraco onde vc mora seu favelado inutil, vai cuidar da sua vida e v c cria juiso pra ser um poko menos ignorante e pense 2 veses antes d dirigir a palavra a min ou a algum dos meus amigos e tenho dito.Citação:
Postado originalmente por Aquall'Dincht
yours kyros~
:dry: tsc tsc againCitação:
Primero eh Sr, vicious pra vc...
Segundo vc nem sabe oq rolo e ta falanu merda entaum stfu ok ? :riso:
Num fika postanu bosta em forum se vc nem ta informado pra falr de mim.. :dry:
Cya
Yours Vici~
Citação:
affz oq vc tem na cabeça alem de cabelo? vc ja paro pra pensa se ele falo msm isso seu animal retardado sem cerebro sim sim eu falei oq acho certo tambem igual a vc sua mula manca o cara nem falo nda e ja vem pessoas q n tem nda na cabeça alem de cabelo e piolho e fica ofendendo o cara xingando e ofendendo ele sem ele ter feito nda se eu fala aki q vc xingo alguem q falaceu todos vao te critica e te ofender e vc nao vai poder se defende pq a merda ja foi falada porisso usa essa merda q vc tem grudada no pescoço e pensa antes de fala merda nao so vc mais todos q criticarao.
LOL ate q emfim alguem com um poko d massa cinzenta XD ate agora tirando 1 ou 2 so tem noobs q gostam d c mostrar solidarios mais ta parecendo q existe vida inteligente parabens ;) enquanto aos "opresssores" espero q eles tomem vergonha na cara e c matem talveis assim eles façam algum bem a humanidade :PCitação:
Postado originalmente por seath
yours kyros~
Coitado do cara, eu estou de luto por ele na moral se ele morreu realmente...
poxa kara...tro triste ai por voce..eh foda perde um amigo..poxa...luto tbm minha assinatura ta ae...de preto...LUTO PLX!
Vcs deviaum saber dividi um jogo da rl
Não ah o pq de ter q posta isso ake
KYROS E A PORRA DO VICIUSS VCS SAO MUITO N00BS AXAM Q SAO O DONO DO PEDAÇO.. OS DUENTES MENTAIS AKI SAO VCS.. O PESSOAL TME DIREITO DE REPSODNER PQ SE EESSE TOPIC É PUBLICO... E VCS TROXAS AXAM Q SAO O DONO DO PEDAÇO PQ SAO UM LEEL 79 E OUTRO 100 FODA-SE ISSU.. VCS SAO A MINORIA.. TROXAS Q NAUMR ESPITAM OS OUTROS.. VS FALARAM Q NAUM ZUARAM O CARA.. TA PROVA DISSO TAO ZUANDO AGORA.. TAO FALANDO UM MONTE DE MERDA.... VCS NAUM TEM MEN TALIDADE...
BANDO DE NERDS...
OLHA MINHA IDADE... E OLHA PRA TUA.. TA PARECNDO Q TA AO CONTARIO NÉ.. TROXAS..
cara vc falo tudo.....o lvl no tibia sobe a cabeça dos otros.....e isso foi mta "coisa de criança"eles so tem idade e lvl mais ndCitação:
Postado originalmente por Rodf
Pessoal eu sei q é muita ss + eu rpecisava postra issu.. muito engraçado..lol
http://img2.uploadimages.net/287472imagem.1.jpg
http://img2.uploadimages.net/376189imagem.2.jpg
http://img2.uploadimages.net/065525imagem.3.jpg
http://img2.uploadimages.net/267757imagem.4.jpg
http://img2.uploadimages.net/806033imagem.6.jpg
lol?
Citação:
Postado originalmente por Kyros dragonheart
UUUIII NEGAAAA TAH D TPM EH???? CHORA NENÉM!!!! HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAA APERTA Q ELE PEIDA!!!
eh tão divertido t ver perdeno a compostura fria e calma e se tornano o mediocre q vc eh! vc e esse paga pau teu (seath) q vc deve te chamado pa t defende no forum
@Vicious: bora msm d boa?? to precisano de um exercicio marka um dia ae q eu t estripo :D
e eu vo continua me intrometeno aki msm e vcs dois tem o unico direito de fica calados e ouvi falow? tudo na miuda... agora h bom q tem mais um animal pra chinga:
@seath: vai bate bokete pro Kyros notro lugar seu carniça.. vai caça kem te keira!
e vo dize so uma vez... se vcs num keriam se vestir de preto tah td bem.. mas zoa o kra q morreu... meus parabens... vcs são a escória
@Kyros: apela mais uma vez q eu gosto... kero ver vc apelar d novo... essa sua mentalidade de bezerra desmamada me diverte mto seu corno... huhuhuhuhuhu ;) ;) ;)
o topico q era em respeito ao rapaz viro programa do ratinho discussão via PM a partir de agora!! ow então via email tto faz hauahuahauahaua alguem pega os mail dos kra plz
FALO TUDO!T ovoltando ao topico pra ve cmo é ue está e pra manda o kyros a put* que o pario de novo mais pena ele num ta aki em casa por que se não eu ia mostra pra ele que realmente ele num vai ve um You re dead na frente dele quandu ele morre.Eu sei que ele vai comenta esse post em defesa propria(como já comento em muitos outros) mais...FODA-S*!Ele e o amiguinho vini dele que vaum a merda e tudo mais ok?Presto luto a pessoa que morreu mesmo que eu não tenha conhecido ela melhor por que acho que isso seja uma questão de E-D-U-C-Ç-Ã-O e R-E-S-P-E-I-T-O e eu oletro pra vc intende kyros.Espero que você não morra e sim sofra até a ultima gota de sangue!Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
Malz ae Moderas pelo palavreado mais tive que desabafa.
Um soco bem forte n cara do kyros e do vini,de Sk.
GENTE A BIXA DO KYROS ME MATO... ELE FIKO DE TPM E ME MATO .... ELE FIKO NERVOSA PELO OQ EU ESCREVI.. AKI.. OQ UM LVL ALTO SEM MENTALIDAD EN FAZ EM
VLW
PALADINO MATUTINO
sisi matei sim e n precisa entra no dp d novo n n precisa ter medo ^__^ btw sobre a conversa huh? oq tem a ver? oO??? vc gosta d ser humilhado publicamente? uheauheauhea alem d nub ignorante e sado tb? lool
Yours kyros~
me prova q vc nao postou!Citação:
Postado originalmente por Kyros dragonheart
c eu morrer vo voltar e puxa sue pe ta?
nao moro numa favela!nao sou pobre igual vc......e q seus amigos q c fodao junto com vc ok?
cara ve c cresçe um poko e depois vem falar de mim ok?
vc so tem idade pq pelo q eu vi a mentalidade e de um mlk de 9 anos....
e depois vc fala q nao chinga ninguem e nao zoa.....akilo q vc escreveu da mae do Rodf e coisa de idiota q nao sabe discuti e envolve a mae dos outros ow ofende algum familiar amigo pra tentar fujir da responsabilidade...
Lord_Petrus vc falo tudo cara :rolleyes:
e vc o vini~~ e o seu paga pau ae vao c fude e procurar o q fazer porque esse topico e de homenagem ao cara...ow pelo menos era
btw sobre a porca da sua mae achei q vc n ia querer q todos soubessem O_O mais jah q vc fais questao (quem quiser saber quando ela cobra mande msg pra ele XD)
Primero quem e vc? segundo quem chamou vc aki? terceiro n fale algo sem saber c vc quiser c juntar a seus amigos noobs avontade so n diga algo q n sabe e nem acho q eu n ofendi ninguem pq verdades doem?Citação:
yours kyros~
OLHA prendeu a falar bunito??? oq?? foi estudar so pra vir falar no forum? q lindo ;D q bom q vc anda seguindo meus conselhos BY THE WAY pq vc n segue otro conselho meu e vai da meia horinha d c* pra v c c acalma heim? bezerra desmamada e vc q alem d n ter mae ainda fika babando o ovo desse noob do paladino o dia q vc aprender a ser gente vc volta aki e agente troca uma ideia ;) eu tenho mentalidade suficiente pra sem t ver diser q vc n deve passar d um favelado imundo huhuhu.Citação:
yours kyros~
Kyros com vc me matando só mostrou vc ser medroso..
V lw
Paladino Matutino
EU medroso? eu entrei no dp? corrrendo? igual uma putinha ? uheauheauhea i think not mais anyway vc tento ninguem pode diser q n ne? :(
19:29 Paladino Matutino: af
19:29 Paladino Matutino: ExUrA
yours kyros~
-.-Citação:
xiu já falo de + nigga achu quem conversa cum vc deve soh sentir xeiro de merda da sua boca de tanto q vc fala bosta, qunado vc estiver informado do q aconteceu na real vc pode dar sua opniao pq vc eh otro noob q acredita em kalker merda q um otro noob fala. :dry:
E pra vc tb eh sr. vicious oq ? Nuam bote nome nas merdas q vc fala :riso:
Yours Vici~
Ah eh eskeci de fala num eh vini cambada de noob ou vcs kerem q eu chame seus nicks errados tipo Lord_preto auhuahauuahuah
Kyros e Vicius se vcs naum percebem é sério.. vc tao afznedo o papel de gugudada... um nenem sem maturiadade.. vcs só tem level e idade.. cerebro naum.. axo q quando vcs eram pequenos vcs bateram a cabeça..só pode .. o Kyros se o oxydrene tievsse coreedno atars de vc vc iria fikar parado olhando rpa ele ou entra no dp.. entao cala boca plx.. e como eu ja disse esse topic é publico plx.. e oq vcs tao afznedo é papel de covarde... plx... tudo q vcs falarem naum me importa... posso ter 12 anos.. e se um lvl baixo + eu uso a inteligencia.. eu tenho mentalidade sulficiente.... diferente de vcs né? ;P
aai kyros vem na rl troxa^^ c axa q idade e tudo?
e lvl?
primero c eu ti cato na rua primero c vai pra UTI e segundo lvl aeiuaehiauhea
q merda lvl é facinhu nb manu pesoas como vc sao tomadas todos os dias^^
nada contra rikinhus mais vc é nb na rl plx pq c naum vem mata eu em solera :)
e na rl?
aeihaiueuiae
na rl c num guenta^^
os manu q joga tibia aki ke tudo ti cata :) falo mais nda pra vc ^^
ops
a ulltima coisa
coitada da sua mae
nu dia q c nasceu foi qdo ela tava com diarreia ela ia da descarga e viu vc boianu aghehiuaehiuaehi
flw nb^^
Rodf
Usuário
Registro: 24-09-2004
Usuário Nº: 2080
Preciso falar alguma coisa? acho q nao ne? alem domaiss n fika assim vc pode faser otro char quem sabe vc cosnegue esconder q e vc e talveis um dia vc seja alguem na vida so um conselho acho q vc deveria crescer antes d vir falar cmg vc n tem moral nenhuma e usar char noob pra fikar me spammando n adianta ta ^__^ n me emporto com oq uma criança como vc pensa ou dxa d pensar sobre meus atos o dia q vc criar juizo vc vai ver q o criança aki e vc pq vc ta lutando por algo q nem conheçe entao faça como seu amigo la em sima e siga um conselho SHUT THE FUCK UP quem sabe eu esqueço q vc e um noob sequelado e paro d caçar vc ;)
yours kyros~
sim, sim maturidade sei :dry:Citação:
Postado originalmente por Rodf
se vc tivesse mesmu saberia q cada um tem a sua opniaum e q naum eh obrigado a fazer oq naum ker soh pq os outros mandaum aposto q vcs PA uma galera de noob a se vestir de preto e fikaraum tristes e furiosos pq alguem se impos e vcs naum puderaum fazer nada :riso:
sorry mas eu soh fasso oq eu keru
well it`s all
Yours Vici~
Hikimura~~ opa falow o mano vc quase me convenceu q vc e macho heim :P eu n misturo jogo com rl mais c vc realmente quiser tentar come get some nada t impede e so ao inves d fikar mandando recadinho pelo forum criar vergonha e aparecer ;) c for espertaum msm vai saber onde me achar
yours kyros~
Meu Deus alguem traduz a conversa porque esse Kyros não sabe nem escreve direito , dá ateh dó do garoto...
Olha kyros, eu num vo mais te xingar.Na verdade vou pedir desculpas pelos meus xingamentos, memo assim não vou virar para o teu lado ok?Eu perdi a paciencia e tive que posta aquilo.Este topico deveria ser realmente uma homenagem uma pessoa que morreu na vida real com um acidente mais vocês se pregam discutindo como crianças?Olhem para vocês, não falo apenas do Kyros e do vicious,mais tambem falo do resto das pessoas incluindo a min.Vocês realmente são humanos?Uma pessoa morreu,prestaram homenagem a ela e colocaram no forum as imagens para as pessoas verem mais ao em vez de dizer que estão em luto,que sentem pena de isso ter acontecido ficam retirando os detalhes de tudo?Sim claro, pelo que você disse no começo do topico o Kyros e sei lá mais quem caçoou das pessoas mais é realmente preciso que isso se espalhe?Não estou defendendo nimguem, se o kyros acha legal isso o problema é dele e ele tem que guardar para ele mesmo ao em vez de ualquer um vir falando que tal pessoa fez isso,tal pessoa fez aquilo.Olha, eu estou me declarando neutro nessa guerra de palavras feias e digo que estou em luto pelop que aconteceu.Desculpem a todo se eu ofendi alguem com esse post,se eu fui mais para o lado de do que o do outro mais agora eu desisto.Vocês falam um é isso e outro é aquilo mais não pensam no que estão falando,se o cara xingou alguem não se rebaixem e se misturem com ele como eu já fiz.
Desculpas sinceras de Sk para todos os que eu ofendi nesse topico incluindo o Kyros e qualquer pessoa que tenha caçoado da morte de outro.Eu estou neutro e não vou falar mais nada por que sei que vocês vão comentar esse post meu de uma forma negativa.Obrigado a todos que viram e acreditaram nesse post e eu sempre estarei rezando pela alma do jogador morto.
Abraços,Sk.
hiuaheiuaihe nb plx
nem kero cata otro B.O pq c naum vo pr febem
nem rola de eu i pra la^^
so q eu tomei B.o pq eu kuase matei u mulek q kiria treta^^
c nem sabe onde c ta c metenu mais c kize rl tenta a sorte
a distancia é a msm so q vem de avaianas pq c naum vai c tomado ahUIGAEAE
flw nb^^
:riso: lindaumCitação:
Postado originalmente por Hikimura
Ja acabo de caga pela boca pq pra mim tudu q vc fala soh eh merda :riso:
Noob eu? nah tá + pra vc ser noob pq mistura rl cum game achu q o jogo ta te afetanu nigga :/
Mas num pago pau se kiser um x1 eu te dou vantagem de 1 maum pra num falar q fui injusto cum vc :P
Cya merdinha
Yours Vici~
por isso te amo mor :**Citação:
esse gay ai do Kyrosacha q idade e q faz uma pessoa.....c vc c aha tanto vem aki em solera e me mata ow melhor q tal na rl?como o hiki disse...
te porro na rl cara e no tibia tb pq tu deve ser sharer tb pq uma pessoa como vc nao passa do lvl 8 ¬¬
mafia plx ^^
esse mulek deve c axa boizinhu vem aki onde eu moro nois oma ate sua avaianas aheiuHIEUHIUAE
sério, eu nem conheço o cara e chorei qdo soube da notícia.
aonde quer que você esteja cara, sei que é um lugarbom, qdo nós nos juntarmos a você jogaremos tibia juntos.
Descanse em paz, rest in peace, steht im Frieden still, それは平和で休む, оно отдыхает в мире.
Darkness Duck, embora sua vida terrena tenha desvanescido, vc estará no corações de todos os tibianos. Que sua alma descanse em paz.
recado a Kyros e Vinicius:
eu realmente gostaria que vcs tivessem morrido. pessoas que desvalorizam a vida de pessoas decentes não merecem estar andando entre os vivos. arranjem uma vida, parem de jogartibia, isso é jogo de homem e gente séria, e nenhum de vocês é isso.
Darkness Duck, abraços. You'll always be in my hunts!
quer q eu desenhe pra vc? ou vc e inutil d+ pra entender palavras menos ignorantes doq as suas ? acho q e ne bom mais tdu bem eu tenho paciencia com pessoas disprovidas d mentalidade c quiser eu desenho pra vc ta? ^__^Citação:
Postado originalmente por Dekton
alias uma coisa e uma pessoa ser ignorante ao ponto d n entender e otra e uma pessoa n saber digitar um portugues correto = seu amiguinhu noob e realmente triste ver como essas pessoas q jogam d+ perdem o poko d capacidade cerebral q tem mais faser oq :(
yours kyros~
ok acho justo vc n e tao ignorante quando eu pensava, disculpas aceitas. enquanto aos outros meus pesames, acham msm q sao gente n estou discutindo apenas me defendendo mais no seu caso aceito o pedido d disculpas.Citação:
Postado originalmente por Strange Knight
omg flw viu trafikante :dry:Citação:
q foda vc deve ser como disse num passa de um merda
eh nigga favelado eh assim mesmu :riso:
Yours vici~
eh isso ms vei, essas putas principalmente do kyros SO TEM MERDA NA CABEÇA E MEREÇE SOFRER O RESTO DA POHA DA VIDA TODA, ALIAS ISSO N EH NEM VIDA PQ N TEM NEM UMA DISGRAÇA DUMA ALMA FDP AI DENTRO, MERMAO SE VC VACILAR VO IR AEW NA SUA CASA TE DA UMA BALA NO MEIO DA TESTA, MERECE SOFRER UMA DISGRAÇA DESSA NEM PA TUA MAE MORRER HJ, ELA N VAI AGUENTA O TAMANHU DA ROLA!!!!Citação:
KERO Q VC SE FODA KYROS, MAS Q SE FODA LEGAL, E KERO Q SEJA COM MINHAS PROPRIAS MAOS
MODERAS LEIM AKI EM BAXO
desculpa por isso moderas, pode me dar alerta :triste: , mas um fdp desse q zoa com um cara q morreu na rl so merece o pior, eu nunca vou te perdoar kyros! :mad:
isso eh pior coisa q eu ja vi na minha vida.... kem ja perdeu um parente kerido sabe disso.... foi mal a todos os moderas q lerem isso, mas eu n editarei nem deletarei esse post.... desculpem o forum n tah aki pra ser palco de brigas e de confusoes principalmente de um assunto tao serio como uma morte.... mas axu q kyros deveria ser banido, e o motivo seria ter nascido
DESCULPA AEW! :)
FALEI O Q AXU E SE KISER CRITICAR CRITIKE, MAS EU NUM VO MUDAR DE OPINIAO
HI
METRANCA TORADA
YES
BYE
YOU LOSE A CABEÇA DUE AN ATTACK BY KAMUS RE